igorhard 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 --------------------\\ Lop S&D 4.2.5-0 XP/Vista Microsoft Windows XP Professional ( v5.1.2600 ) Service Pack 3 X86-based PC ( Uniprocessor Free : Intel® Celeron® CPU 2.80GHz ) BIOS : Phoenix - AwardBIOS v6.00PG USER : Administrador ( Administrator ) BOOT : Normal boot Antivirus : ESET NOD32 Antivirus 3.0 3.0 (Activated) A:\ (USB) C:\ (Local Disk) - NTFS - Total:37 Go (Free:26 Go) D:\ (CD or DVD) E:\ (CD or DVD) "C:\Lop SD" ( MAJ : 19-12-2008|23:40 ) Option : [2] ( 17/09/2009|18:41 ) \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ REMOVIDOS Deletado! - C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\nsi53B.tmp Deletado! - C:\Arquivos de programas\Orbitdownloader\addons °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° Opa! igorhard <!> Relatório errado! Pois esse pertence ao Lop S&D. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 Boa Noite! igorhard A maquina esta funcionando perfeitamente, muito obrigado professor, no caso do log, eu não sei como fazer mesmo, =(alguns dos programas deram erro, e eu tirei print screen das janelas de "erro" para qualquer posterior problema posta-los, de modo que você gentil mente possa me ajudar, estou muito grato com sua ajuda, muito obrigado professor DigRam. <!> Neste caso,aborte o procedimento com o Norman. <!> Quais programas possuem erros em sua execução? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igorhard 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 Muito obrigado, meu pc não esta mais com nenhum problema de ficar desligando ou aparecendo a mensagem de que será desligada em 60 segundos, muito obrigado professor, no caso como havia lhe dito é que quando troco de usuário do Windows o momento que clico no nome "conta Convidado" para entrar no Windows aparece executando Windows e aparece um tal de "winlongon" que tirei print screen para que possa ser util em alguma informação a qual possa ser util no meu caso, muito obrigado por sua paciência professor DigRam. Regrads /igorhard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Setembro 20, 2009 Muito obrigado, meu pc não esta mais com nenhum problema de ficar desligando ou aparecendo a mensagem de que será desligada em 60 segundos, muito obrigado professor, no caso como havia lhe dito é que quando troco de usuário do Windows o momento que clico no nome "conta Convidado" para entrar no Windows aparece executando Windows e aparece um tal de "winlongon" que tirei print screen para que possa ser util em alguma informação a qual possa ser util no meu caso, muito obrigado por sua paciência professor DigRam. Regrads /igorhard <><><><><><><><> Boa Noite! igorhard <!> Não associado à malwares,poste esse problema em área específica deste Fórum. <!> < Windows XP > <!> Podemos encerrar a desinfecção? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igorhard 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Muito obrigado, meu pc não esta mais com nenhum problema de ficar desligando ou aparecendo a mensagem de que será desligada em 60 segundos, muito obrigado professor, no caso como havia lhe dito é que quando troco de usuário do Windows o momento que clico no nome "conta Convidado" para entrar no Windows aparece executando Windows e aparece um tal de "winlongon" que tirei print screen para que possa ser util em alguma informação a qual possa ser util no meu caso, muito obrigado por sua paciência professor DigRam. Regrads /igorhard <><><><><><><><> Boa Noite! igorhard <!> Não associado à malwares,poste esse problema em área específica deste Fórum. <!> < Windows XP > <!> Podemos encerrar a desinfecção? Abraços! De grande ajuda foram suas instruções, o "PC" não esta mais com este problema de "DESLIGAR EM 60 SEGUNDOS", estou muito grato por toda sua paciência e calma, muito obrigado mesmo professor, DigRam. Se posteriormente aparecer qualquer coisa do tipo, te envio uma mensagem, muito obrigado por tudo, este foi o melhor forum que participei ate hoje, não tenho como te agradecer, mais estou contente por demais por sua ajuda. Deus te abençoei. Regrads /Getulio Igor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites