Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 estas ultimas ficaram otimas tambem este desafio está em nivel otimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Vcs acham q deu um trabalhinho??? hahaha NAAAAAAAO! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 ficou legal deh mas o topico de imagens é o outro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 AHEuiahIUdhuaHD.. Olha o Deh assustando a galera. Mário isso aí não é a imagem trabalhada não, é apenas o barco sendo recortado através de máscaras, que dá muito trabalho. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 entendi ser leigo é phoda mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 entendi ser leigo é phoda mesmo Que nada Mário, se você quiser você aprende Photoshop fácil, basta querer.No que precisar pode contar comigo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 kkkk, cada coisa que acontece aqui... xD Aí Mário, de tanto visitar aqui, vai acabar virando expert em photoshop. ps: conte comigo também. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Pode ter certeza disso, Mário, pq o q eu aprendi com essa galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
basilisco 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 gostei da sua escolha mais achei meio pequena a rezolução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 gostei da sua escolha mais achei meio pequena a rezoluçãoEntendi nada, explica melhor o que você quis dizer ae. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 gostei da sua escolha mais achei meio pequena a rezoluçãoEntendi nada, explica melhor o que você quis dizer ae. []'s Acho que ele quis dizer que gostou da escolha da imagem base, mas achou a resuloção baixa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 ooooopppaaaaaaaaa!!!!!!!!!! ooo eu aqui de volta, pena que nao ta dando tempo de participa dos desafio, vo ve se eu consigo pelo menos vota. uma observaçao, muito boa as imagens. flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Huhu... que imagem é essa deh... quanta coisa, o meu tá mais ou menos assim na parte de cima ;P, mas a parte de baixo não...no convés as coisas estão bem diferentes o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 que nada apenas gosto de ver o trablho de voces que sao feras na area Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Brigado por terem explicado o por quê da imagem pro mario! =) Mas tá aí pessoal, acabei minha imagem e espero que gostem. Deu bastante trabalho, mas grande parte dele foi mesmo com o recorte. Foi um trabalho que eu gostei bastante de fazer e me diverti fazendo e gostei bastante do resultado final também. Disponibilizei os stocks utilizados para vocês darem uma olhada. Espero que gostem, boa sorte a todos e assim que eu terminar as negociações com os donos dos direitos autorais das imagens eu passo o link dela no deviantart. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Po, muito bom Deh!!! Assim nem tem graça eu participar, todo mundo é muito bom.... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 realmente os trabalhos estao ficando mto bons :D esse desafio ta pegado fogoo!!! boas pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Deh fez um otimo trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Martins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Deh, excelente manipulação! Pow, cada vez mais minhas chances estão se afastando... =/ ^^' Mas tenho orgunhlo de competir soh com fera! Abração galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Realmente muuuito boa sua imagem Deh!!! Parabéns cara!!! Ficou muito boa sua idéia! Gostei mesmo ;D Só não gostei muito da iluminação no barco e na areia, mas tá o bixo sua imagem ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites