Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Alaerte Gabriel

Reclame da vida e do dia a dia aqui !

Recommended Posts

Está estressado ?! chateado ?! inconformado ?! bebeu de mais e dormiu no sofá ? está sem sorte ? dia cheio ?... desabafe aqui, reclame de tudo que tem direito hahahaha

Primeira reclamação a fazer: NaPraia sumiu, e a conta está gigante.

hoje peguei uma fila na miséria do banco do brasil que estava dando 5 voltas e com um atendimento horrível, quase caí pela janela do apartamento, putz. :angry:

continuem aí pessoal, podem reclamar a vontade.

To me matando num sistema aki no trampo...e não ganho nem a metade que um analista ganha....pqp

Eu to puto por que comprei uma camisa do Palmeiras e depois de um mês, deve chegar

e uma outra camisa que queria, já esgotou as vendas

Imagem Postada

hoje fui no hospital doente e mandaram para casa pk dizem que nao estou

Quero reclamar desse tópico, pois eu ja criei um desses, não deu certo. :P

Foi você que pendurou Alaerte? nao seria melhor perguntar o DiMinas primeiro?

Quero reclamar de mim mesmo tbm, estou muito iguinorante hj ¬¬

qro reclamar q eu trabalho muito, gostaria de trabalhar sabado e domingo e folgar seg a sexta ;D

Gostaria de falar que aqui na minha cidade tá mó sol do car**** mas msm assim tá mais frio ainda =[

Não tem po*** nenhuma pra fazer e não deu pra instalar o Ubuntu pq a me*** do meu note veio com 4 partições -.-

Quero reclamar da tremenda burocracia que envolve implementação pagamento por cartão de crédito SEM sistemas semi-automatizados como PagSeguro.

E, quitZAUMMM, se essa é sua reclamação, qual a razão do que você usa escrito como tagline, abaixo do seu avatar :P

É q assim msm trabalhando bastante e cansando, n pode parar ;D, reclamar pode HFDUA, pode gritar, chorar, + ....

Sem dor nenhum ganho rs.

reclamar de tudo?

ok...

qero reclamar dos 5 trabalhos atrasados q tnho q entregar na faculdade ate segunda feira e eu to frita! kkkkk

qero reclamar da cólica FDP q eu to sentindo...aff odeiooo issooo

qero reclamar pq eu qero q xegue logo final do ano para minhas ferias de qse 2 meses pq to precisando tomar um solzim....beber com os amigos....sairr para baladinha...enfim...por hj eh ´so isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OFF: amei o topico...pq as vzs eu ADORO RECLAMAR!

Reclamar dos picaretas do caramba que pegam códigos prontos na rede e saem vendendo a preço de banana como se fossem os "developers"

e quando aparece um erro como o postado abaixo ficam pedindo socorro aqui no fórum porque precisam entregar o sistema e não sabem resolver.

Erro : Warning : mysql_query() [function.mysql-query]: Acess danied for user 'ODBC'@localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\novosite\funcoes.php on line 183

Warning : mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\novosite\funcoes.php on line 183

Estou de cara mesmo com isso porque essa semana eu perdi de vender um sistema que custaria no mínimo R$1300,00, pois um indivíduo desses

ofereceu por R$500,00.

Olha, me desculpem se estou de certa forma sendo ignorante!

Tu está certo Claudiobrother

Mas é o mundo capitalista

Foi você que pendurou Alaerte? nao seria melhor perguntar o DiMinas primeiro?

Reclamação: DiMinas só anda bêbado.

quem pendurou o tópico foi eu.

e quero reclamar da porr@ do pneu do carro que acabou de furar porque eu bati numa maldita pedrinha enquanto falava ao celular pqp.

venho reclamar, da aliquota para prestar serviço como desenvolvedor (17%). Quando um suporte técnico paga apenas (6%);

E reclamar de vocês; Vão ter problemas assim lá na casa do chapéu, fiquei até depresito (vou entrar para o greenPeace), tanto problema...

Só digo uma coisa.

"Eu tive um Sonho"

Venho aqui reclamar que o Boteco está uma zona!

Entrei lá agora e não entendi porr@ nenhuma.

[mode alaerte on]Não tenho paciência para ler todos os posts atrasados.[mode alaerte off]

aAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO É POSSÍVEL!!!!!!! MINHA NET TÁ UM LIXO.......................... SPEEDY: VAI TOMAR NO **!

po, meu pai paga net de 2mb e eu to baixando a 8kbps, que porcaria é essa?? além disso, n consigo ficar conectado nem 5 minutos!!!!!!!!!!!! Caramba, isso tá enchendo o saco, toda hora tem que ficar tirando e colocando o fio de linha!!!!!!!!!!

:(

eu venho reclamar pk nao sei onde deixei a memoria

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.