Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Perdemos a essência...

Recommended Posts

Por enquanto:Big Battle-----------------------------EduardojipaDawSatanaeuobombaInsiderWizardDang@tomestreAllXVBAStealthDehBinho BGigrilo$amurayMcKayNemEHMalkavian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não sumiuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa..eu tb sinto falta dos bons tempos imasters...o pessaol participava dos desafios c beim mais prazer, vontade de fazer arte, ajudar os outros...Quando entrei aki naun sabia quase nadade ps...soh um efeito de coordenadas polares e outros basicos! Minha primeira imagem msm, lah do desafio 30, fico simplesona! Depois, no desafio 37, ficou perfeita! Foi um grande avanco gracas ao q eu aprendi aki. Eu naun sei o q seria de mim sem este forum! isso aki eh melhor do que qualquer curso! imploro pessoal, naun saiam deste forum por nada! Vamos resgatar a essencia imasters! Ainda resta uma esperanca ! naun custa tentar! Deh, Wiz, Nemeh, VBA... Suas imagens fazem falta nos desafios!...Pra finalizar...ainda da preu participar????

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mais... por mais que a gente se esforce por fazer grandes imagens, ajudar os que tem dúvidas, o fórum só piora, é impressionante.To até ficando chato de tanto reclamar, mas na boa... isso aqui tá um abandono total.Fizemos a Liga direitinho, tirando os atrasos :) , poxa, sempre tentamos incentivar o pessoal a participar dos desafios... mas pra que?Sei lá... perdeu o sentido. É aquela coisa: se você faz imagens f*** e alguém elogia, você vira "estrela"... se você tenta opinar, vem alguém e te xinga... o melhor é ficar só de espectador, e torcer pra um dia voltar ao normal.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E...

Faz um tempo q nao entro no forum... :mellow: ( tava sem banda larga em casa )

e muito menos participo dos desafios.. o ultimo se nao me engano foi o 14... !!!

Mas, lembro que gostava do forum realmente, e ficava o dia inteiro conectado a ele...

Agora.. ta meio que abandonado mesmo !!!! :(

Podia voltar ao q era... no proximo desafio estarei la !!!

Mesmo sem banda larga em casa eu entro no trabalho nao tem problema....

mas no desafio 40 estarei la...

vamos voltar o q era... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Nem meu avatar é o mesmo !!!

Abraços a todos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Estou de volta !!!!

Maverick_JPA

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mais... por mais que a gente se esforce por fazer grandes imagens, ajudar os que tem dúvidas, o fórum só piora, é impressionante.To até ficando chato de tanto reclamar, mas na boa... isso aqui tá um abandono total.Fizemos a Liga direitinho, tirando os atrasos :) , poxa, sempre tentamos incentivar o pessoal a participar dos desafios... mas pra que?Sei lá... perdeu o sentido. É aquela coisa: se você faz imagens f*** e alguém elogia, você vira "estrela"... se você tenta opinar, vem alguém e te xinga... o melhor é ficar só de espectador, e torcer pra um dia voltar ao normal.Abraços

Jaiminho, faço das suas as minhas palavras.... meros espectadores...

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera acho se todos ler esse topico alem de chorar (eh o que estou fazendu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) eles aprenderão epegarama essencia do iMaters forum e dequalquer outro forum...

lembro q quando entrei num sabia nd olhei algumas imagens e fui me inspirandu (minha da praquem quizer ver a minha evolução) ...

e por tah muito impolgadu acabei exagerandu e qs mudar o desafio... nemsei pra q... foi o estupín de variusmestres aqui do forum ... nem tem como falar o tamanho do meu arrependimento pois eles me ajudaram a aprender e hoje eu posso dizer q melhorei pacas... ate vou ser colunista da zonemasters. (rsrsrsrsrsrsrs issu tudo aos grandes mestres q foraum mesionados no inicio desse topico ... NEMEH, WIZ LODY, INSIDER, DAW, LEOCAINELI, DEH, NYAN, IGRILO, GRAFO, HYPERFAST, VBA, MALKA.. e muito mais )

soh corrigindo alguem q falou q somos uma comunidade, queria falar q somos quase uma familia e q sem nossa casa (o forum)naum somos nd principalmente pra corrigir nossos erros, criticar sao broncas da mamae qmerecemos rsrsrsrsrsrsrsrsrs e aprendemos comissu, e devemos respeitar...

completandu acho q essadesorganização vai ajudar um pouco pois noisi mesmo vamu organizar com nosso conhecimento, e incentivar a todos q sairam se um dia visitarem o forum d novu a voltarem e nos passar o q aprenderam quando estiveram fora...

eh issu e obrigado

CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que muitos compreendem minha tristeza pela situação da seção de ps do imasters...

Mas me alegro vendo outras seções (da imasters mesmo) crescendo, do mesmo jeito que cresceu o photoshop!

Tentou-se fazer muito... e infelizmente tudo conspirou contra.

Não há sentido lógico pra esta situação... mas sente-se!

Enfim, virei espectador. E continuo amando isso aqui apesar de tudo.

Tenho a plena certeza que isso volta ser o que era.

Afinal algo morre, e na segunda vida você sabe como evitar a morte..

E é pra isso q o imasters tá assim. Pra todo mundo ver como é que se morre.

Em seguida, todo mundo sentir.. e depois a galera nova reconstruir isso como o melhor fórum brasileiro...

Evitar a falsa morte, até viver pra ter certeza!

É isso.. Grande abraço a todos...

iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa impressão de que o isso aqui tá abandonado, mas abandonado por quem?Na verdade eu tenho a sensação de que isso aqui tem que ser renovado pelos novos membros. Os que estão aqui a muito tempo sempre ficam analisando o fórum com olhos de ancião "Era uma época boa" , "O fórum não é mais o mesmo" , "O pessoal era mais unido". Estamos parecendo um bando de velhos jogando dominó na praça. O que passou não volta mais.Acho que o fórum precisa de novas idéias, novas cabeças, novas tretas :P ,Sabe aquela história de dar lugar aos novos talentos? Talvez seja disso que o fórum precisa...Eu me recuso a ficar reclamando pelos cantos que nem um velho rabugento, prefiro ir embora e deixar que outros consigam o crescimento que todos procuram quando vêm aqui. -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa impressão de que o isso aqui tá abandonado, mas abandonado por quem?

Na verdade eu tenho a sensação de que isso aqui tem que ser renovado pelos novos membros. Os que estão aqui a muito tempo sempre ficam analisando o fórum com olhos de ancião "Era uma época boa" , "O fórum não é mais o mesmo" , "O pessoal era mais unido". Estamos parecendo um bando de velhos jogando dominó na praça. O que passou não volta mais.

Acho que o fórum precisa de novas idéias, novas cabeças, novas tretas :P ,

Sabe aquela história de dar lugar aos novos talentos? Talvez seja disso que o fórum precisa...

Eu me recuso a ficar reclamando pelos cantos que nem um velho rabugento, prefiro ir embora e deixar que outros consigam o crescimento que todos procuram quando vêm aqui.

-_-

eh insider... sei q você num foi o primeiro q percebeu desse negócio de fikar reclamando pelos cantos... mas foi o primeiro a manifestar...

na boa... não tava aki na epoca q era bom... e qdo entro aki soh vejo reclamação... e discuções bestas...

acho q cansa neh...

bom hoje me mantenho no forum principalmente pela area de pixel art q tah crescendo e tah vindo um pessoal muito bom... q por sinal num reclamam toda hora

quer uma prova... num tinha area de desafio de pixel art... e nem tinha mesmo ai eu lancei a ideia de ter um desafio... os moderas de pixel art abraçaram e TODOS se organizaram pra fazer um desafio... e com boa parte de iniciantes de pixel art oia o trabalho q saiu... obs: status final do primeiro desafio

Imagem Postada

entaum... soh complementando no meio do desafio... deu o pau dos posts sumirem... e ao inves de reclamarem de que sumiu o desafio... abrimos um post novo e continuamos nosso trabalho... e fikou legal... e tiveram pessoas q fizeram mais de uma img... olha oq a pratica fez... com por exemplo o 3d fernando... olha as tres casas... debaixo pra cima... da direita pra esquerda e você verá a evolução q teve em seus pixels art...

sei q num eh legal coisas q aconteceram ultimamente... como o da liga e num tiro a razão das pessoas q organizaram... tipo o wizard... nemeh e outros q num lembro... q deram moh trampo pro baguio fikar bom!!!

mas tah chato todo dia entrar e ver reclamação... c vcs se sentem incomodados em q o forum num eh mais o mesmo... nos tb num se sentimos bem em visitar posts cheios de reclamaçoes... claro... q tem umas reclamaçoes com fundamento! como a de topicos perdidos... mas algumas tem de ser reavaliadas

Compartilhar este post

Link para o post

agora vcs entendem pq eu so mala as vzes?!eu to aki pra cumpriminha tarefa, ajudar... e eu vou falar o que pode ou não ser mudado, quem me conhece sabe, acho q é por isso q o p[essu reclama...nós aki das antiga, temos intimidade e SINCERIDADE suficiente uns com os otros pra falar se gostou ou não, se pode melhorar ou não....Se eu for realmente expor minha opinião aqui MUITA gente não vai gostar, mas eu GARANTO que a galera que me conhece, mas me conhece mesmo, eu garanto que vão concorda comigo...único conselho: Se mate fuçando, aprenda o máximo que você pode.... o resto é conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Hipper, lembra aquela dica que você me deu no MSN ?????? FUNCIONOU E você PRATICAMENTE JÀ PERDOU AS CERVEJAS VIU !!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif :wub: ti amo LOTUS

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu reparei q está tudo meio "jogado" ...Mas vamos nos empolgar gente!!! Vamos botar pra quebrar... please... faz tanto tempo q eu não vinha aqui... agora tô aqui toda hora...Estou aprendendo ainda... mas eu chego lá como os mestres (NEMEH, WIZ LODY, INSIDER, DAW, LEOCAINELI, DEH, NYAN, IGRILO, GRAFO, HYPERFAST, VBA, MALKA, INVISIGOTH) Ah! Pra que tem a parte de Avaliações??? Acho que qdo a pessoa pedir opinião, o moderador vai lá e transfere o post pra Avaliação, e manda um PM pra pessoa... simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta ficar reclamando, eu concordo com o Makarrao, ainda mais agora q sumiu tudo... e sinceramente, todos sabemos que depois do pau, ficou uma BOSTA (Não porque sumiu e tal, mas pq desanimou), mas mesmo assim, venho aki todo dia, dando conselhos e sendo sincero, tentando fazer todo mundo aprender e tal, ajudando, disponibilizando links bons, como brushes, tutos e tal, e faço de tudo pra melhorar... Eu frequento outros fóruns e saibam que não eh soh a iMasters que está nessa crise... Vários fóruns estão assim...Vamo começa a nos ajudarmos ai cambada... eh o unico jeito de melhorar...Falow! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ae eu toh tentandu fazer minha parte como eu disse isso aqui eh uma familia pra mim e num voh deixar cai naum... u tantu q eu melhorei vendu o povu daqui trabalhar e tabalhandu tb...e quer saber se num fosse o forum ate hoje eu taria totalmente perdido no mundo do design sem saber fazer uma pagina q preste..tipo quando u post do desfio 39 sumiu peguei um post do thewatcher arrumei o povu q havia postadu e recomecei como fizeram com o de PA q tah ficandu cada vezi meio com direito a turista rsrsrsrsrsrsrstipo se num fosse pelas pessoas q querem mesmo aprender e naum veem aqui soh pra peguntar alguma coisa e saem fora, esse forum jah teria idu pro brejo ... primeiro q essas pessoas nunca leram as regras de boa conduta do forum e jah chegam chingandu a mae de todo mundo e depois num sabe oq issu significa pra nois...tipo achu q tah na hora d renovah mais pra renovah precisa de olhos de ansiaos participativos (como o insider tah sendu agora)...tipo tem muita gente com potencial e q num pode ser desperdisadu... mas precisa levar a serio...valewsCAVEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.