Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio vi

Recommended Posts

Putzzz rogeriopa, nao me leve a mal nao , mas eu tive a mesma ideia que você viu ......... entrei pra postar minha imagem e dei de cara com sua imagem rsssssssssssssssBom , agora ta muito tarde pra fazer outra.....AbracosVBA:: VBA :: DESAFIO VI

Cara, isso não é plug-in não???? faz um tutorial pra mim de quebra cabeças..[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzz rogeriopa, nao me leve a mal nao , mas eu tive a mesma ideia que você viu ......... entrei pra postar minha imagem e dei de cara com sua imagem rsssssssssssssssBom , agora ta muito tarde pra fazer outra.....AbracosVBA:: VBA ::  DESAFIO VI

Cara, isso não é plug-in não???? faz um tutorial pra mim de quebra cabeças..[]'s
Só pra você? EnheheehPra gente! Eu tb quero saber como se faz isso na raça!! :::DDDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa pessoal heheh, .....na verdade eu peguei uma imagem de quebra cabeca pronta, limpei e usei o contorno. Pode deixar q assim qeu tiver um tempinho eu posto passo a passo beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aki vai minha primeira imagem... meio toskeira... hehehehheheHacking Italy...

M@verick, a sua idéia foi muito boa.. mas na minha opinião faltaram alguns carpichos na imagem..tipo, para dar um exemplo, o texto do monitor.. poderia ter usado uma fonte digital! Ficaria mais real seu traballho! Espero que tenha ajudado!! Um abraço! ;) Vinny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma... mais eu fiz pra sair um pouco das "imagens" mais ou menos iguais..fiz uma bem diferente...-Night-Mare ( Hand Version )-Bom espero q gostem! Fiz em 30 minutos...Fui :(

Muito bom seu trabalho... tem como você postar ou me enviar o desenho que está em cima do Night-Mareé uma sharpen ???[]'s[se puder, me envie o arquivo .psd ...beleza.. Achei muito bacana...Saudades"Ninguém nunca é completo sem sua outra metade"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHhuAUHhuaHhuAhuAUHHUAhuAHUHUAhuahu valeu aiheu sou o HS MAN uhahuahuhuahahhaae qm curte um cs deve ter curtido a img ahuhuahuahuhahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico até triste de ver umas imagem tipo a do Pierro, H2o0, VBA, Phillipe, entre outros, dá até vontade de largar a profssão hehhehehheheeh... parabéns aí galera.. nego tá arrebentando....valewabracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico até triste de ver umas imagem tipo a do Pierro, H2o0, VBA, Phillipe, entre outros, dá até vontade de largar a profssão hehhehehheheeh... parabéns aí galera.. nego tá arrebentando....

valew

abracao

Ah fala sério Lucas, se realmente você pensa assim deveria pensar em tomar a decisão contraria... ao invés de pensar em desistir, deveria pensar em melhorar cada vez mais para ser sempre melhor do q já é!!!!

 

[]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EheheSempre a galera diz que não teve tempo, fez correndo etc etc.Bom a minha eu não fiz correndo não, ficou marrom porque eu não sou muito experiente.Mas um dia, quando eu crescer, serei ;) como muitos aqui! eheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã é dia de votação, e cofesso que esta dificil decidir..... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sou novo na parada, queria q vcs vissem a minha imagem, fiz meio q correndo pq to chei d serviço no trabalho, mas dêem opiniões ae. Falow.

O endereço ae:

Imagem

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D   hehehehehhee...  :D também gostei dos head shots do SUISSA!!!

hahaa o pior é q éeuvocêe o nemehSUISSA ISSO NÃO FOI UMA INDIRETA NEH ;) hehehhe :D
AUHauhhuahu tipo eh q eu escolhi alguns dos melhores (q eu considero) em relação ao PS sacas??mas soh botei 3 pa naum ter q botar tds auhhuahua c naums eria uma lista giogante e eu daria o SUPE MEGA MONSTER ULTRA KILL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom aqui tb manifesto q o imasters deveria fazer desafios com intuito de ajudar entidades filantropicas - aqui por exemplo no de photo

 

por exemplo fazer um cartaz A3 de uma instituição q tem perto de sua casa ou cidade q esta precisando - focando a necessidade da ajuda voluntaria - ai depois o vencedor imprimi este cartaz e vai na instutuição de prega la em alguma parede ou na escola e pronto - além de estar ajudando - tb acrescenta algo no seu portifolio - q você fez um cartaz pra uma instituição de caridade

 

é bem mais produtivo do q fazer imagens surrealistas e abstratas q praticamente nao serao usadas pra nada

Acho que não, se for para fazer imagens de entidades de caridade deveria ser feito outra sessão por exemplo Corel Draw que é para desenvolvimento de cartaz. Esse espaço é usado para trabalhar com uma imagem ou seja um desafio sobre uma imagem especifica e nada mais. Aqui é para ver quem tem criatividade para interfeir naquela imagem e fazer ela chamar mais atenção ou se expressar sobre ela.

 

THAU, desculpe mais tu ta boiando na maionese fazer cartaz A3 com Photoshop!!! ;)

realmente você não sabe usar o photoshop, que tristeusa, mas quem viajo na maionese foi você mesmo.

Cadaumqueaparece........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse raio você fez na mao? ou usou plugin? ;) Moh cara de xenofex hein...

tenho uma brushe de raio muito boa, num é plugin se quiser te mando, ele deve ter usado a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D Passei a noite intera analisando e finalizando minah idéia original que era de fazer algo sobre cs pois essa foto bem que se parece com um bom mapa de cs apesar de muito grande hehehehhehehheDesafio 6 CS RULEIApode parecer bem basico mas deu um trampo dukarai pa recorta as imgs (meu mouse ta uma m*****) mas o resto de pintar algumas partes ali foi susse ehhehehehhehee :D :D :D :D ;)

viu Suissa. eheuah Passar noite pensando eh uma grande ideia...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.