Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

Seguinte, falta quase um mês, junta vinte real e vem....O próximo faremos ai então, mas se vcs não forem eu mato vcs !!! :D aqui em SP a galera é fimose, se fala que vai, vai mesmo ! e se eu for de bumba alguem tem de me pegar na rodoviaária e tal... igual eu fiz com vcs aqui heim ! SEUS CURITIBA FORGADO HEHEHEEEEEEEEEMas ve ai, se num der pra ninguém ir a gente pode adiar e tal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ETAAAA

 

 

TO dentro!

 

;)

 

 

ahauhauhhua noa vejo a Hora de cobrar o DOCLASME que ta devendo uma skol

 

DOCLASME OU SERIA O GOLEIRO DO SÃO CAETANO????? :huh:

 

?????????????

 

 

4º ENCONTRO TO AI http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae...seus viadin.....Ve c vão...o Doc..dia 18 ta longe..da p/ ajuntar uma grana..Quero ver se esse Lodaui vai mesmo....O Jaime tem q ir agora...O sitenovo tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Sitenovo infelizmente vai estar ocupado.... vou ser om representante oficial dele no evento.Mas é o seguinte? o que é esse evento?Tentem reiniciar o sistema... :D ()'sWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhauhauha e o vba?disse q ia tb kd kd :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lody apagou meu post ..... é guerra ?????????beleza.... safaduuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eta... entao povo de tupiacanga..estou combinando uma "previa" do encontro com o obomba..vou fazer um churrascao em casa...quem estiver a fim de descer... belezaparece q obomba vai leva a filha...e o doc tb vai com a dna maria..( se bem q essses so falam....)heeheheheclaro q vamos dividir aconta da carne e bebidas.... nao vai ser como no masp nao!heeheh abraço povo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhAUhAUhuhAUhAUAH....olha o lodauy careca.....kkkkkkk.....vo ve se eu acho uma foto minha careca....na epoca que eu raspava a cabeça...queru ve quem eh mais feiu....kkkkkkkkkA mae da nininha vai?....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ETAAAATO dentro! ;) ahauhauhhua noa vejo a Hora de cobrar o DOCLASME que ta devendo uma skol DOCLASME OU SERIA O GOLEIRO DO SÃO CAETANO????? :huh: ?????????????4º ENCONTRO TO AI http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

nem fala nada q você tah me devendo uma camiseta ¬¬e nem vem falar q foi zuera q agora eu quero a camiseta pq c prometeu! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ETAAAATO  dentro! ;) ahauhauhhua noa vejo a Hora de cobrar o DOCLASME que ta devendo uma skol DOCLASME OU SERIA O GOLEIRO DO SÃO CAETANO?????  :huh: ?????????????4º ENCONTRO TO AI  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

nem fala nada q você tah me devendo uma camiseta ¬¬e nem vem falar q foi zuera q agora eu quero a camiseta pq c prometeu! :angry:
etaoutra?ahuauhuhaauhapo se tem 5 lcd em ksa pohueuheuhuhehme manda seu endereço via pm entao ou se preferir me avise para liberar la na tempo real dai você vai busca ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to devendo uma coca cola e um saduiche pro dos........mas ele num vai =((((......ae dos seu fidido...vai lah caraca...preciso te pagar mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to devendo uma coca cola e um saduiche pro dos........mas ele num vai =((((......ae dos seu fidido...vai lah caraca...preciso te pagar mano

Ta cruel o $$$$ , e ainda mais eu to pintando a casa da patroa entao quebra as perna , quado eu prometo eu cumpro , mais seis tao ligadu que oportunidades nao irao faltar :) Queria ir tb mais dessa vez num deu , quero ve as fotus :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to devendo uma coca cola e um saduiche pro dos........mas ele num vai =((((......ae dos seu fidido...vai lah caraca...preciso te pagar mano

Ta cruel o $$$$ , e ainda mais eu to pintando a casa da patroa entao quebra as perna , quado eu prometo eu cumpro , mais seis tao ligadu que oportunidades nao irao faltar :) Queria ir tb mais dessa vez num deu , quero ve as fotus :)
eta!como assim zezinho??tu nao vai nao e?qto e a passagem de mogi pra k?demoro pra faze vaquinha... o chan paga 90% e a galera racha o resto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to devendo uma coca cola e um saduiche pro dos........mas ele num vai =((((......ae dos seu fidido...vai lah caraca...preciso te pagar mano

Ta cruel o $$$$ , e ainda mais eu to pintando a casa da patroa entao quebra as perna , quado eu prometo eu cumpro , mais seis tao ligadu que oportunidades nao irao faltar :) Queria ir tb mais dessa vez num deu , quero ve as fotus :)
eta!como assim zezinho??tu nao vai nao e?qto e a passagem de mogi pra k?demoro pra faze vaquinha... o chan paga 90% e a galera racha o resto :D
klaro....podexa por conta....eu banco todo mundo....to cagan** dinheiro mesmo.....alias...acho que eu tb num poderei ir naum....infelizmenteficará pra proximaabraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mae da nininha vai?....kkkk

na boa.. irrito esse negocio da minha mãe já.. manda um buque de flores pra ela.... kraca.. q chatisse meu.. :angry: e f***-** to stressada mesmo... se alguem vie fala "q boca suja" f***-** tbm.. :P meu f***-** não eh pra todos..hehe.. sem bejundas pq n to afim... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mae da nininha vai?....kkkk

na boa.. irrito esse negocio da minha mãe já.. manda um buque de flores pra ela.... kraca.. q chatisse meu.. :angry: e f***-** to stressada mesmo... se alguem vie fala "q boca suja" f***-** tbm.. :P meu f***-** não eh pra todos..hehe.. sem bejundas pq n to afim... :(
Ho Nina dexa sua mãe em casa e vamo ae pow!!Vai mó galera dessa vez... :P Beijos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.