DSerma 19 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Sentiram minha falta garotos ??? =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 meio gay isso amigo Medieval Dark hehehe! só falta o gaúcho que gosta de calabresa!! seja bem vindo novamente cara, vê se dessa vez fica mais tempo safado (hauahua)!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Foi gay mesmo kkkk e o Ted k' sentiu muito sua falta. Olha a felicidade do garoto nos posts acima kkkk Bem-vindo novamente fi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 sim rapaziada e o desafio, alguem tem alguma ideia de como fazer um? sei lá colocar um tema só com puro ASP e criar um topico para a galera se cadastrar, deixando a mensagem, como tem em photoshop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Veja: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=21721 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 o eskema de desafio é interessante, porém , não podemos deixar somente nas mãoes de user, precisamos ir dando uns "toques", ou seja uma simples ajudinha, entendem, para poder incentivar a disputa sadia, e tb seria legal algum tipo de beneficio/premio (sem acentuação,devido as regras do novo acordo ortográfico,hehehe),poderiamos fazer uma espécie de varios niveis de desafios, quando ele consegue descifrar/solucionar um estará apto para outro com um nível maior. poderia ser alguma coisa com imagens,Sistema otimizado de SMS, alguma DLL,criptografia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 a idéia dos níveis é boa, mais temos que pensar em: o usuário tem que ter um bom motivo para continuar, e tempo tbm podemos dar uns 3 temas, fazer uma enquete e vamos ver no que dar! mais eu gostei da idéia do niveis de desafio, boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 legal, vamos fazer a enquete com alguns temas então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Tá olha só Falei com o mario a respeito de criar plaquinha para o vencedor do desafio, desistam, não vai rolar! Crio um tópico em destaque com o nome e o script vencedor, isso é simples! vamos ter que definir os juizes e ver tbm os criteiros das regras e dos projetos antes de colocar em enquete! hargon, DarkDrogado, Salgado (esse sei que vai demorar de responder) o que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 vamos ter que definir os juizes e ver tbm os criteiros das regras e dos projetos antes de colocar em enquete!hargon, DarkDrogado, Salgado (esse sei que vai demorar de responder) o que acham? Vai tomar uma pedrada por causa disso: hehehehehehehehehehe Mas falando sério, a idéia é excelente e espero que dê certo, dependendo do tema até participo, mas sem concorrer pois se vier a "ganhar" podem achar que foi marmelada. Com relação as regras podem se basear naquele desafio que o Hargoniano postou o link. Estou sempre por aqui e acompanho o tópico (está assinado para que eu receba sempre as atualizações), mas prefiro deixar que vocês toquem o fórum da maneira de vocês, só dou um toque ou outro. Ahhhhh, seja bem vindo novamente Drack. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Quemei a Boca Salgadivis, quer dizer os dedos (hehe)! e ainda por cima tomei uma pedrada (hehe)! Ok Salga! Olhem só, vamos selecionar uns sistemas simples, exemplo, login, envio de e-mail, essas coisas pois não podemos também colocar algum muito "monstruoso" para termos varios níves de código e de usuários!! Vamos para os temas: Sistemas ou Modelagem de código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 kkk e o Salgado foi o primeiro a responder... Por mim tudo bem. Coloca o Xan como quarto juíz caso necessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Desculpem a demora.... a minha net ontem estava ridicula ¬¬ Entao.... legal a idéia nos niveis e tal... mas... oq iremos oferecer aos ganhadores ?? Acho que o pessoal nao vai se empenhar tanto em uma coisa que nao terá premios posteriores..... =/ E quanto ao tema... seria legal um tipo de "Explorador de arquivos".. onde a pessoa poderia guardar, acessar e modificar seus arquivos pessoais, via FSO e controlado com usuário e senha.... E DarkDrogado é a véia ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 sistemas é interessante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 tá podemos ver os sistemas darkolino, gostei tbm desse A premiação falei com o Marionette, não há! Tentei ver se colocava pelo menos uma "palca de vencedor" por 1 mês, mais nada feito, posso destacar o nome do vencedor na pagina inicial do forum de asp junto com o projeto e avaliação! Vou tentar ver com o mário a respeito da plaquina novamente, sem premiação não tem motivação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 xanburzum, já discutimos antes sobre ficar postando códigos fora do contexto da dúvida do usuário... Nesse tópico o usuário tinha uma dúvida simples e você postou um código que também poderia ser usado, mas que só serviu para complicar. O usuário já tem a solução e só precisa de uma correção no código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 amigo Xan, reparo muitas vezes isso em você, é legal você ajuda, isso é ótimo, por isso está como moderador, mais seria melhor tbm se não embolar a cabeça do usuário, acontecia isso comigo tbm, alguns puxões de orelha me deram jeito, se concentre mais no código que o usuário postou, se ele está com dificuldades no dele, pense usando o seu no meio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Legal, galera, é que sempre, tentando ajudar o máximo os user´s, talvez tenha por um lapso, postado uma informação, um pouco mais estruturada, que pode ter ocasionado uma certa embolação na cabeça do usuário.obrigado pela observação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 tranquilo xanburzum, queremos só ajudar você para ter uma visão de moderador iMasters, para você ser uma grande referência aqui e não perdemos nossa qualidade de ajudar a galera! Quanto o xan estiver errado temos que ajudar, e quando ele começar a acertar os erros temos que comemorar gostei aqui xan! http://forum.imasters.com.br/index.php...t&p=1203862 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Muito bom. O ideal é isso, fazer o membro correr atrás quando já sabemos que existe a solução no Fórum. Muitas vezes postam sem pesquisar, pois é mais fácil para eles assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites