Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nknk

Bispo sugere sair do orkut

Recommended Posts

a universal prega a famosa teoria da prosperidade, onde falam que quem da muito, muito irá receber, claro que nao explicitamente, falam de um jeitinho diferente!

 

do mesmo jeito que tem gente pregando a palavra de Deus, seguindo corretamente o que esta escrito na biblia, tem gente pregando para se beneficiar, isso eh inevitavel o ser humano eh safado -.-, soh nao estou aqui para julgar qm esta certo ou errado, no fim cada um respondera por si mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh nao estou aqui para julgar qm esta certo ou errado, no fim cada um respondera por si mesmo

 

Faço as minhas as palavras do nosso amigo Rafael...

A igreja universal 100% dos pastores são safados!! (perdão com a palavra, mas não achei outra).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, peraí.

 

Tanto o vídeo do Felipe quanto o seu vídeo Desisto, não provam que estou errado. Ambos pedem dinheiro, mas foi o que eu disse. Se tiver algum pastor dizendo "dê dinheiro para alcançar sua salvação (salvação no céu, e não aqui na terra)" ai sim você terá razão em seus argumentos sobre vender passaporte pro céu.

E o que o Rafel disse, é exatamente a mesma coisa que estou dizendo. Eles pedem dinheiro prometendo prosperidade, e não salvação. Se quiserem criticar a partir desse ponto de vista, eu concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito na teoria da prosperidade.

Acredito que tendo fé em Deus, Ele lhe dará tudo para que não passe necessidade, e tenha uma vída digna. Mas acho muito errado buscá-lo pensando simplesmente em prosperidade.

 

O mais triste, é que se há pastores que pregam isso, é porque tem muita gente que gosta de ouvir isso. É a mesma coisa que aquele velho ditado, se há o malandro, é porque existe o otário.

Mas como disse o Rafael, no fim eles responderão por si mesmos.

 

Segunda-feira teve marcha para Jesus aqui em São Paulo e fui.

Quem pregou foi o Estevão Ernandes, da renascer que passou um tempo preso por viajar com dinheiro não declarado (outro polêmico mas não é sobre o que vou falar), e ele disse algo que tem sido muito raro de se ouvir ultimamente, que a maior dádiva que temos para receber de Deus, não são bençãos, não são dons de cura nem de nada. A maior dádiva que Ele tem para nós é nossa Salvação, ou seja, o céu.

Mas porque o Edir Macedo não prega dizendo isso? Porque senão a igreja dele não teria metade do tamanho que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero todas as religiões como empresas.

Todas as religiões pregam alguma forma de oferenda. 99% em "cash".

A igreja católica não fica para trás dos evangélicos. Estudar em uma PUC, é só para quem tem dinheiro.

Muitos hospitais são geridos por instituições católicas. Minha mulher trabalhou em um grande hospital gerenciado por um grupo de madres e ela já me relatou vários casos de que as "irmãs" só pensam no lado financeiro, tipo, forçando os médicos a darem alta o mais rápido possível aos pacientes e fazendo com que os funcionários trabalhem em regime de quase semi-escravidão impondo metas quase impossíveis de serem cumpridas e também não internam ninguém sem alguma garantia de recebimento, normalmente um cheque caução (hoje, por lei proibido), entre outros tipos de ganância pelo lucro maior. E também fazem uma enorme burocracia para os pacientes atendidos pelo SUS, e quando estes conseguem são reservados os piores quartos.

 

E além de ser um bom negócio, são isentos de impostos por serem sociedades filantrópicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos hospitais são geridos por instituições católicas. Minha mulher trabalhou em um grande hospital gerenciado por um grupo de madres e ela já me relatou vários casos de que as "irmãs" só pensam no lado financeiro, tipo, forçando os médicos a darem alta o mais rápido possível aos pacientes e fazendo com que os funcionários trabalhem em regime de quase semi-escravidão impondo metas quase impossíveis de serem cumpridas e também não internam ninguém sem alguma garantia de recebimento, normalmente um cheque caução (hoje, por lei proibido), entre outros tipos de ganância pelo lucro maior.

 

Também gostaria de saber....

Mas me digam... Se você tem um hospital para controlar, você vai querer ter MUITOS gastos???

Eu acho que não ne?!?!

você vai internar pessoas de graça??? Da onde vai vim o salário dos médicos e afins???

 

na boa...

 

Eu acho que esse assunto ja deu... Cada um tem um ponto de vista.

 

Uma coisa que temos que saber é:

DEUS é 1 so... É com ele que vamos acertar as contas e acabou.... Se tu fazer m***** ta fudido, se nao fazer se deu bem... E ponto final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas me digam... Se você tem um hospital para controlar, você vai querer ter MUITOS gastos???

 

 

É lógico que não né. Mas tudo tem limite. Pela descrição do DiMinas, deve ser pior que hospital público o atendimento, rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, peraí.

 

Tanto o vídeo do Felipe quanto o seu vídeo Desisto, não provam que estou errado. Ambos pedem dinheiro, mas foi o que eu disse. Se tiver algum pastor dizendo "dê dinheiro para alcançar sua salvação (salvação no céu, e não aqui na terra)" ai sim você terá razão em seus argumentos sobre vender passaporte pro céu.

E o que o Rafel disse, é exatamente a mesma coisa que estou dizendo. Eles pedem dinheiro prometendo prosperidade, e não salvação. Se quiserem criticar a partir desse ponto de vista, eu concordo plenamente.

 

ok camarada, você venceu

 

o pior cego é aquele que permanece de olhos fechados, e nao serei o responsavel por abri-los

 

tentarei me manter fora desse papo que ja deu o que tinha que dar

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Religião, futebol e política...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvir dizer por ai que o melhor negócio a montar hoje é uma igreja

 

qm topa?

 

ainda precisa de alguem ?

 

 

Vejo igrejas por aqui, de periferia ( sim eles moram no mesmo bairro ), que so anda pastor de carro zero, e nao pense que seja um simples UNO ( vulgo : pelo menos ) ... dai me vem a pergunta, sera que a fe de um pastor a pregar seu ensinamento, recebe tanta "benção" assim ? penso em largar tudo e fundar uma igreja tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre odiei orkut, nao pq eh coisa do demo (n to falando que é)..

 

mais sempre quando tô jogando CS, xega alguem ne mim e fala:

 

"dexa eu vêe meu Orkutt??"

 

 

*@#(*!*!# QUE RAIVAA!!!

 

 

---

 

nao tinha visto o video antes de postar :)

 

 

pow...mesmo sendo evangélico nao concordo com ele não...

 

 

quem ja morreu por causa duma porcaria dum orkut?

 

 

ele quer que nois sai do orkut e vai pro blog dele

 

fanfarrao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

alguem pode dizer aonde fica a tecla sap???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre odiei orkut, nao pq eh coisa do demo (n to falando que é)..

 

mais sempre quando tô jogando CS, xega alguem ne mim e fala:

 

"dexa eu vêe meu Orkutt??"

 

 

*@#(*!*!# QUE RAIVAA!!!

 

 

---

 

nao tinha visto o video antes de postar :)

 

 

pow...mesmo sendo evangélico nao concordo com ele não...

 

 

quem ja morreu por causa duma porcaria dum orkut?

 

 

ele quer que nois sai do orkut e vai pro blog dele

 

fanfarrao!

 

 

 

 

to achando que o bispo tem razao

 

orkut faz mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.