Caveira 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 ae galera o wizards e o Allx fizeram uma colorização mais sineistra do que a outra, ficaram como eu disse antes xxxxxiiiiiuuuuunnniiiissssttttrrraaaasssssdaqui a pouco e posto a minha, e falando em wizards que raça eh que oce joga wareu grado de todas mas humano eh paia d+++valws fffffff uuuuuu iiiiiiiiiiiiagora eu fui mes, soh a noitinha srsrsrsrsrrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Ao pessoal que comentaram minha imagem, fico muito "pheliz" do incentivo. :D :D :D Valeu! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 AQUI VAI A MINHA IMAGEM GALERA...PQP...EU TINHA FALADO QUE DE MIM SÓ VINHA MERD* NÉ...POIS EU TINHA RAZÃO MSM KKKKKKKKKKKKK!!! Pintando meu mundin... ;) Abraços galera...flws... PS: Obrigados especiais...Algalord...Pheliz...e VBA...os caras que tá linkando imagens para mim....brigadu aê aos 3...to meio perdido nos FTPs...tá tudo cancelado...e senhas não funfam..tá fod*... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 ai tah ah minha galera num tava mtu inspiradu!!mais espero q gostem!! vlw abracos ah todos!! desafio 32 B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 ai guriza AVISEM SE NAUM CONSEGUIR VISUALIZAR AH IMAGEM!!! ESSA m***** DE GEOCITIES OS LINKS AS VEZES NAUM FUNCIONAM!!QUAL SERVIDOR VCS USAM E SE EH GRATUITO!!VLW BRIGADAUM!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Ae Dioguin fico muito maneira cara, curti a ideia, e a arte final fico show!! Ho, negrogato, qué dize gato mestre, o geocities é uma bosta cara, tem q copia o endereço e cola no browser... Da uma olhada nesse aqui: Libihost Aceita até ASP, e é gratis!! Ps. Gostei da sua cara!! Ps2. Uma dica não salve imagens como gif, porque gif tem um limite maximo de 256 cores, ou seja perde muito da imagem, usa jpg!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Duplico... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AllX 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Allx tb gostei da sua img....soh achei uqe poderia colocar um sombra logo embaixo do mendingo....e talvez diminuir ele um pouco...pra ficar mais proporcional igual o vba falou...Tenta imaginar o tamanho dele em peh em relaçao à escada, à janela que da pra você te r uma noçao dele agachado...Abraço.. Desculpa ae galera paguei mico, ja tinha notado o erro na proporção, mas achei q ninguem ia notar :( :( toh envergonhado :D Valeu os comentariosabraço pra todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 ah valeu dan!!foi minha primeira imagem no desafio!!com certeza coisas melhores estaum por vir!!abracos gurizada!!vcs podem entrar no site onde eu eo allx trabalhamos!!!WWW.GRAFFITO.COM.BR :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Mais um desafio... bem espero que vcs opnem... é sempre bom voltar e corrigir aquilo que muitas das vezes não percebemos. FOI..... RENOVAR CRITIQUEM!!!!!!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agentelaranja 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Mais um desafio...bem espero que vcs opnem... é sempre bom voltar e corrigir aquilo que muitas das vezes não percebemos.FOI..... RENOVARCRITIQUEM!!!!!!! <_< po gostei só não gostei do calçada esta parecendo o piso da minha casa, mais calçada com piso? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 aew está a minha 32 Wizard.. como c feiz o efeito do sol na tua imagem^^`? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 aew está a minha 32 Wizard.. como c feiz o efeito do sol na tua imagem^^`? Filters> Render> Lighting Effects ()'s PS: Caveira, eu jogo com os elfos. Alguém aí joga na battle.net? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Mais um desafio...bem espero que vcs opnem... é sempre bom voltar e corrigir aquilo que muitas das vezes não percebemos.FOI..... RENOVARCRITIQUEM!!!!!!! <_< A idéia foi muito boa, só faltou dar uma caprichadinha né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 oh wiz num tem nd melhor do que o war B) mas minha maquina alem de ser ruim tenho net de 28 KBPS pq minha praca tah com uns paus xiunistros, mas logo nois marca de jogah valews. eu num soh muito bão mas vamu arriscah rsrsrsrsrsrsrs... tranqs??? ae galera tah ae minha imagem espero que gostem e critiquem bastante e se puderem elogie tb rsrsrsrsrsrsrsrs :D <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>A B A N D O N O</span> valews galera e ate mais!!!!! quero ver o forum pegah fogo com esse desafio valewssssssss eh nois na fita... e os playboy no DVD" :D ^_^ rsrsrsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 ae VBA essa imagem eh sacanagem, -_- foi moh dificil a mente brilha do nd pra colocar o cachorrim na imagem :D rsrsrsrsrsssrsrssrsrsrsrsrsrse olha que eu tinha uma porrada de ideias :wacko: , na hora que eu abri a foto no PS me deu um branco e tirei ideia num sei da onde rsrs :unsure: , por isso que gradei dessa imagem, ela tah perfeita pra montagem. ;) eu tinha colorido ela, ficoh moh xiunistro... mas achei moh paia, pois dois jah coloriram imagens ai deu-se a desgraça rsrsrs :lol: eh mas vamu veh o que que dah... valews a todos!!!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elronconi 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Ae.... sem ideia nenhuma, mas....saiu issu ae... Num ta aquelas belezura, mais..... o q importa eh participa... criticas saum bem vindas.... Aparências enganam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Mais um desafio... bem espero que vcs opnem... é sempre bom voltar e corrigir aquilo que muitas das vezes não percebemos. FOI..... RENOVAR CRITIQUEM!!!!!!! <_< Caraca! Ficou legal a pintura nova! Parabéns! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Ae.... sem ideia nenhuma, mas....saiu issu ae... Num ta aquelas belezura, mais..... o q importa eh participa... criticas saum bem vindas.... Aparências enganam Legal a idéia! Eu acho que faltou mais sombra no homem, principalmente nas pernas dele na escada, fica mais real. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Tambem concordo com o junim, a ideia é muito boa, mas aquele homem na escada ficou muito artificial... abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites