Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 127 ~ Comentários

Recommended Posts

...

 

Ainda que ninguém mais tenha cortado os cabelos da moça (até agora =), não sei se ficou muuuuito criativa, mas tentei compensar na técnica...

 

 

Legal mesmo seu trabalho Andressito, isso que é legal das muitas idéias que apareceram, você cortou e eu coloquei um perucona nela.. kkkkkk

Falow brother, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo seu trabalho Andressito, isso que é legal das muitas idéias que apareceram, você cortou e eu coloquei um perucona nela.. kkkkkk

Falow brother, parabéns!

 

Valeu o elogio!

Gostei da sua montagem, especialmente da composição... estilo foto promocional tipo "Beauty - o novo álbum da fulana de tal".

Bom uso das cores também... chama atenção como um todo, mas mantém o foco na moça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu o elogio!

Gostei da sua montagem, especialmente da composição... estilo foto promocional tipo "Beauty - o novo álbum da fulana de tal".

Bom uso das cores também... chama atenção como um todo, mas mantém o foco na moça.

 

Valeu brother!

A intenção era extamente essa...

até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UUUAAAA por um instante pensei que desta vez eu tivesse ganhado com 31 pontos rsrs, mais os dois ultimos votos n valeram srsrsr, quero parabenizar a todos que participaram, ao Johw pela competência na contagem dos votos, e agradesçer a todos que votaram em mim, se n me engano é a 3º vez consecutiva que fico em segundo srsrsr mais já to extremamente feliz por isso, claro o grito de campeão esta preso ainda mais com fé en DEUS eu ainda vou ganhar vários desafios aki em primeiro e claro se isto aconteçer será uma honra pois neste fórum tem muitas pessoas de muitos talentos...abraços pessoal...fiquem com DEUS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.