Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Desafio 120

Recommended Posts

Perfeito agora tuco, está dentro dos padrões.

---

Deh_Cavalieri muito bacana sua imagem cara, estilo pintura, tal, eu percebi sim os três diferentes céus na imagem, mas tem um porém:

Prezado Deh_Cavalieri, infelizmente temos que desclassificar sua imagem devido a uma infração nas regras:

- Você postou em um tamanho completamente inadequado (1024×1221).

Da próxima vez leia as NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP para não cometer esses erros.

Pedimos desculpas pela sua desclassificação, mas regras são regras.

---

Poxa Deh, até você cara.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Bastava ler isso aqui:

REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA REGRA EXTRA

A imagem poderá ser alterada o canvas em até 2000 px, mas em apenas uma dimensão. Ou seja 2000 x 860 ou 1198 x 2000.

Mas pelo menos serviu de experiência Deh.

Qualquer dúvida em relação as desclassificações entrem em contato com um dos moderadores do fórum de Photoshop. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, acho que está havendo problemas na hora de interpretar as regras, oq acredito que estejam claras, mas é assim mesmo, é uma pena que tenhamos 3 desclassificados, mas aquele bordão perdura, "regras são regras" ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana sua imagem também Johw, adorei mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem trabalhada sua imagem JohwMatos, muito bacana..

Realmente para algumas imagens as regras ficam um pouco confusa mesmo.. Regras são regras mas as que não foram qualificadas também merecem suas considerações..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito agora tuco, está dentro dos padrões.

---

Deh_Cavalieri muito bacana sua imagem cara, estilo pintura, tal, eu percebi sim os três diferentes céus na imagem, mas tem um porém:

Prezado Deh_Cavalieri, infelizmente temos que desclassificar sua imagem devido a uma infração nas regras:

- Você postou em um tamanho completamente inadequado (1024×1221).

Da próxima vez leia as NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP para não cometer esses erros.

Pedimos desculpas pela sua desclassificação, mas regras são regras.

-

olá progress... tudo bem?

pois é cara, mas nesse caso eu queria que houvesse uma revisão já que foi e não foi uma falha minha..

sabe q q aconteceu? na hora de postar no deviantart você tem a opção de deixar a resolução máxima disponibilizada ou só disponibilizada para download, e o que aconteceu foi que eu disponibilizei a resolução máxima da minha imagem (1198x1428) apenas para download.

e esqueci disso. dessa forma, na hora que eu copiei a url da imagem no deviant ela me forneceu a do wide 1024 q foi a q eu disponibilizei no thumbnail.

isso é claro pode ser verificado no meu deviantart.

c vcs me permitirem, eu posso consertar esse erro no thumbnail, após verificação claro.

o que voces me dizem?

até mais.

o link direto para imagem é: http://dehcavalieri.deviantart.com/art/The...light-108920143

vejam, e depois me digam o julgamento hahaha! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deh_Cavalieri, tudo bem, na opção download sua imagem está 1198×1428.

Pode realizar as alterações e editar seu post no tópico da postagem de imagens que sua imagem está valendo novamente. ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ah! que bom!

obrigado progress, as modificações já foram feitas.. mas de qlqr forma, verifiquem, hahaha, do jeito q eu estou ultimamente capaz de ter errado de novo! :D

até mais, boa sorte a todos e brigado de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Deh, que bom, nos desculpe pela confusão ai cara... Tinha até achado estranho você errar isto ai... Parabéns pela sua bela imagem, e novamente desculpas pelo nosso erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso Deh, precisando estamos ae, agora sua imagem está perfeita.

JohwMatos: O erro também não foi nosso, pois antes nem na opção download constava o tamanho exato, foi a configuração errada no DA mesmo, mas agora tudo já foi resolvido.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal ta detonando muito neste desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tenho um recadinho:

O nosso amigo EvaldoBahr me enviou uma MP levantando uma questão muito interessante a respeito dos desafios de Photoshop, é sobre uma regra que muitos não respeitam, ô falta de ler as regras em galera?! :P

Vejam a MP:

Oi Progress.

Cara, me tira uma dúvida.

Ultimamente estou vendo muitas fotos com link direto pro DeviantArt, mas nas regras tem apenas este tópico:

6.0 – As imagens devem ser postadas via www.imageshack.us. Caso haja dificuldades, sigam este tutorial: http://www.deviantart.com/deviation/44220968/ criado por Pantoja.

De acordo com este tópico, as imagens no DeviantArt estão em desacordo com as regras, não é mesmo?

Abraços

E ele está mais do que certo, isso está incluso nas regras e regras são regras, que sirva de aviso para todos, que a partir do próximo desafio (Desafio 121) essa antiga regra entrará em vigor novamente, portanto NÃO ESQUEÇAM DE POSTAR AS IMAGENS NO IMAGESHACK A PARTIR DO PRÓXIMO DESAFIO. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Agradeço a atenção de todos, principalmente ao EvaldoBahr pelo lembrete.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que pude ajudar a lembrar de uma regra http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Bom, como anda a discussão de "regras são regras" principalmente neste desafio, achei que tivesse deixado algo de lado, então fui ler as regras novamente, foi aí que notei que as imagens devem estar no imageshack.

Não acho errado postar as imagens no DA, as minhas tb estão lá :rolleyes: mas os posts aqui são todos linkados pro imageshack. As regras são claras sobre onde linkar aqui no fórum, né?

Vamos lá galera..... leiam as regras :P

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem observado Evaldo... A partir do próximo desafio não esqueçamos de postar no imageshack... mas mesmo assim não impede de colocar um link do D.A, mas a miniatura onde vai ser linkada a imagem, tem de ser do imageshack.

Boa sorte galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, essa regra de postar no imageshack, ajuda a deixar os desafios mais organizados, fora que as imagens não são perdidas no Imageshack, portanto, as imagens estarão firmes lá por bastante tempo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

----

Ótimas imagens até agora! Parabéns a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

KGB_vulto, muito bem trabalhada sua imagem, gostei.

Lembrando que faltam apenas 2 dias para o término da postagem das imagens e início das votações!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo KGB! Muito legal sua imagem! Ficou muito bem recortada...Idéias a mil por aqui heim =D

É isso ai galera, só mais dois dias, quem tem imagens a ser concluídas, é bom se apressar um pouco ;D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bela imagem KGB,

Cade as imagens? o pessoal está devagar!!! esse desafio já não é como era antigamente!! Vamos lá galera mais dois dias

Abraços

Tuco

Compartilhar este post

Link para o post

os trabalhos continuam em alto nivel e o KGB arrebentou tambem

Compartilhar este post

Link para o post

warblack. mandou benzasso também, é isso ae.

Estamos chegando ao fim moçada!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.