Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Cuidado seu nome pode esta na lista

Recommended Posts

Comigo ainda não funcionou rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Que coisa só comigo que não funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Vou te entregar em maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que eu coloquei proteção contra gays, rsrsrsrs peça pra um homem acessar ae.

 

[]'s

 

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/> Noooooooooooooooooosa! Que declaração viu... putz.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/>

 

 

 

Comigo ainda não funcionou rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Que coisa só comigo que não funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Vou te entregar em maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, o sistema ta com um probleminha do cookie rsrsrsrs por isso fica aparecendo de vez em quando outros nomes, silas tem que esta em estado normal para ver, como anonimo não é possível.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lung e Patrique estão muitos sincronizados depois levantam suspeita sobre mim, sei não hein.

Patrique eu não tô como anônimo, tô usando a conta do Mário Monteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lung e Patrique estão muitos sincronizados depois levantam suspeita sobre mim, sei não hein.

Patrique eu não tô como anônimo, tô usando a conta do Mário Monteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkkkkk

 

O Lung é gay silas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lung e Patrique estão muitos sincronizados depois levantam suspeita sobre mim, sei não hein.

Patrique eu não tô como anônimo, tô usando a conta do Mário Monteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que

 

Não selecionem o post do Silas e leiam o que ele escreveu na segunda linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lung e Patrique estão muitos sincronizados depois levantam suspeita sobre mim, sei não hein.

Patrique eu não tô como anônimo, tô usando a conta do Mário Monteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Caramba, você que diz que está usando conta de outro homem e vem dizer que eles estão sincronizados?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.