Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Imagem Base Créditos: gannily~flickr ---------- -Entrega das Imagens: 22/01 até 12/02 ------- as 18:00 horas -Votação: 13/02 a 16/02 ------ as 18:00 horas --------------------------------------- Leiam as Regras dos Desafios de PhotoShop: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=272328 --------------------------------------- Lembrando: A imagem tem tamanho fixo! 791 x 900! Não serão permitidas imagens fora desta resolução! Além do que o barco não deve sair do lugar onde está! Não pode ser virado de cabeça pra baixo, colocado mais para a direita, pra cima e etc. São apenas 11 regras resumidas em 2 linhas em média cada uma, não deixem de ler. Qualquer infração contra as regras, receberá a devida punição. (sem excessão) Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Mandou bem na escolha da imagem JohwMatos. Só achei a resolução meio pequena, mas a imagem em si é muito legal, dá pra brincar bastante, já até imagino o caos para recortar esse barco. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Aaaaaaah!!! =/// Pq nao pode mais aumentar o canvas?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Nessa imagem achamos que seria melhor não aumentar, ela tem um espaço considerável para se brincar. Além do que evita alguns problemas como no desafio anterior... Vai lá Deh, eu sei que você é o cara, vai dar conta desse espaço ai tranquilo ;D Mandou bem na escolha da imagem JohwMatos. ... já até imagino o caos para recortar esse barco. []'s Esse foi um ponto que achei interessante ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Essa daí é bem dahora!! Quero ver os trabalhos de alto nível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 kkk! tou sem ideias! Quer dizer ja pensei num cenario vamo ver no que dá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 é neguinho to até com medo de participar desse e levar fumo denovo hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Não tenha medo não cara... é só não mudar a resolução manter a uqe está não mecher na posição do barco.. pronto ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Aaaaaaah!!! =/// Pq nao pode mais aumentar o canvas?????? Agora acabou a mamada meu amigo.. :P Vamos tratar de nos adaptar ao que nos foi oferecido. Aviso importante: No tópico da sugestão para o desafio 121, os votos que deveriam valer seriam apenas os dos membros que se manifestaram, sendo assim foram: 7 sim x 2 não, portanto no desafio 122 o tema será tunning virtual, preparem-se. ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 gostei da imagem base acho que como sempre voces conseguiram realizar otimos trabalhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Nessa imagem achamos que seria melhor não aumentar, ela tem um espaço considerável para se brincar. Além do que evita alguns problemas como no desafio anterior... Vai lá Deh, eu sei que você é o cara, vai dar conta desse espaço ai tranquilo ;D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif B) é nooois! ahahaha, vamo ve se da pra participar desse... se der eu vou ter q fazer rapidaaao... depois acaba as ferias e jah era! hahaha falouuu brother Aaaaaaah!!! =/// Pq nao pode mais aumentar o canvas?????? Agora acabou a mamada meu amigo.. :P Vamos tratar de nos adaptar ao que nos foi oferecido. []'s siiiim senhor, senhor! como queiras! =) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraaas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcastelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 ahh! vou ver se tento algo pra esse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Mas já, Edu Martins está rápido no gatilho hein, já entregou a imagem no primeiro dia das entregas. Gostei muito da sua imagem, bem criativa. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Bela imagem Edu Martins! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 hehehe ^^ vlw galera fui meio rapidinho mesmo ^^ que bom q vcs gostaram, estou ancioso pra ver a de vcs! Soh fera por aqui! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schindler 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Opa, o Edu foi mais rápido q eu e já chegou mandando muito bem. Imagem bem criativa e bem manipulada. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 pow Schindler, você tb mandou muito bém, parabéns! Vamo lá galera, mostrem as caras, ou melhor, as imagens! ^^' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Edu Martins e Schindler arrebentaram parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Schindler arrebentou também, além da rapidez para postar a imagem fez uma ótima manipulação, adorei. Dessa vez a galera tá pegando pesado hein, só trabalhos de nível altíssimo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Uhuu, show em Schindler, pessoal super rápido nesse desafio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites