Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo de Tarso F. M.

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Recommended Posts

Olá galera!

Olha só, o famoso erro com o Microsoft Visual C++ Runtime Library voltou a me assombrar e não quer mais ir embora não... O que acontece é o seguinte, em casa eu imprimo via wireless, e esse erro acontece quando eu tento imprimir (a impressora fica ligada no desktop, eu utilizo meu notebook).

Há um certo tempo, quando eu comprei o roteador, tive esse mesmo problema, e buscando na web sobre isso, encontrei vários e vários artigos e tópicos em fóruns de pessoas que também passaram por isso, e pelo que observei acontece das mais variadas formas, desde jogos até o meu caso, que é impressão. Na ocasião, eu solucionei o problema instalando o tal do Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable (alguma coisa assim...).

Entretanto, o problema voltou a aparecer e não consigo solucionar. Já instalei inclusive o "novo" Redistributable, de 2008, mas nada...

Alguém teria alguma idéia do que posso fazer?

Se precisarem de mais informações para tentar me ajudar, é só falar...

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço que informe o sistema operacional;

A mensagem por completa que surge no erro;

Qual service pack do windows você tem instalado, e qual service pack do office você tem instalado?

Fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Silas!

Bom, o SO é o Windows XP SP3, a mensagem do erro é:

Runtime Error

[Caminho do programa, no caso, o Adobe Acrobat]

abnormal program termination

Se não for isso exatamente, é algo bem próximo (não estava com meu notebook para poder visualizar), mas só sei que a mensagem termina com esse "abnormal"...

Quanto ao SP do Office, não sei dizer, mas interfere em alguma coisa se eu disser que esse erro ocorre com quaçquer programa? No caso, quando eu abri o tópico, estava usando o Adobe Acrobat, mas já tentei imprimir direto do Photoshop também, direto do Word...

Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte:

Vá em iniciar > executar > digite CMD > na tela do prompt digite:

CHKDSK /R /F
e pressione enter.

Ao final reinicie o sistema, e tente realizar a impressão, e nós diga se o problema ainda persiste.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu tinha me esquecido... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Na verdade, eu achei que chegaria um e-mail informando que teria uma nova resposta aqui, pelo menos eu tinha deixado essa opção marcada, mas não chegou e por isso pensei que não havia uma nova resposta...

Bom, mas enfim, meu caro Silas Martins, executei o comando conforme indicado, mas o problema persiste.

Abaixo está a mensagem que aperece:

Imagem Postada

Tem alguma outra idéia do que possa ser ou que eu possa fazer?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Traks! Mas se fosse isso, eu teria que reinstalar todos os programas no meu notebook... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif Isso acontece ao tentar imprimir em qualquer programa via rede interna, wireless... A impressora fica conectada ao desktop...

Como eu disse no primeiro post, eu conseguia imprimir normalmente antes, instalando a mesma versão desse tal de Microsoft-visual-não-sei-das-quantas, mas depois de um tempo parou de funcionar... Tentei instalar a última versão do dito cujo, e nada...

Mas de qualquer maneira, farei o download do CCleaner...

Obrigado desde já!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vixiii rsrsrs

então esquece... pensei que era só no acrobat...

O driver da impressora está instalado corretamente?

Será que não tem nenhuma atualização do driver?

pq alguns drivers vem incluso esse Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable.... reinstalando o driver pode ser que dê certo...

ahhh... sempre depois de uma desinstalação de um programa é bom fazer uma limpeza de registro com o CCleaner!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.