Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorhard

[Resolvido!] Log HiJackThis

Recommended Posts

--------------------\\ Lop S&D 4.2.5-0 XP/Vista

 

Microsoft Windows XP Professional ( v5.1.2600 ) Service Pack 3

X86-based PC ( Uniprocessor Free : Intel® Celeron® CPU 2.80GHz )

BIOS : Phoenix - AwardBIOS v6.00PG

USER : Administrador ( Administrator )

BOOT : Normal boot

Antivirus : ESET NOD32 Antivirus 3.0 3.0 (Activated)

A:\ (USB)

C:\ (Local Disk) - NTFS - Total:37 Go (Free:26 Go)

D:\ (CD or DVD)

E:\ (CD or DVD)

 

"C:\Lop SD" ( MAJ : 19-12-2008|23:40 )

Option : [2] ( 17/09/2009|18:41 )

 

 

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ REMOVIDOS

 

Deletado! - C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\nsi53B.tmp

Deletado! - C:\Arquivos de programas\Orbitdownloader\addons

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Opa! igorhard

 

<!> Relatório errado! Pois esse pertence ao Lop S&D.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! igorhard

 

A maquina esta funcionando perfeitamente, muito obrigado professor, no caso do log, eu não sei como fazer mesmo, =(

alguns dos programas deram erro, e eu tirei print screen das janelas de "erro"

para qualquer posterior problema posta-los, de modo que você gentil mente possa me ajudar, estou muito grato com sua ajuda, muito obrigado professor DigRam.

<!> Neste caso,aborte o procedimento com o Norman.

<!> Quais programas possuem erros em sua execução?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, meu pc não esta mais com nenhum problema de ficar desligando ou aparecendo a mensagem de que será desligada em 60 segundos, muito obrigado professor, no caso como havia lhe dito é que quando troco de usuário do Windows o momento que clico no nome "conta Convidado" para entrar no Windows aparece executando Windows e aparece um tal de "winlongon" que tirei print screen para que possa ser util em alguma informação a qual possa ser util no meu caso, muito obrigado por sua paciência professor DigRam.

 

Regrads

/igorhard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, meu pc não esta mais com nenhum problema de ficar desligando ou aparecendo a mensagem de que será desligada em 60 segundos, muito obrigado professor, no caso como havia lhe dito é que quando troco de usuário do Windows o momento que clico no nome "conta Convidado" para entrar no Windows aparece executando Windows e aparece um tal de "winlongon" que tirei print screen para que possa ser util em alguma informação a qual possa ser util no meu caso, muito obrigado por sua paciência professor DigRam.

 

Regrads

/igorhard

<><><><><><><><>

Boa Noite! igorhard

 

<!> Não associado à malwares,poste esse problema em área específica deste Fórum.

<!> < Windows XP >

<!> Podemos encerrar a desinfecção?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, meu pc não esta mais com nenhum problema de ficar desligando ou aparecendo a mensagem de que será desligada em 60 segundos, muito obrigado professor, no caso como havia lhe dito é que quando troco de usuário do Windows o momento que clico no nome "conta Convidado" para entrar no Windows aparece executando Windows e aparece um tal de "winlongon" que tirei print screen para que possa ser util em alguma informação a qual possa ser util no meu caso, muito obrigado por sua paciência professor DigRam.

 

Regrads

/igorhard

<><><><><><><><>

Boa Noite! igorhard

 

<!> Não associado à malwares,poste esse problema em área específica deste Fórum.

<!> < Windows XP >

<!> Podemos encerrar a desinfecção?

 

Abraços!

 

De grande ajuda foram suas instruções, o "PC" não esta mais com este problema de "DESLIGAR EM 60 SEGUNDOS", estou muito grato por toda sua paciência e calma, muito obrigado mesmo professor, DigRam.

Se posteriormente aparecer qualquer coisa do tipo, te envio uma mensagem, muito obrigado por tudo, este foi o melhor forum que participei ate hoje, não tenho como te agradecer, mais estou contente por demais por sua ajuda.

Deus te abençoei.

 

Regrads

/Getulio Igor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.