Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

O que tem de bonita tem de bravinha ^_^ ...Rs...ainda bem que eu não fui nesse encontro...se não ia tar que nem os muleke aí...só perguntando da mãe da menina rsss...Calma galera...é tudo entre "amigos"...e...não sei se vou viu...dia 2 agora tem show do jota quest gratuito...daí pra levar uma mina e bancar pra marcar aquela "presença" é a cara hauahauhauaaa B) ...vo v c sobra algo...a facul tá me corroendo... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sry Pheliz ... xP~ aushdushd agora to + calma! :] entaum.. Dan.. nem vo meu.. além de tar sem grana.. tenho muuuita coisa q fazer aki em ribs! hehe.. + vlw.. :] Dispenso comentários sobre minha mãe ok? to assim pq falaram uma coisa pra mim que não me agradou mto.. e por esse motivo gostaria q deixassem minha mãe em paz.. e q cuidem da vida de você's! :P <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sry Pheliz ... xP~ aushdushd agora to + calma! :]

relaxa lindinha... ;)

 

O galera, ela nao gosta po, respeitem... respeitem minha futura sogra ae.

 

Podem ter falado coisa q você nao gostou Nih.. mas tem gente q fala na boa, sem má intençao... relaxa.

 

bjuuu Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mae da nininha vai?....kkkk

na boa.. irrito esse negocio da minha mãe já.. manda um buque de flores pra ela.... kraca.. q chatisse meu.. :angry: e f***-** to stressada mesmo... se alguem vie fala "q boca suja" f***-** tbm.. :P meu f***-** não eh pra todos..hehe.. sem bejundas pq n to afim... :(
ae ninah......era brincadeira......pra descontrair...desculpe se você naum gostou....eu respeito você, e sua, mae.....falei na brincadeira....alias...jah to de saco cheio de tudo isso....cansei dessa p****..falo pros brothersChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asuhdahs .. vlw ju.. + como eu escrevi.. nem vai da pra gente ir.. e o fo**-se era pra uma determinada pessoa.. e n eh você n Chan.. relaxa! xP~ soh cansei de falarem e falarem e falarem... + divirtam-se.. parece q esse vai ser loko hein! :D ~ bebam uma coca e comam um misto por mim(esse eh pro Phabyo) ahsduhahdasuh Ps¹.: Hj eu to calma! :P ~ Ps².: os ** foi eu q colokei Ps³.: Tirem uma foto do Phabyo comendo tbm..se ele for 0o asdhgasda Bejundõexx X=*~(_(_) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninah.....algumas pessoas acharam que foi tu que tinha me estressado.....mas nada a ver...era outra coisa....mas pode ficar sussa que eu num vo mais falar nada naum....depois a gente troca ideia no msn...falowChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor vamos falar somente coisas referentes ao encontro para não tumutuar o tópico e o mesmo ser editado trancado ou coisa do tipo.... Obs¹ - Todo mundo sabe que a nina mora longe pra baralho então parem de chama-la, se alguém faz tanta questão de ve-la ou conhece-la que vá para ribeirão.... Obs² - Vamos esquecer a mãe da mocinha também!Obs³ - vamos resolver se vai acontecer mesmo dia 18 (a má vontade de alguns está impressionante)Bem, acho que é por ai......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já disse que dia 18 eu vou lol =)))//ps: eu chamo a nina sim, eu sei ondi ela mora... e qndo eu chamo (jah chamei 2 vezes) ela vem AUhuAHU zueira... chega disso!bjus =***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

//ps: eu chamo a nina sim, eu sei ondi ela mora... e qndo eu chamo (jah chamei 2 vezes) ela vem AUhuAHU zueira... chega disso!

Eu acho então que ela gosta de mulher.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita...q confusaoBom demoro dia 18 ta baum sime demoro² Doc seu zézinho tu vai!!!!tu compra um twist, vai faze curso em aspen de eski e nao tem grana??fala seriodemoro tu vai sim a mesma coisa com o CHAn poma q coisa ta longe ainda brodiz..pq esse desanimo? oq ta pegando q eu perdi ? :huh: Poxa..tirem o odio do coracao! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido irei em consideração aos meu vcamaradas :lol: To aqui no curso de Flash e tomei umas geladas ja , fiquei meio bao Ae bombadu vamo nessa parada entao ,e ae loide sua Skol ta garantida :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido irei em consideração aos meu vcamaradas  :lol: To aqui no curso de Flash e tomei umas geladas ja , fiquei meio bao Ae bombadu vamo nessa parada entao ,e ae loide sua Skol ta garantida :P

Bah...vai fazer charminho pra outro véio ahaiuhauhauahuah e leva o Zora...gente boa tbm...E 6 tão ligado q só confirmo 1 dia antes né? Flws...até lá tem tempo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh mano...vo ve...mas acho que vai ser f*** pra mim....eu quero ir, mas num sei se rola naum....qq coisa eu colo lah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asuhdahs .. vlw ju.. + como eu escrevi.. nem vai da pra gente ir.. e o fo**-se era pra uma determinada pessoa.. e n eh você n Chan.. relaxa! xP~ soh cansei de falarem e falarem e falarem... + divirtam-se.. parece q esse vai ser loko hein! :D ~ bebam uma coca e comam um misto por mim(esse eh pro Phabyo) ahsduhahdasuh Ps¹.: Hj eu to calma! :P ~ Ps².: os ** foi eu q colokei Ps³.: Tirem uma foto do Phabyo comendo tbm..se ele for 0o asdhgasda Bejundõexx X=*~(_(_) :P

Owww gatinhaa.... que peninha naum ter mais uma companheira de "misto + coca" no tal aguardado evento..poxa.....mas em sua homenagem farei as honras da casa e comerei um combinado por você....beleza ??? B) :lol: e... niguem vai tirar foto mina comendo pq eu que tenho a camera.....hehhehhehe ^_^ .....aé lembrei que naum ficarei tentando tirar foto de um menininha comendo.....ela estará longe no dia.... :D mas tudo bem....domingueira na paulista do iMasters : é nois e a galerinha que nunca foi, vai ai ...é diversão na certa.... ;) abraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh mano...vo ve...mas acho que vai ser f*** pra mim....eu quero ir, mas num sei se rola naum....qq coisa eu colo lah

o Bro.qto se gasta pra chega no masp e volta?qqer coisa agente vaqueia , como naquele dia q o ARGENTINO SUMIDO disse q iria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.