g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Ae....sem ideia nenhuma, mas....saiu issu ae...Num ta aquelas belezura, mais.....o q importa eh participa...criticas saum bem vindas....Aparências enganam ae meu velho tah legal ah ideia!!mas tipo assim da uma olhada no kra sentado na escada tah totalmente fora d proporcao!!seria legal você arrumar e manda-la devolta!!!oh resto tah legal!!vlw meu cumpade!!!abraco ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Mais um desafio...bem espero que vcs opnem... é sempre bom voltar e corrigir aquilo que muitas das vezes não percebemos.FOI..... RENOVARCRITIQUEM!!!!!!! <_<po gostei só não gostei do calçada esta parecendo o piso da minha casa, mais calçada com piso? B) eae guri!! o tche axei ah imagem bala so falto mais um jogo d luzes e sombras!!ah colorozacao fiko afude!!vlw meu guri!!abracos se quiserem pode opinar ah minha lah!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
intoxic 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Ae VBA, excelente imagem, deu pra trabalhar legal com ela aqui.. Bom espero que todos gostem.. :) Tratamento de Imagem Achei que essa imagem tava meio morta e resolvi dar um pouco de vida a ela. Bom, a imagem tem muitas coisas que so voce observando com muita atenção entre ela e a original você nota, entao fique de olho! :D Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Ae VBA, excelente imagem, deu pra trabalhar legal com ela aqui.. Bom espero que todos gostem.. :) Tratamento de Imagem Achei que essa imagem tava meio morta e resolvi dar um pouco de vida a ela. Bom, a imagem tem muitas coisas que so voce observando com muita atenção entre ela e a original você nota, entao fique de olho! :D Valew! Manêro... Mas o carro tá muito pequeno pro guarda... ou ele tá muito grande pro carro? :D Ajeita lá que fica perfex! ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Ae pessoal, espero q gostem da image, nao tive muita ideia do q fazer com ela... mas ta ae Dark abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Aew galera.. eu ja postei minha imagem(32) mas gostaria q me dissesem o q q falta.. flw B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webdeddy 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Aeeeeee galera ! Mais uma vez aqui de novo ...... acabei minha imagem ... espero que tenha ficado boa ;) Agradeço comentários ........... falowwwwwwwwwwww FIM DE TARDE Deddy :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 webdeddy, gostei da sua imgem bem legal...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elronconi 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Ae.... sem ideia nenhuma, mas....saiu issu ae... Num ta aquelas belezura, mais..... o q importa eh participa... criticas saum bem vindas.... Aparências enganam Legal a idéia! Eu acho que faltou mais sombra no homem, principalmente nas pernas dele na escada, fica mais real. []'s Po..valew ae a galera que deu umas dicas ae na imagem.... Tbm achei que o cara da escada ficou desproporcional.... mas naum achei uma imagem que desse legal na escada... foi fod... pelas regras acho que naum pode arrumar e enviar d novo neh??? fica pra proxima... valew mais uma vez pelos comentarios ae.. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Olá, Não achei nas regras que você não pode arrumar sua imagem, é por isso que há as críticas, dá pra ajeitar até a votação. Encolhe o homem da escada e dá uma sombrinha nele... :D []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 17, 2004 DO NOT CROSS ESPERO QUE GOSTEM... USEI MUITO PS PRA FAZER ESSA IMAGEM... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 17, 2004 eu procurei um corpo.... mas não achei.... :( ai ia fazer o risco de branco.. mas não rolou, não dava contraste... mas mesmo assim ainda to procurando o corpo coberto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 :D :D :D Bom Galera, rapidinho aqui no trampo eu fiz essa img espero que gostem pow só não deu para ficar perfeito mas acho que já vale a participação. Desafio 32 Valew :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 DO NOT CROSSESPERO QUE GOSTEM...USEI MUITO PS PRA FAZER ESSA IMAGEM... oh meu velho você viu ah minha imagem???o tema eh quase o mesmo, ateh o lugar du corpo ,você tiro ah ideia d lah neH?vlw abracos!! ;) :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 oh meu velho você viu ah minha imagem??? Cara não consegui visualizar a sua img... vê se coloca em outro servidor.[]sWoshipbr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Então mestre... não consegui também ver sua imagem.... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Bom, vamos tentar não é... Colorindo a Realidade []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ktncx 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Eai galera! essa é a primeira vez que vou participar de um desafio... portanto peguem leve :P depois dessas fotos fica f*** mas... dei uma envelhecida e alterei mais algumas coisinhas... bem simples por favor deem suas opinioes!! vlw Sad Vision Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agentelaranja 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Fala ai rapaziada, ai vai minha imagem B) GHOST BEATLES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Minha img.... desafio32 Abraços..... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites