Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

diga não à violência

Recommended Posts

Pode cre bomba... Foi mal... apenas um minuto de revolta... :P já passou...realmente cada um tem sua opinião...

 

Tipo só pra esclarecer, não estou na espanha por que nao AMO meu pais, muito pelo contrario e muitos sabem disso...

 

E outra coisa tbm nao sao todos americanos que sao a favor da guerra, o Player pode falar melhor sobre isso que eu... e aqui na espanha tbm, quase a populaçao toda...

 

NAO ESTOU DEFENDENDO O USA, SÓ PESSOAS TRABALHADORAS Q NAO TEM NADA A VER COM A GUERRA E COM O TERRORISMO!!!

 

DESCULPA DE NOVO AE BOMBA, CADA UM TEM SUA OPINIAO E RESPEITO ISSO...

 

E DESCULPA A TODOS POR TUMULTUAR O TOPICO....

 

ABRAÇOS

 

PS.: CADA IMAGEM SHOW DE BOLA ESTÁ SAINDO AQUI, ESTAO TODOS DE PARABÉNS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí agora que eu li tudo... Nota 10 isso aqui hein WIZ.

 

Fora as imagens do pessoal que tão nota 1000! Pô queria participar esperom ter tempo antes que o WIZ encerre a parada :)

 

[ ]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí agora que eu li tudo... Nota 10 isso aqui hein WIZ.Fora as imagens do pessoal que tão nota 1000! Pô queria participar esperom ter tempo antes que o WIZ encerre a parada :) [ ]tz ;)

Não vai ter encerramento não... vamo mandando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho da barba branca mandou muiiiiito beme o Daw foi na msm balada..tá muito bom tbm...Agora só falta o bom velhinho terminar o html simples e divulgar...não para nós ficarmos famosos ou aparecer na mídia...mas para mostrar que temos capacidade suficiente para entender o que é certo e o que é errado e saber demonstrar isso...e lutar por algo...Flws galera... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera legal todos se sencibilizarem com esse triste acontecimento , e fazermos uma homenagem , e uma contribuição , mesmo que pequena para paz no mundo mais muito significativa

 

Ai vai a minha contribuição , nada muito bom como as de cima ai , mais ta valendo

Espero que entendam a mensagem e Paz :)

 

Imagem Postada

 

Ae galo te cuida ae fiu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Muito boa mesmo a imagem de vcs...A do Wiz...puts..muito lokado Daw...tbm foderozaa do Doc ta muito loka tbm..a manu Doc to me cuidando...hehhehe valeu abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara*** to adorando todas imagens, a do wizard daw e doclasme foram umas das que eu mais gostei, mandarm muito, parabens :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiii tao mandando bemm nas imagens...alis Wiz.. parabens pela iniciativa kra!abraaççç ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô valeu galera quem gostou...

 

Doc mandou bem mano, alta criatividade!

 

Vamo seguindo a rima aê galera ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.