Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dal_rezende

[Resolvido!] analise do hijackthis

Recommended Posts

mas sobre este kaspersky,já que é experimental,estou pensando em voltar com o Avira,pelo menos é gratuito e dizem que é muito bom tb.O que pensa disto? Terei algum problema caso faço esta troca de antivirus?

Esta é uma ótima idéia, o Avira é um ótimo antivirus.

Para instalar, configurar e usar corretamente o Avira antivir é só seguir as dicas destes tutoriais:

'>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/03/tutorial-de-instalacao-e-configuracao.html"]Tutorial do Avira Antivir 9 free (instalação e configuração)

'>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/03/escaneando-seu-computador-com-o-avira.html"]Tutorial do Avira Antivir 9 free (como usá-lo corretamente)

Depois de instalar e configurar o Avira Antivir seguindo as dicas dos tutoriais acima, atualize-o (faça um update) e reinicie o seu computador e entre pelo Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aí quando o computador tiver reiniciado, clique com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avira (aquele guarda-chuva vermelho aberto ao lado do relógio do Windows) e escolha a opção Start Antivir > clique na opção Scan system now > e aguarde a conclusão do escaneamento.

Obs: Caso não seja possível fazer o escaneamento com o Avira Antivir no Modo Seguro do Windows, faça-o no modo normal.

:seta: Obs: Se o seu computador ficar lento depois da instalação do Spyware Doctor, clique com o botão do mouse sobre o ícone do Spyware Doctor na barra de tarefas (ao lado do relógio do Windows) e escolha a opção Sair. Aparecerá uma mensagem perguntando se você tem certeza de que deseja fechar o Spyware Doctor, clique em Ok.

Aí quando você quizer utilizar novamente o Spyware Doctor é só você ir no menu: Iniciar --> Todos os programas --> Spyware Doctor --> Spyware Doctor.

E depois de utilizá-lo basta você realizar o procedimento descrito acima para desativá-lo novamente.

:seta: Siga as dicas deste tutorial para fazer uma limpeza com o Tools Cleaner:

Tutorial do ToolsCleaner

:seta: Instale estes programas e use-os agora e semanalmente para fazer uma limpeza do seu PC e para deixá-lo mais eficiente e otimizado:

Ccleaner

MV RegClean

MV AntiSpy

Auslogics Disk Defrag

SpywareBlaster

:seta: Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está seu PC e se os problemas foram resolvidos.

Ficamos no aguardo.

Segui de acordo que você me recomendou mas fiquei em dúvidas sobre este spywareblaster

Cliquei no internet explore e marquei active protection e cookie protection,porém fiquei receiosa de check e vi que há uma opção de remover.

Depois ativei restricted sites e tb tem a opção de check e depois remover.Como fiquei em dúvidas,preferi consutá-lo

Ele ficou verde,penso que ativado este programa ..fui no google e enabled significa habilitado..rs

No system snapshot,nada fiz

Tools,nada fiz

update,nada fiz

sorry,my English is bad:(

Devo checkar e depois remover? Todos ítens estão marcados pelo proprio programa?

Se tiver um tutorial o qual posso seguir,ficaria grata.

Desculpe me mas você tem me ajudado muito e não quero colocar tudo a perder,por este motivo em caso de dúvidas prefiro consultá-lo sempre!!

Deus abençoe !!!

Meu pc está ótimo,apenas esta dúvida mesmo.

No aguardo,um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Quanto ao Spyware Blaster é só você fazer o seguinte:

Você abre o Spyware Blaster > clica no botão Updates > clica em Check for updates >aguarde até que ele seja atualizado > clique no botão OK.

Clique na opção Protection Status > Clique na opção Enable All Protection.

Pronto. Aí é só repetir este mesmo processo acima de tempos em tempos para que ele ajude na proteção do seu PC.

:seta: Para evitar que os problemas que estavam antes no seu PC voltem, desative e ative novamente a restauração do sistema. Para isso, vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Marque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

Depois disso, volte no mesmo local: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Desmarque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

:seta: Podemos considerar o caso resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post

:) Quanto ao Spyware Blaster é só você fazer o seguinte:

Você abre o Spyware Blaster > clica no botão Updates > clica em Check for updates >aguarde até que ele seja atualizado > clique no botão OK.

Clique na opção Protection Status > Clique na opção Enable All Protection.

Pronto. Aí é só repetir este mesmo processo acima de tempos em tempos para que ele ajude na proteção do seu PC.

:seta: Para evitar que os problemas que estavam antes no seu PC voltem, desative e ative novamente a restauração do sistema. Para isso, vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Marque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

Depois disso, volte no mesmo local: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Desmarque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

:seta: Podemos considerar o caso resolvido?

O Flash_Disinfector,cliquei em propriedades e aparece e diz ser um aplicativo..agora o Norman Malware Cleaner (gol)53,7 MB (56.320.328 bytes 53,7 MB (56.324.096 bytes) ele continua .É para deixar?.

Fiz tudo como você recomendou,mas eles não sumiram,o restante sim.

Compartilhar este post

Link para o post
O Flash_Disinfector,cliquei em propriedades e aparece e diz ser um aplicativo..agora o Norman Malware Cleaner (gol)53,7 MB (56.320.328 bytes 53,7 MB (56.324.096 bytes) ele continua .É para deixar?.

Pode excluir o Flash Disinfector e o Norman Malware Cleaner também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode excluir o Flash Disinfector e o Norman Malware Cleaner também.

Olá Antonio,

Quero agradecer muito por tudo que fez por mim e tb faz por todos que o procura.

Parabéns pelo teu blog ,o qual, já sou uma seguidora .

Muito obrigada mesmo!!!!

Um ótimo dia pra você e toda sua equipe!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.