Dan 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 ^_^ <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>* Binho pega uma skol gelada, senta num banquinho e aguarda a sua vez com um babador no colo...</span> Vagabundo é f*** né!!! huahuahauhauhau :lol: :lol: Vai trabalha o carioca sem vergonha!! Ta achando q a vida é só festa?!?! :P huaahahahaua []'s :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 ^_^ <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>* Binho pega uma skol gelada, senta num banquinho e aguarda a sua vez com um babador no colo...</span> Vagabundo é f*** né!!! huahuahauhauhau :lol: :lol: Vai trabalha o carioca sem vergonha!! Ta achando q a vida é só festa?!?! :P huaahahahaua []'s :D :D AHHAHAHAHA! NO COMMENTZ! <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>* Binho taca a lata de skol no chão e vai pra frente do PC mexer nas pendências da Harley-Davidson, devido ao esporro do maninhu DAN! </span> :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 ^_^ <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>* Binho pega uma skol gelada, senta num banquinho e aguarda a sua vez com um babador no colo...</span> Vagabundo é f*** né!!! huahuahauhauhau :lol: :lol: Vai trabalha o carioca sem vergonha!! Ta achando q a vida é só festa?!?! :P huaahahahaua []'s :D :D hahaha hora do almoço né mano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Eu ja fiz agora soh to na procura de um host auhAUHuha mas hj a noite eu CUNSIGOOO posta-la!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Cunsiguiiii!!! =P naum ta tao boa assim como as otras mas to meio sem inspiração Ahuhuauha e minah fumaça numfico boa =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 show! suissaum detonôcada um que aparece hein.......mural da pu** *** *****falowz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Tbm curti muito suissão!!Mural tá que tá ficando fod*!Próximo aê!!!RuleZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Mandou bem Suissao, ficou muito xow a imagem, e a imenda tb... pelo jeito so eu q fiz uma imenda cabeça de porco... eheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Mandou hein sussu... Curti bagarai! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 26, 2004 quem é agora??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 26, 2004 vixiii suisszmando muitoo caraahuaauhauha muito show...detalhe pra lua de oculosehehheeparabens ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Muito boa mesmo Suisso!! Apavoro brother!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Parei no avatar do bomba... to sentado no chão rindo! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 26, 2004 heehehheeeee.......... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
intoxic 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Ae, to eu aqui denovo, foi mal a demora, Suissa adorei a imagem! Eu notei que muitas pessoas estao perdidas quanto a posição, entao ai vai denovo as posições atualizadas.. Lista Oficial: [*]intoxic (natureza) Ok! [*]edmenguel (natureza) Ok! [*]nemeh (natureza) Ok! [*]suissa (natureza) Ok! [*]Binho_BG (natureza) Ok! [*]obomba (natureza) Aguardando... [*]Dan (escuridão) [*]daw (escuridão) [*]arturo (escuridão) [*]Stealth (escuridão) [*]Fabio Lody (escuridão) [*]gatomestre (escuridão) - Aqueles que quiserem mudar de tema deverão fazer uma troca com algum participante de tema oposto. - Caso alguém esteja impossibilitado de dar continuação ao mural comunicar imediatamente que seu posto sera retomado. - Caso haja alguma mudança na lista a mesma sera atualizada nesse post! - Aqueles que quiserem entrar agora, só lamento.. :( E isso ae, proximo da lista: obomba com natureza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 26, 2004 ta chegando minha vez!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 epa!! ta comigo?? nem sabia!!vo adiantar a imagem...... pra postar logo...valeuZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Março 27, 2004 uhuuh valeu moçada!=Pa lua la na verdade eh o meu logo Auhuhauhahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Espero ter agradado aí galera... E não ter quebrado o nível do mural!! Proximo aê!! RuleZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 CACETE.....esse murqal ta muito lindo....putz....parabens a todos..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites