obomba 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Segue minha imagem,,,, BORBOLETA !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 VBA --- muito boa a sua imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Segue minha imagem,,,,BORBOLETA !!!!bomba, gostei da sua img cara!!!Só uma opnião... Tenta deixar o piercing no mesmo contexto visual do restante da img. Tipo, a imagem da mulher em si está com um aspecto desgastado e tal, já o piercing está zerado, novinho, brilhante, dando muito destaque, chegando a parecer que não faz parte da img como um todo, sacou? De resto ficou ótima! ;) ;) ;) [ ]´s cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Legal... num tinha reparado nesse detalhe... foquei tanto na construção da mão mulé sem a borboleta que esquci de ajeitar o piercing.... o phoda é que jogeui o PSD fora ;) agora vai ficar assim mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
=Athena= 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Bem espero que vcs gostem, é um tema bem polêmico , mas ele é mais atual que nunca INFELIZMENTE. Parabéns pela imagem e pela mensagem dada. []'s Obrigada Junim ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 ae galera gostei de ver!!!!! :rolleyes: o povo participando em peso, com as imagens mais xinustras do que as outras :D o esse novo visual do forum...gradei pra caramba...agora soh tah faltando trocar as imaens desses"responder" & "novo topico" & "nova enquete" tah bem fora do estilo!!! :D :D :D Mas como sempre o iMasters arrasando, tiveram a moral rsrsrsvalews e continuem mandando imagens, vamu fazer um listao de pelo menos umas 50 imagens rsrsrsrsrsrs :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Pessoal tô pasmo :o com as imgs muito fda.... Tão de parabéns. Curti muito. ai vai a minha participação Gaia Espero que gostem. inte mais, daniel B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allexandre 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Tipo, acho que ng conseguiu ver minha imagem podem me ajudar?... aqui abre tudo certinho, mas dois amigos ja disseram que nao conseguem ver pode copiar para o navegador este end e da um alo?... flws--> www.geocities.com/allezinho/Desafio.jpgPs: nao use o http:// ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Tipo, acho que ng conseguiu ver minha imagem podem me ajudar?... aqui abre tudo certinho, mas dois amigos ja disseram que nao conseguem ver pode copiar para o navegador este end e da um alo?... flws --> www.geocities.com/allezinho/Desafio.jpg Ps: nao use o http:// ;) Caraca! Gostei da imagem e da mensagem! Parabéns! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Meus votos:1° leonardocainelli2° BolívarAbs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McKai 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 dae galera ... bom??bom é o seguinte.. HAhua estão muito bom os tramposs... HAuhaua o proximno desafio eu vo tenta participar ... e vo ve se consigo fazer uma img a nivem de vcs!!.. bblee??? []'ws!!! McKai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 My votosssssssss: 1º <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>LOOK-LUC - A imagem da criança nas mãos :o 2º - <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>caveira</span> - A imagem toda verde ^_^ À todos os demais, parabéns, todas tiveram seu brilho pessoal. B) []'s </span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Difícil foi escolher... Meus votos: 1º - Suzy Baker 2º - Caveira Todas foram excelentes !! Valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 a votacaum jah comecou?entaum vamos lah!1- VBA (meu broder vba sempre botando p fu***)2- Caveira (os tons de verde e as plantas na frente ficaram demais!!!) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
=Athena= 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 PARABÉNS PARA TODOS....1° CAVEIRA2° Allexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Num vai t listão naum??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2004 MEU VOTO VAI PARA 1° leonardocaineli 2° Dan_sferreira E PARABÉNS A TODOS JUNIM VALEW PELO VOTO BROW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2004 Athenaobomba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2004 tah ae a minha Butterfly Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2004 Fala ahe pessoal, Meu voto vai para:1. leonardocaineli;2. Wizard;tá show as imgs ficou dificil escolher, a inspiração rolou solta. Parabéns pessoal B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites