Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quitZAUMMM

Apagão

Recommended Posts

Eai galera como você se prejudicou com o apagão de ontem??

Eu me prejudiquei pq sai da facu, moro longe, n tinha metrô, trem...

final das contas: demorei horas pra pegar um onibus lotado e cheguei em ksa umas 4:00hrs =//

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora do apagão aqui em casa só deu um pique de energia e um barulho como se fosse um curto. Fora isso, continuou normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei sorte , já estava em casa , estava no note falando via msn com um colega que mora do outro lado da cidade quando ele não respondeu saquei que o apagão não era só no bairro, pelo rádio vi que era na nação quase inteira.

E a gente ainda quer fazer copa e jogos ....

Compartilhar este post

Link para o post

Podem jogar pedras, mas gosto do Lula, mas tb não posso perder a piada:

"Nunca na história desse pais houve um apagão tão grande como esse!!" - Será que ele vai dizer essa frase??

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Cuiabá não foi em toda a cidade, acho que devido a outra empresa que fornece energia aqui do Estado mesmo. Na verdade nem vi o apagão, tava em um ponto da cidade que não acabou a energia, quando tava na esquina de casa (lá sim acabou a energia) a energia voltou. rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora do apagão aqui em casa só deu um pique de energia e um barulho como se fosse um curto. Fora isso, continuou normal.

Idem... nem a tv apagou :P

[2]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me prejudiquei porque tenho um cunhado que estava na mesma situação do quitiuzão, e fique até duas horas acordado para tentar ajudar ele de longe. Ele estava sem celular, tinha que ligar para ele num orelhão e também fiquei tentando ligar para as irmãs e mãe dele para alguém o socorrer.

Caramba, cunhados são f*** né... uhahuauhauh. Zueira, adoro meu cunhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o trabalho que tava fzndo...

Compartilhar este post

Link para o post

quem manda nao salvar por partes

huahuahuahuahu

pra mim só ajudou esse apagão

ia começar a fazer uma atividade na escola ai apagou tudo e foi cancelada kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava na faculdade, tava la no fundao da sala, fazendo maior zuera com meus amigos ai o professor ficou enchendo o saco, ele nao manja m***** nenhuma =P, entao a gnt comecou a prestar atencao na aula e de repente acabou a luz!

kkkk nunca presto atencao, quando presto acaba a luz!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.