Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

diga não à violência

Recommended Posts

Sei la né tem os Fantastico da vida tem o Buzina do Caze na mtv ele curte essas coisa ai

tem jornal tem revista, coisas q tem haver com protesto, ainda mais em forma de arte, sempre chama atenção.

Mais sei la é só uma ideia

ta ai a minha... n fico muito boa n mais o q vale é a intenção

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ho Da bolivia ( :lol: ) Fico boa véio!!!E da hora essa sua ideia... Eu to dentro!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Meu muito legais as imagens, feliz você quebrou tudo rapá!Eu gostaria de fazer a parada... mas eu não sou 100% contra o terrorismo, desde que não seja no Brasil...Sei lá o WTC na minha opinião ta muito bem explodido!!!Fora isso o restou sou contra...

Compartilhar este post

Link para o post

Aê..todas as imagens tão ficando boas...o importante msm é a msg beleza? Todas conseguem passar claramente a msg na minha opinião...mas postem + trampos galera...pra enxer o html do véio da barba branca lá... :D ;) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae bomba eu acho o seguinte... Fizeram um ataque terrorista no WCT, todo mundo acho muito massa, os americano ficaram revoltado, eles mereciam isso. Mais tem muito inocente morrendo desde q tudo isso começou, algo q envolva mortes, sangue, medo e tudo isso mais não deve ser considerado algo legal -_- Dan eu acho q a galera podia bolar uma hpzinha simples, com uma area falando quem somos e outra para expor os trabalhos.Complicado seria arranjar um host. Mais c a galer tiver afin d fazer isso ai eu ajudo com tudo eu poder3d 2d e por ai vai. Só não sei faze hp :D

Compartilhar este post

Link para o post

po, na minha opnião vcs tem q fazer imagens referente a PAZ e nao colocar os maluco com trabuco na mão e tals, mas ficou massa as imagens parabens a todos!E ai, esse site eh muito massa mesmo, nao conhecia ele, agora ja sei onde tirar imagens para cria o Site do Clan de CS!...hauihaiauhaiuaha...

Falows ai! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de fazer a parada... mas eu não sou 100% contra o terrorismo, desde que não seja no Brasil...Sei lá o WTC na minha opinião ta muito bem explodido!!!Fora isso o restou sou contra...

<_< Q isso bomba...Um dia pode ser você de férias em um Pais ou seja lá oq e mandarem um "você" em um trem ou um prédio...vamos ver se eh legal????Oq as pessoas que trabalhavam no WTC tem a ver com as merdas do Bush???Oq muitos inocentes tem a ver com fanatismo Islamico, ou fanatismo separatista...???Desculpe a todos, não pude evitar de comentar isso...esse tipo de pensamento me revolta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de fazer a parada... mas eu não sou 100% contra o terrorismo, desde que não seja no Brasil...Sei lá o WTC na minha opinião ta muito bem explodido!!!Fora isso o restou sou contra...

<_< Q isso bomba...Um dia pode ser você de férias em um Pais ou seja lá oq e mandarem um "você" em um trem ou um prédio...vamos ver se eh legal????Oq as pessoas que trabalhavam no WTC tem a ver com as merdas do Bush???Oq muitos inocentes tem a ver com fanatismo Islamico, ou fanatismo separatista...???Desculpe a todos, não pude evitar de comentar isso...esse tipo de pensamento me revolta...
Desculpa cara, eu naum to nem no meio ai da parada...mas em relação ao seu comentario......po foi embassado que tinha um monte de gente inocentes e tals..mas se fosse ao contrario, se fosse no Brasil, garanto que os americanos não ia fazer um put... pra nos ajudar, pelo contrario iriam rir como sempre fazem..EX: no antigo Street Fighter, aonde o Blanka, personagem brasileiro é um animal...No capitulo do Simpsons, aonde eles vem para o Barsil e são assaltados e tals, e dizem que aqui so se fala em Carnaval...Me desculpe, posso ate estar errado, mas não consigo ter dó e compaixão de quem não tem isso perante a mim e a sociedade em que vivo...Sei que este topico não tem nada a ver com o que vcs estao fazendo, mas tinha que deixar minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa cara, eu naum to nem no meio ai da parada...mas em relação ao seu comentario......po foi embassado que tinha um monte de gente inocentes e tals..mas se fosse ao contrario, se fosse no Brasil, garanto que os americanos não ia fazer um put... pra nos ajudar, pelo contrario iriam rir como sempre fazem..EX: no antigo Street Fighter, aonde o Blanka, personagem brasileiro é um animal...No capitulo do Simpsons, aonde eles vem para o Barsil e são assaltados e tals, e dizem que aqui so se fala em Carnaval...Me desculpe, posso ate estar errado, mas não consigo ter dó e compaixão de quem não tem isso perante a mim e a sociedade em que vivo...Sei que este topico não tem nada a ver com o que vcs estao fazendo, mas tinha que deixar minha opinião
é percebi q você nao sabe oq fala mesmoa gente só sabe quando sente na pele...falar é facil...oq o Blanka tem a ver com a historia???? Te digo q uma coisa nao tem nada a ver com a outra....Infelismente oq os americanos, digo alguns, veem de nós brasileiros, é por causa da incompetencia de nossos governantes, e de nós mesmo que deixamos que isso aconteça...sinto muito cara...me revolta quando alguem é afavor de terrorismo e de mortes de pessoas inocentes...você é Bandido ou assaltante????Nao generalize...ok.... pq você tem q pagar por o erro de alguns, por um acaso todos americanos saum mals?????????desculpem de novo a todos, mas certos comentários saum fogo....

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha.. Simples mais achei muito massa porque gosto de fazer trabalhos lights sem muita coisa colorida etc..

OBS: O desenho do pombo um pouco nada a ver era pra ser um pombo.. :D

Espero que gostem! Comentem!

Imagem Postada

Comenta ai!

PS: Po galera, bora parar com essa conversá ai? ta ficando chato o post do nosso amigo Wizard, se for falar sobre isso, pra isso que serve o PM... Desculpem, mais não pude nao comentar..

Abraços e espero que gostem²! []'s :P

Compartilhar este post

Link para o post

C o esquema for bom eu tenho certeza q isso vai ser divulgado em tv e tal

Eita orra!

Exagerado hein...hehehehe :P

Desculpe outro post seguido.. ehhehe ;)

Po.. c for pra tv boto feh.....

mais acho que nem vai.. se for no jornal da tarde na grobo.. heehehe

Bolívar .. hehehe tava sem ideia, eu ia fazer com a stock da 2ª imagem do Pheliz ai vi que ele tinha feito e nem fiz, mais do dia que eu salvei esse stock do pheliz eu salvei mais 3 de armas etc, ai eu tava sem criatividade e fiz essa :lol:

T+ - []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é MINHA opinião, não sou a favor de terrorismo em nenhuma parte do mundo, o meu problema é contra o USA, não contra brasileiro que moram lá ou vão a passeio, se a pessoa não gosta de sua pátria ok, que se mude para o US e sofra as consequencia de morar em um Paizinho de m***** que menosprezam todos a sua volta, e pagam pelos seus atos se escondendo dentro de casa e com medo de caixinhas vazias deixadas em uma esquina..... e não venha com ipocresia de dizer que é o bush é assim ou que é outro governante que faz isso ou aquilo...O povo de lá é culpado, todos são culpados, antes de virar governante eles eram cidadão americano não eram?? Todos tem o mesmo pensamento, todos tem a mesma filosia, e estão pagando por isso!Se você já conversou com um americano sobre a guerra no iraque sabe do que eu estou falando.....Irei fazer a minha imagem.... e vamos parar de besteiras nesse tópico, cada um tem sua opinião e não são comentários ofensivos que irão fazer eu ou você mudar de opinião... Então 100 discussõe e comententários ofensivos para que esse tópico continue com a mesma finalidade que é imagens referentes a não proliferação de atentados pelo munto ok!Um beijo Galo !!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.