maicon_m 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 Muito obrigado Silas Martins pela sua ajuda e paciência. Só mais um pequeno problema que apareceu hoje. quando tento acessar meu portfolio: www.maiconweb.com, o avast mostra a seguinte mensagem de erro: Proteção de Rede: a conexão ao site infectado 94.247.2.195/news/?id=101 Já mandei os arquivos pro servidor novamente, mas continua. Alguma idéia de como posso resolver esse tipo de problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 Bom o problema agora não é mais no descktop. você foi vitima de uma invasão certamente usaram seu site apra hospedar dados maliciosos. Não tenho conhecimento desta área. CASO RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nb - Master 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 Bom amigo pelo conhecimento que tenho na administração de servidores... lhe indico verificar com sua empresas de hospedagem. 80% desses problemas são invasões ao servidor não o seu PC que esta acessando seu site e modificando a index. Este é um virus que roda no lado do servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Abril 11, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites