Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio vi

Recommended Posts

meu voto vai pro "H2o0"

 

Cara pode me dizer qual efeito você usou pra colocar akelas palavras no céu?! tão bem suaves... muito bom mesmo... nada forçado... realmente parecem que elas estavam ali!!

Um abraço, Tiago.

Opa tudo bem!

Então!

Aquelas letras no ceu, eu peguei uma "carta antiga" na net ( era acho, uma carta, antiga... achei meio q por acaso)

q eu tinha achado...

Botei ele lá!

Aí eu "apaguei" um pouco ele de um lado, um pouco do outro, e Botei o Layer dele pra OVERLAY em 50% de opacity!

Pronto... Mais a manha nisso, fica na hora de apagar a borda, fazer uma desgaste nela, aqui, outro ali...

Intendeu?

 

-----

Mais caso você não ache uma carta antiga, tipo

Pegue uma fonte antiga, em algum site... acho q o nome pra esse tipo de fonte é

-"Classic"

Depois crie uma carta... escreva bobeiras hehehe!

Depois salve, ela...

Seleciona ela inteira e copia

Vai na sua imagem e crie um layer

Aí cole ela lá!

Apague onde for necessario

Bote o layer para OVERLAY e o opacity tu vai tirando, até ver q ficou bom

Se o overlay ficar muito "BRILHANTE" ponha como Soft Light, soh q com o OPACITY maior!

Pronto!

 

----

LETRAS NO CEU DO LADO DIREITO

Aquele lá eu peguei uma imagem de um livro, e bem na dobra de uma pagina da outra, sabe bem no meio!

Eu copiei aquilo... Colei lá e botei como OVERLAY com 40%

Pronto!

Pow h2o0... valeu aê pela anteção... só me diz uma coisa.... que diabo é overlay?!? eheheheh!! meu PS é em portugues... e tb soft light!!

No aguardo, Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse raio você fez na mao? ou usou plugin?  :D Moh cara de xenofex hein...

tenho uma brushe de raio muito boa, num é plugin se quiser te mando, ele deve ter usado a mesma.
Pow, me manda tmb... ou melhordeixa o pacote de brushes q tenha o raio zipado e coloca aqui o endereço pra downloadbeleza?[]'sEduardo
Não sei se foi esse que o cara usou, mais foi esse que eu falei, baixa ae:thunder - brush :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu voto vai pro "H2o0"

 

Cara pode me dizer qual efeito você usou pra colocar akelas palavras no céu?! tão bem suaves... muito bom mesmo... nada forçado... realmente parecem que elas estavam ali!!

Um abraço, Tiago.

Opa tudo bem!

Então!

Aquelas letras no ceu, eu peguei uma "carta antiga" na net ( era acho, uma carta, antiga... achei meio q por acaso)

q eu tinha achado...

Botei ele lá!

Aí eu "apaguei" um pouco ele de um lado, um pouco do outro, e Botei o Layer dele pra OVERLAY em 50% de opacity!

Pronto... Mais a manha nisso, fica na hora de apagar a borda, fazer uma desgaste nela, aqui, outro ali...

Intendeu?

 

-----

Mais caso você não ache uma carta antiga, tipo

Pegue uma fonte antiga, em algum site... acho q o nome pra esse tipo de fonte é

-"Classic"

Depois crie uma carta... escreva bobeiras hehehe!

Depois salve, ela...

Seleciona ela inteira e copia

Vai na sua imagem e crie um layer

Aí cole ela lá!

Apague onde for necessario

Bote o layer para OVERLAY e o opacity tu vai tirando, até ver q ficou bom

Se o overlay ficar muito "BRILHANTE" ponha como Soft Light, soh q com o OPACITY maior!

Pronto!

 

----

LETRAS NO CEU DO LADO DIREITO

Aquele lá eu peguei uma imagem de um livro, e bem na dobra de uma pagina da outra, sabe bem no meio!

Eu copiei aquilo... Colei lá e botei como OVERLAY com 40%

Pronto!

H2oO,

 

Se vai me desculpar cara mas você num fez isso naum, esse em cima do lado esquerdo, bem como o simbolo do meio nada mais eh que o famoso "autumns sonnets", uma das brushes mais famosas, acho que você se confundiu. Brushes rox.

Quem não tem essa brush baixe aqui que é muito boa:

autumns_sonnet.zip

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LETRAS NO CEU DO LADO DIREITO

Aquele lá eu peguei uma imagem de um livro, e bem na dobra de uma pagina da outra, sabe bem no meio!

Eu copiei aquilo... Colei lá e botei como OVERLAY com 40%

Pronto!

H2oO,

a do lado direito eh outra brush, do mesmo autor, chamada de mist_and_rains, se alguem quiser me fala que eu mando, ou faz o download abaixo:

Abrç.

 

brushe:mist and rain

 

H2o0, nada contra sua imagem, você se confundiu, tbm uso essas brushes e são as melhores da net, com a sua critividade ficou muito boa sua imagem, brush sem criativida não serve pra nada. parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pierrot parabens!você merece, você ganhow!incrivel!você e bom! nossa você e um maximo.... eu vo puxa tanto seu saco q ele vai estar nos 2 polos ao mesmo tempo! :blink:

UHauhaauhahuhauhauaaEssa foi ótima.Mas não estava empatado em 6 a 6 entre o Pierrot e o H2o0? E aí, qual é o resultado? Quem escolhe a imagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ... naum sei se vai ser eu quem vou decidir mais eu ainda naum votei e eu voto na img do .... tamtamtamtam

 

Danrop ...AEEe ... um voto pra mim ..heheh zueira ...

 

My Voto's Goes To : H2o0

 

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom meu voto vai pro Danrop ........o Spider-Man ficou dahora.......Logo eu lanço a minha img..........flw :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

Bom meu voto vai pro Danrop ........o Spider-Man ficou dahora.......

Logo eu lanço a minha img..........

flw 

Aeeeee......

 

Recebi pelo menos um VOTO .... Valeu Erko

 

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

presciso do link das 2 imagens para poder desempatarMais uma prova que deve haver um tópico somente com as imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a do Gato bem loka ... dah pra fazer varias coisas com ela ...

 

Jah dá pra ter varias ideias ... bom você's que sabem ...

 

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o empate seria o mais adequado mesmo.Porém meu voto teria dono se ainda desse tempo.Mas regras são regras e só assim este se ganha mais credibilidade a cadaAvanço do desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no VII eu vou mandar a minha......tá díficil arranjar um tempinho .......mas este eu não vou ficar sem participarValeuT+Crabps.: Meu voto seria do pierrot, mas tua imagem ficou muito louca também e justifica o número de votos recebido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!! :D

 

Parabéns ao H2o0!

EMPATE!!!

 

já que é para os dois escolherem a imagem...

pensei em algo bem diferente que ainda não tivesse sido utilizado!!!

 

Então pensei... q tal uma VACA!?! :P

...a minha sugestão está aqui... :blink:

 

A VACA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.