Dan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Ae look-luc concordo com NemEh o texto ta perdido ali no meio!! E eu acho q ta borrada demais a imagem, talvez se estivesse um pouco mais nitida ficasse melhor!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 A galera tá pondo seu lado arquiteto pra fora....tds mandando bem, assim vou acabar sem emprego! :rolleyes: Gostei muito da arte do Edmeneghel, sinistrão, hehehe! :D []'s!!! VALEW ANNA_LEE pelo coments, e tb achei a sua muito psica, gostei mesmo... abraço ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvio_lac 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 OOO!!! Sou novo aqui, não to conseguindo postar, vamos ver se dá agora! Espero q gostem B) Desafio 32 Abraço pra todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 OOO!!! Sou novo aqui, não to conseguindo postar, vamos ver se dá agora!Espero q gostem B) Desafio 32Abraço pra todos! Cara, gostei da sua!! Muito boa a ideia!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 ae silvio seja bem vindo meu velho!!!fiko boa ah tua imagem so axo q no KRA tinha q ter aplicado o blur q você deu!!vlw abracos!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Taí o meu! :P Desafio_32 hehe.... gostei do lance da janela... escrito la ... criativa! Abraços... Eu e essa mania de criança.....hehehehValeu!!!! :D :D :D []'s!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 A galera tá pondo seu lado arquiteto pra fora....tds mandando bem, assim vou acabar sem emprego! :rolleyes: Gostei muito da arte do Edmeneghel, sinistrão, hehehe! :D []'s!!!VALEW ANNA_LEE pelo coments, e tb achei a sua muito psica, gostei mesmo... abraço ^_^ Brigadão!!!!! :D []'s!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chicojs 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 TAH AI MINHA IMG DO DESAFIO... DESAFIO 32 3333333333 2222222222 ..................3 ..................2 ..................3 ..................2 ..................3 ..................2 3333333333 2222222222 ..................3 2.................. ..................3 2.................. ..................3 2.................. 3333333333 2222222222 PARABENS PARA TODOS... OS TRABALHOS ESTAUM MUITO BONS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Chicojs, concordo com o NemEh... o cara da parede tá maneiro, mas faltou alguma sombra....Pow, amei os graffitis e os adesivos! :lol: []'s!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chicojs 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 eh, agora q eu olhei bem e vi q faltou a sombrinha mesmo...valeu galera...abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Satanaeu 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 ai chico fico show a imagem, pó você mando muito bemfalo!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chicojs 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 valeu Satanaeu... =)abraços galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar_Allan_Poe 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 E ai galera... tambem sou novo aqui (comentando), mas a um bom tempo venho acompanhando os desafios! Fiz o meu... sei que nao ficou grande coisa, sou novato em Photoshop, mas treinando a gente fica bom! T+ Olhem ai e podem comentar... criticar... dar dicas... :) Desafio32 - Minha imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Ae chicojs sua imagem ficou muito f*** e concordo com o detalhes do carinha... e seu avatar é muito irado cara essa caveirinha ficou show...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 E ai galera... tambem sou novo aqui (comentando), mas a um bom tempo venho acompanhando os desafios! Fiz o meu... sei que nao ficou grande coisa, sou novato em Photoshop, mas treinando a gente fica bom! T+ Olhem ai e podem comentar... criticar... dar dicas... :) Desafio32 - Minha imagemAe camarad, sua imagem ficou bem legal, mas acho q você deveria ler as regras antes... falows ae vai o link para você dar uma olhada...REGRASabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar_Allan_Poe 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 E ai galera... tambem sou novo aqui (comentando), mas a um bom tempo venho acompanhando os desafios! Fiz o meu... sei que nao ficou grande coisa, sou novato em Photoshop, mas treinando a gente fica bom! T+ Olhem ai e podem comentar... criticar... dar dicas... :) Desafio32 - Minha imagemAe camarad, sua imagem ficou bem legal, mas acho q você deveria ler as regras antes... falows ae vai o link para você dar uma olhada...REGRASabraços Ahhh beleza... dei uma lida lá, mas ate ja havia lido... mas você ta dizendo o fato da mulher da calçada? :huh: Eu não achei ---ográfico ;) será que realmente se enquadra? Pensei que estive mais em nú artistico. beleza brigadão e no próximo vou tentar melhorar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 E ai galera... tambem sou novo aqui (comentando), mas a um bom tempo venho acompanhando os desafios! Fiz o meu... sei que nao ficou grande coisa, sou novato em Photoshop, mas treinando a gente fica bom! T+ Olhem ai e podem comentar... criticar... dar dicas... :) Desafio32 - Minha imagemAe camarad, sua imagem ficou bem legal, mas acho q você deveria ler as regras antes... falows ae vai o link para você dar uma olhada...REGRASabraçosEAE !!Meu...na boa, se estiver se referindo a imagem da garota, eu só acho que existe uma diferença ABSURDA em imagem erótica ou ---ográfica p/ o nu artístico...Me parece que o pessoal aqui as vezes confunde isso...E Edgar_Allan_Poe, parabéns pela imagem e seja bem vindo !! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ktncx 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Ae galera! opinem a minha ai pliss... Sad Vision vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Ae galera! opinem a minha ai pliss...Sad Visionvlw Não abriu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 AI GALERA JÁ POSTEI MINHA IMAGEM MAS COMO MUITOS ACHARAM QUE EU DEVERIA TIRAR MEU TEXTO, E EU TB ACHEI TÁ AI ELA ESSA QUE TÁ VALENDO PARA O DESAFIO beleza :D Desafio 32 Renovada Valew galera os elogios e as criticas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites