Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio vi

Recommended Posts

Não tem outra palavra para descrever além de ridiculo... isso é o que você está sendo Willian.

 

[]s

Continue assim mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta ... Quando começa o proximo Desafio?

 

Pois eu acho que esse jah esculhanbou tudo ...

 

Não falo de todos pois alguns tentaram "manter o nivel" agora os "outros" que se toquem no proximo desafio ...

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danrop,

 

O desafio começa sempre as segundas-feiras.

Não sei quem disse que esse desafio avacalhou? Eu hein! Cada dia tem nego mais loko nesse fórum....

 

Ainda bem que nosso sistema já está pronto e assim sendo pdoeremos vetar pessoas que gostam de um "showzinho" como Willian.Fernando etc etc... Que se quer tem maturidade para "trabalhar" (E não digo idade número não, digo idade mental mesmo, pois conheço muito garotos novos que são show de bola, em termos de "cabeça" ... como por exemplo não sei se sabem mas um de nossos moderadores tem 16 anos)

 

Fica aí meu recado, fico muito chateado com esse tipo de coisa Aff P... q... P... :(

 

[]s a todos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um comentário... são 11 páginas, só desse desafio... e ainda é sábado... eu fico até desanimado de chegar em casa e ver 2, 3 páginas a mais de quando eu vi pela última vez... po galera... vamo a partir do próximo desafio só postar a imagem e pronto... morreu... sem essa de ter comentários sobre as imagens (se quer comentarios vai pro forum de avaliacao)... de fazer publicidade da imagem, perguntando como faz e talz... tinha imagem que eu nem sabia que existia, tamanha falta de organização aqui... e não é culpa dos moderadores, que postaram as regras certinho... mas é que esse desafio aumentou de forma tão gigantesca que acabou perdendo o controle... vamo colaborar também... deve ter mais 40 imagens e nego ainda fica postando qualquer coisa aqui... (lógico que não é tudo... tem muito coisa que vale a pena ler) ... e a partir do próximo vamo só chegar e dar o link da imagem e pronto... e o outro que ver não tem que dizer se ficou bom ou não... tem é que postar a sua depois....sem mais[]s

;) concordo
Aih eh posts asismq enxem o topico de m*****e na questao de links das imgs fikei de cara mas da nd ninguem voto ni mim memso auhahuuhauhauhuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmação

 

Pessoal só gostaria de saber se minha imagem está participando da votação? Já que postei sábado!

 

Desculpem pelo transtorno, infelizmente não pude postar antes, estava sem internet, porém com a imagem pronta.

Até mesmo pq eu não gosto de postar na última hora... na edição passada eu fui o terceiro a postar a imagem se eu não me engano....

 

Só isso, Valeu!!! :D

:( ;) ;) :(

Ps: Que que isso pessoal :::::: DIVIDIDOS CAIREMOS, UNIDOS VENCEREMOS! :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que tudo voltou ao normal, vamos aos votos.Meu voto vai pro pierrot.ps: homer valeu pelo voto, sua imagem ta bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para o Pierrot, parabéns.

(Mas aí Nemeh, mandou muito tb. Por pouco eu não voto no seu : ;)

Ou lipinho...

dá pra falar menos por favor?

3 POST SEGUIDOS..

em vez de por 1 POST SOH COM TUDO...

q q isso rapaz?

Montagem é mais dificil q imagem abstrata?

DEPENDE E MUITO

isso é q nem falar...

Q ir de carro é mais rapido q ir de automovel

...

SENDO Q NAS DUAS COISAS SE USA O MESMO CONHEÇIMENTO..

AFF...

"Dá pra falar menos por favor?" Aff, eu só "citei" os posts que achei interessantes. Desculpe se eu fiz o que muitos fazem, mas já que não se pode comentar nada em relação ao que os outros escrevem aqui, acho melhor ter um lugar para conversas à parte e um apenas para as imagens mesmo. Assim, a liberdade de expressão ponderada não é podada. Acho que TEM QUE TER UM LUGAR PARA SE CONVERSAR SIM, SOBRE AS IMAGENS E TROCAR IDÉIAS, afinal como muitos ideólogos aqui pregam, estamos aqui para nos ajudarmos e crescermos juntos não é mesmo?

Ah H2o0, eu sinceramente não acho que sair usando um brush em volta da imagem seja tão mais complexo do que uma montagem. Como o NemeH mesmo disse, são muuuuuuuuitos fatores que precisam ser contados como brilho, cor, textura etc. na segunda opção. E com certeza uma boa montagem não quer dizer que não precise ter criatividade para fazê-la e não se usa o mesmo conhecimento de jeito maneira. Ahhh, se com essa analogia entre carros e automóveis você quis dizer que ambos tem semelhantes graus de dificuldade, pode até ser, não sei. Só sei que o participante deveria decide que vertente vai seguir (claro que não quer dizer que não se possa fazer um mix das duas, até acho legal quando tem as duas). Eu particularmente valorizo muito mais uma montagem bem feita do que uma imagem apenas "abstrata". Se eu quisesse ver cubismos, dadaismos e em especial surrealismos da vida, iria estudar salvador dali, porque ele sim sabia das paradas.

 

Ps: Eu gostei do espírito apaziguador do moderador:

 

"...dá pra falar menos por favor?

3 POST SEGUIDOS..

em vez de por 1 POST SOH COM TUDO...

q q isso rapaz?..."

 

Trocando em miúdos, faça o que eu falo mais não faça o que eu faço. Como meu pai diria, quando se perde a cabeça se perde a razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,acabei de rever as imagens.. todas.. uma por uma... Realmente fiquei em dúvida... por eliminação, cheguei em 3 candidatos... Mas como nao posso dar mais do que um voto, decidi pela imagem do VBA.Uma idéia diferente das demais, independentemente de ter sido usado plugin.. montagem..ter sido feito na mão... A minha opinião é de que não importa como chegar, o que vale é o resultado final. ;) VOTO: VBA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah H2o0, eu sinceramente não acho que sair usando um brush em volta da imagem seja tão mais complexo do que uma montagem.

Como eu senti a indireta na ponta do meu queixo, va neste link e ve o tuto q eu criei, pra fazer akele efeito:Click Akieta povim q num acredita em mim, viu! ;) []'sAE SUISSÃO VLW PELO VOTO MANOW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para: H2oO......

Votaçao:

Pierrot - 4

H2oO - 4

----------------

Samwiser - 3

VBA - 3

----------------

Phillipe - 2

----------------

Vinny - 1

Cancer - 1

Wbauer - 1

William - 1

eduardojipa - 1

 

O Willian Quase ganha meu voto ;)

FLw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai novamente pro Pierrot :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu voto vai pro "H2o0"

 

Cara pode me dizer qual efeito você usou pra colocar akelas palavras no céu?! tão bem suaves... muito bom mesmo... nada forçado... realmente parecem que elas estavam ali!!

Um abraço, Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto vai para Pierrot... meu voto é e sempre será para a criatividade do cara 70% e para a habilidade com o Photo 30% mas essa do Pierrot foi 200% criatividade....

 

Parabens pela do H2oO tb foi digna de vitória.

[]s :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, fazia tempo q nao entrava.... a que ponto chegamos hein .....Bom , Pierrot , meu voto é teu .....Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.