Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellington09

[Resolvido] phpmailer não envia o e-mail

Recommended Posts

como passei o meu site que estava no wamp para o xampp agora na hora que vou me logar aparece a seguinte mensagem de erro.

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\teste\php\conecta.php:1) in C:\xampp\htdocs\teste\php\login.php on line 20

oque seria isto ?

<?php
	session_start(); 
	include ("conecta.php");
	$_SESSION['login'] = $_POST['login'];

$login = $_POST['login'];
	$login = preg_replace("/\D+/", "", $login); 
	$senha = md5($_POST['senha']);
	$consulta = mysql_query("SELECT login,senha FROM tbteste WHERE login='$login' AND senha='$senha' ");
	$result = mysql_fetch_array($consulta); 
	$linha = mysql_num_rows($consulta);
	if($linha == 0){
		header("Location: ../html/anuncie.php?msg=01");
	}else{
		$_SESSION['login'] = $login;
		header("Location: ../html/painel.php");
	        #echo "sessão criada com sucesso!";
		exit;
	}
?>

linha 20 seria está

header("Location: ../html/painel.php");

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode te nenhuma saída HTML antes do header (verifica se tem alguma linha em branco em cima)...

no WAMP não dava erro porque o error_reporting estava desabilitado...

Compartilhar este post

Link para o post

ta dando o mesmo problema em varias pagina e eu não entendi oque você quise dizer sobre não ter nenhuma saida de html antes do header.

no comando que está no post acima não a nenhuma tag html e da o problema , não sei oq você fiz passar.

mas eu usei um tal de ob_start(); que vi no google e resolvel o primeiro dos problemas agora nas outras paginas a mensagem continua a aparecer

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\teste\admin\php\loginadm.php:1) in C:\xampp\htdocs\teste\admin\php\loginadm.php on line 5

e mais uma agora

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\teste\admin\php\loginadm.php:1) in C:\xampp\htdocs\teste\admin\php\loginadm.php on line 17

mas deixa isto para depois prefiro que você me ajude na parte de e-mail q já faz meses que estou tendo , você sabe oque pode estar acontecendo ?

Compartilhar este post

Link para o post

então não ha nenhuma tag HTML antes do header e se tem echo é tudo comentado com # ou // do PHP já verifiquei tudo de novo e tenho ctz de q não tem nada de tags HTML e echos PHP oque eu mais uso é echo no PHP para debugar mas HTML eu nem uso dificilmente.

não teria outra solução ? só poderia ser isto mesmo ? pq já são 3 tipos de mensagens diferentes .

1

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\teste\php\conecta.php:1) in C:\xampp\htdocs\teste\php\cadimoveis.php on line 148

2

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\teste\admin\php\loginadm.php:1) in C:\xampp\htdocs\teste\admin\php\loginadm.php on line 5

3

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\teste\admin\php\loginadm.php:1) in C:\xampp\htdocs\teste\admin\php\loginadm.php on line 17

Achei q tirando do wamp e colocase no xampp iria funcionar tudo beleza o medo agora é fazer funcionar aqui depois nem o e-mail funcionar e quando for colocar em um servidor linux ele de pau novamente pois fiz no windows como comentei com você no inicio do deste post

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido pessoal foi só mudar o php.ini do wamp estou utilizando o gmail e da certo com o yahoo tb pelo menos foi os dois unicos que eu utilizei

Qual a alteração que você fez no php.ini?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.