Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

A dúvida foi só sobre o resolvido está no lugar errado... não entendi o pq, já que para vê se o tópico está resolvido tem que abrir, o mais fácil seria utilizar a opção de moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, com certeza...

notei que como nao esta como resolvido, provavelmente foi usuário,

mas o melhor e deixá-lo resolvido,mesmo, pelo fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente...

percebi..., mas eu vou entrar nos k estao com o sub-tit.alterado e deixo certinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu é que não estou vindo pouco ou a galera da moderação tbm não está aparecendo o DarkEMO sumiu novamente, falo com ele no MSN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém colocou [Resolvido] nesse tópico e eu removi por entender que ele é um tópico que nunca estará resolvido, pois sempre pode haver dúvidas sobre o script postado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mais atenção... outro tópico do Laboratório de Scripts com [Resolvido]. =\

 

Esses tópicos não podem ficar com [Resolvido], pois qualquer usuário independente do ano/mês pode ressucitar o tópico com uma dúvida nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambas foram o Tiu Mário, ele dever ter visto diretamente pela ferramenta "ver novos posts" e foi no automático depois do "obrigado" do usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o.O

 

Se ele colocar de novo envio uma MP pra ele alertando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao devo ter me atentado que era no forum do laboratorio

 

realmente eu so abro topicos pela listas de novos topicos nao navego forum a forum

 

a unica exceção é o bolao pois preciso verificar se tem topicos para fechar ou criar ou atualizar no caso dos rankings e é algo mais especifico o resto é sempre meio misturado mesmo

 

desculpem ai tentarei tomar mais cuidado mas se vacilar podem chamar a atençao mesmo e colocar de joelho no milho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô galera, esses dias estou meio afastado do fórum, estou com alguns problemas, sem cabeça pra nada, fico online mais não respondo nada, só moderando mesmo, acredito que semana que vem acabe com isso, o DarkEMO tá "LOST", conversei com ele no MSN, então amigo Xan, e bitoka, continuem assim, trabalhando bem, semana que vem creio que está tudo normal comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de mim jovem... tô ae também hehehe

 

Tô com um probleminha na net aqui de ontem pra hoje.. tá caindo demais... mas to aguardando o técnico da Oi amanhã... parece que vai ter que trocar toda a fiação do telefone. ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahuahua que nada rapaz.. sai dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estamos ae...

fica trankilo e k a força esteja com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão vivos? Desde o dia 13 ninguém posta nada aqui hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.