Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Koenigsegg

[Resolvido!] Para deixar seu PC seguro!

Recommended Posts

Olá galerinha, meu nome é Daniel e vim ajudar a todos que querem que seu computador fique livres de trojans, keylloger...

A solução é o antivírus Avira.

http://www.baixaki.com.br/download/avira-a...ion-classic.htm

Eu conheço esse AV muito bem, e uso a anos desde da versão 7 (e estamos na 9) quando só se ouvia falar de AVG e avast!.

Bom antes de você usar ele quero que me ouvem para que tirem as conclusões.

1 - Meu pai usava avast! e o PC dele ficava infectado de vírus direto. Pelo menos 1 ves por mes ele levava o PC pra formatar. Um dia cheguei lá e ele me disse que no dia seguite queria que formatace, só ia fazer uns backups, e aí pedi a ele se deixava trocar o AV. Logo coloquei o Avira ( numa "hora que já não tinha mais jeito") e pegou 30 vírus. O PC está desde Setembro de 2008 sem formatar. E não é que na casa dele o povo tomou juizo, no histórico do avira (events vi que direto baixavam vírus lá).

2 - Lá na minha escola enfiaram um pen drive cheio de vírus, o avira pegou 50 e colocaram na opção de ignorar vírus. Depois colocaram num note do meu professor pra limpar (já que não colocaram na opção delete) e o Norton do meu professor pegou 1, e as janelas começaram a abrir sozinhas.

3 - Aqui em casa a anos atras enfiaram um pen drive infectado e eu estava com o avast!. Logo fiquei uma semana sem ficar entrando na net e deixei o avast escanear a maquina de duas a tres vezes por dia e o PC continuava infectado aí eu coloquei o avira e resolveu. Depois de um tempo aconteceu de novo só que eu estava como avira o pc não ficou infectado e instalei o avast e scaneei varias vezes com ele atualizado e também com o KAV (Kaspersky antivírus e nada).

Bom galera essa é uma das histórias sobre a eficiencia do avira.

Quem quizer ele pode baixar, mais se por acaso você acha ele incompleto use o Ad-aware que te proteção contra spyware e ad-aware.

Pode ser encontrado aqui

http://www.baixaki.com.br/download/ad-aware.htm

Isso é tudo!

Vale lembrar que o Uol tesou antivírus e ficou assim os resultados

http://tecnologia.uol.com.br/dicas/ultnot/...lt2665u385.jhtm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou usar este tambem ja que o silas recomenda

pode ser usado junto ao spybot e ao comodo?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Avira Antivir 9 Free é um ótimo antivirus, e nesta nova versão ele também detecta e remove spywares e adwares, aumentando ainda mais a sua eficiência.

E para instalar, configurar e usar corretamente o Avira antivir é só seguir as dicas destes tutoriais:

Tutorial do Avira Antivir 9 free (instalação e configuração)

Tutorial do Avira Antivir 9 free (como usá-lo corretamente)

Compartilhar este post

Link para o post

sim so como firewall

uso o avira como antivirus

Compartilhar este post

Link para o post

otimo entao

ja instalei e esta atualizando

desculpem a invasao do topico alheio

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado por compartilhar conhecimento.

Realmente em vários teste o Avira tem se saído bem, é uma boa escolha para antivírus FREE

Bom existe o "Ad-aware" que pode ser baixado no baixaki

http://www.baixaki.com.br/download/ad-aware.htm

Prescisa de 256 de ram ou mais.

Se não der o spybot para mim é o segundo melhor. No tempo em que use Avira free + Spybot ele não achou muita coisa, mais eu achei interessante que todo o programa que se instalava ele me avisava de que o registro ia sofrer alterações pelo programa tal e isso é bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico qual dos anti spyware seria melhor: SpyBot, Ad-aware, SuperAnti spyware ou avg anti spyware.

Aki eu uso o avast! anti virus. alguem de vcs me recomenda algum q possa trabalha sem problemas com o anti virus.

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o topico qual dos anti spyware seria melhor: SpyBot, Ad-aware, SuperAnti spyware ou avg anti spyware.

Aki eu uso o avast! anti virus. alguem de vcs me recomenda algum q possa trabalha sem problemas com o anti virus.

Cara o Spyware terminator não acha nada. É pesado. Demora pra scanear. Mais quando eu usava o avast! achava de ves enquando. Mesmo assim não recomendo.

O SuperAntispyware nem quiz testar. Dizem que não é tão bom. Bom, uma coisa é certeza ele tem poucas atualizações o que é péssimo.

O Spybot é outro também. Mais aqui já chegou a achar um spyware a muito tempo. Tem poucas atualizações o que é péssimo para software de segurança. Mais tem aquele sistema de quando instala algo no computador, ele pergunta se deseja que as infomações sejam adicionadas ao registro, isso até que é interessante.

Eu instalei o AVG Antispyware e é pago. Mandei scanear e veio aquele velho problema dos produtos do AVG, demora para scanear a máquina e não acha absolutamente NADA.

Olha quando eu usava avast um que achava muuuita coisa e que eu amava era o "a-squared free" esse si era bom. Só que não tem real time, isso é você tem que de vez em quando passar ele e pronto.

Obs: não pode esqueçer de atualizar.

Outro que era parecido com esse era o ad-aware. Mais ele era cheio de erro, travava muito o PC até o ano passado pois a vesão de aniversário está ótima pode baixar. Ela tem real time que serve como um segundo antivírus caso esse avast seu aí falhe. Scanea a máquina bem rápida (no modo inteligente) e acha mais coisas que esses outros aí tudo. Recomendo.

Obs: atualizações uma vez por semana. Atualize ele antes de mandar procurar spyware, vírus...

Caso tenha problemas com vírus, ponha o Linux Mandriva (one de preferencia) numa partição e seja. Feliz. Esse Linux ao contrário do Ubuntu, é mais simples ainda proleigo é uma beleza. Aqui em casa só não uso por causa dessa &&¨$$*&)&)( chave WEP que tem nessa Wireless que da incompatibilidade. Mais se você tiver speed não tem problema.

Fique com Deus!

Abraço!

Obrigado por compartilhar conhecimento.

Realmente em vários teste o Avira tem se saído bem, é uma boa escolha para antivírus FREE

De nada amigo.

Olha hoje vi na minha escola que uma máquina que estava com o Avira estava uma beleza, era a única da escola que não estava travando e advinha em uma semana que ele estava lá catou 200 vírus certinho. No dia que instalou tinha pego 96.

Fica com Deus!

Abraço!

Realmente o Avira Antivir 9 Free é um ótimo antivirus, e nesta nova versão ele também detecta e remove spywares e adwares, aumentando ainda mais a sua eficiência.

E para instalar, configurar e usar corretamente o Avira antivir é só seguir as dicas destes tutoriais:

Tutorial do Avira Antivir 9 free (instalação e configuração)

Tutorial do Avira Antivir 9 free (como usá-lo corretamente)

A remoção de spyware e adwares é bom saber. Só falta o rootkit, mais se por não vende!

E as licenças pegou algumas (pois te mandei por e mail) , Daniel > yahoo.

Abraço!

POr favor, nem toquem no assunto de AV-COMPARATIVES (...). Quero respostas pessoais.

--------------------------------------------------------------------------

Eu coloquei o Trustport antivírus na minha escola e demorou tanto pra atualizar que quando coloquei para scanear ja era hora de ir.

Só deu para ver o Avira que pegou 200 vírus.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Só falta o rootkit, mais se por não vende!

:seta: O Avira free também detecta rootkits.

Bom saber, agora não tem motivos para o povo usar avast, e muuuuuuuuuito menos AVG, credo...

eeeeeeeeee!!!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.