Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silas Martins

Imperdível atendente Oi vs Cliente emputecido *-*

Recommended Posts

Deve ser mulher mesmo.

 

Mas isso é um absurdo, o cliente não precisa de nome, nem de dado nenhum para ligar novamente na oi e pedir que rastreiem esse atendimento.

A atendente está na roça num caso desse, e foi ela quem começou com grosseria, e mesmo que não fosse, ela não pode em hipótese alguma tratar o cliente desse jeito.

 

O mais legal que isso deve ter dado mó repercursão, porque essas ligações são todas guardadas muito bem, algum espertinho conseguiu uma cópia e tacou na net, huauhahuah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você nao precisa nem estar gravando

 

uma determinação da ANATEL diz que basta ligar e pedir a copia da ligação para a empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atendente está errada, sem dúvidas. Note que logo no começo, ela já começa a ser ignorante com o cliente meio que dizendo. "Isso não dá para fazer, dá para desligar de uma vez?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois foram errados...Ela (atendente) porque perdeu as estribeiras, nunca poderia falar tudo o falou e cair na pilha do cliente e ele porque é um otário né. Se eu sou roubada (como já fui), a primeira coisa que farei é bloquear o celular, fazer um boletim de ocorrência e solicitar o detalhamento da conta. Simples. Exatamente o que a atendente explicou para ele de inicio. Lamentável que existam pessoas desequilibradas que se insultem desta maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o mais errado é este atendende, isso por que o cliente apesar de tudo estava apenas sendo chato e não entendendo que daquela maneira que ele estava querendo não era possível, faltou ali um pouco de paciencia para o atendente consegui convencer o cliente, mais ele desde o começo foi seco e sarcastico e isso deixou o cliente emputecido porém neste caso o cliente tem mais razão que o atendende, pois o mesmo estava lá para explicar, mesmo que ficasse explicando o resto da noite, mais nunca ele deveria ter atendido daquela maneira.

 

Imagine você tendo seu telefone roubado...

Tentado entrar em contato com a operadora...

A operadora desligando o suporte na sua lata...

O atendente afrescalhado...

Não tendo paciência...

Sendo arrogante...

 

Isso tudo deixaria qualquer pessoa #@?$%~ e consequentemente por conta disso a pessoa pode perder a linha como este cliente, não justifica porém é compreensivo.

 

Acho que na esfera judiciaria o cliente ganharia uma causa fácil fácil em cima desta operadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois foram errados...Ela (atendente) porque perdeu as estribeiras, nunca poderia falar tudo o falou e cair na pilha do cliente e ele porque é um otário né. Se eu sou roubada (como já fui), a primeira coisa que farei é bloquear o celular, fazer um boletim de ocorrência e solicitar o detalhamento da conta. Simples. Exatamente o que a atendente explicou para ele de inicio. Lamentável que existam pessoas desequilibradas que se insultem desta maneira.

 

quando minha namorada foi roubada, eu nao deixei bloquear o cel justamente pra falar com o vagabundo...

 

 

fiz o RO e no dia seguinte fiz o bloqueio total pq ele nao ligou o aparelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma perca de tempo Desisto...qdo fui roubada a primeira vez tentei falar com o meliante, mas o cara desligou o celular..vi que seria inutil ficar tentando.. Da segunda vez eu ja bloqueei logo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ano passado eu perdi meu cel, deixei ele no bolso da jaqueta e tava andando de moto, dae ele caiu...

 

Cheguei em casa e notei... tentei ligar e ninguem atendia... passei a noite ligando... e nada... ninguem atendia..

 

Da antes deu acordar meu pai passou um SMS para o celular dizendo que iria da uma recompensa pela entrega do mesmo, dae meu pai pediu para que a pessoa ligasse a cobrar para ele... para acertar... dae beleza... passou um tempo e a pessoa ligou meu pai fechou acordo com ela deu 50 pila... foi lá e buscou o tel...

 

quando eu acordei meu pai tava com o celular, quando ele falou que tinha dado 50 conto pra pessoa entregar o cel eu fiquei muito puto... se soubesse eu teria ido lá e tomado.. pois isso é picaretagem... mais meu pai deu mole...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o (a) atendente (de sexo indefinido kk) esta totalmetne errado e equivocado na sua forma de lidar com um cliente, já passei por algo aqui na empresa e não pensei duas vezes em acionar o Rh e rua pro engraçadinho.

Creio que por mais desinformado que o cliente seja, ignorante, chato, ele ta ali porque precisa, e não pra ficar ouvindo um(a) atendente mal orientado, e fracassado, lhe ofender daquela forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando minha namorada foi roubada, eu nao deixei bloquear o cel justamente pra falar com o vagabundo...

fiz o RO e no dia seguinte fiz o bloqueio total pq ele nao ligou o aparelho

 

Fiz isso.

Coloquei o nº na lista negra das operadoras, mas pedi para não bloquear. Mas na época não era chip.

Quando comprei outro, solicitei o nº roubado para o novo. As ligações que o bandido (ou o receptador) estava recebendo começaram a cair para mim. Alguém avisou o vagabundo e o burro do cara ligou da casa dele para o meu telefone. Anotei o nº e deixei passar uns dois dias para esfriar e ligar para vê se era a mesma voz. Bingo! Comunei com um policial cívil amigo meu e armamos um flagrante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais este é que é o problema, quando o celular não é de linha aeee beleza, porém se for de linha fudeu, tem que bloquear, pois se o maldito que roubou e não quer devolver quando descobri que é de linha vai zoar... ligando muito dae já era.

 

No meu caso meu celular é de linha e é plano empresarial é da minha empresa porém eu uso ele como pessoal além do trabalho, e quando eu perdi estava a noite, no mesmo momento em que descobri eu liguei para o meu chefe e o informei do ocorrido.

 

Ele tentou fazer o desbloquei por por algum motivo não fizeram por sorte de manha eu já estava com o celular na mão... mais fiquei puto pois meu pai pagou a pessoa pela libertação do mesmo, foi praticamente um sequestro... rsrsrssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.