Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isabelle_Andrade

Do que você tem medo?

Recommended Posts

Eu entendi seu ponto de vista Lung Jackson.

 

O medo de morrer a todo momento pode ser considerado como uma fobia dependendo do caso.

Mas sentir o corpo todo desregulado nessa hora por mais que se tente acalmar, você sente que seu dia chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um medo diferente srrsrsrs tipo

 

Tenho uma moto, dai quando estou pilotando em cima dela eu rasgo a pista pisando fundo... cortando carros meto mais de 100 fácil fácil nela... não sinto medo quando estou pilotando... porém quase sempre tenho uma meio escapada... seja por vacilo meu ou pelo dos outros... dai quando chego em casa eu fico pensando no que fiz... dai penso... nossa hoje foi quase... amanhã vou andar de moto pianinho... me da medo, pois quando sento em casa eu penso que poderia ter sofrido um acidente... caido... sei lá... mais dai no dia seguinte quando munto na motoca eu toco o terror de nada... o medo vai embora... e só volta quando chego em caso e desço dela rsrsrsrsrsrs muito doido.

 

Altas vezes cheguei em casa... e tive medo, pensando em uma cagada... uma quase batida e talz... mais não adianta... so me da medo quando estou longe da motoca, se estiver nela o medo some.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço para que sempre seja assim patrique apesar de que é muito provável de que seu acidente aconteça logo se mantiver este ritmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, infelizmente estou ciente disso, moto é uma desgraça cara, aqui na minha cidade é fácil ver acidentes de motoca... mortes... porém como eu disse é só montar na motoca que a adrenalina disfarça o medo e dai já era, mais estou para vender ela e comprar um carro, dai nunca mais quero ver moto na minha frente, ando de moto desde os meus 16 anos, ou seja são 10 anos, já dei muita sorte e como não tem jeito o jeito é sair fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Fala que sua empresa tem câmeras de segurança e filmou isso e que consegue o trecho para todos darmos risadas vai... uauhauhauhauhahu

 

Cara, desconsiderando o computador que eu uso, a coisa mais nova naquele escritório é uma Olivetti semi-enferrujada.

 

Quiçá um sistema de monitoramento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou para vender ela e comprar um carro, dai nunca mais quero ver moto na minha frente

no futebol... atacante quando da mais um toque perde a bola

 

 

ja que vai vender, segure a onda

 

 

 

 

ponha uma foto da sua maritaca no guidão da moto pra você se lembrar de como ela precisa de você Imagem Postada

 

motivacional 100% ahuahuuhuhha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhahuauhauha sai fora, rsrsrs... é mais fácil eu levar a maritaca e jogar ela no chão quando estivesse a 100 KM hehehe o bicho chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que você venda.

 

E não pegar mais um corredor? Não sentir o vento bantendo enquanto acelera? Não ter a sensação de liberdade e contato direto com a natureza quando pega uma estrada vazia? Não ter a emoção de ser fechado, tacar o dedo na buzina e desviar por poucos centímetros?? kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Duvido que jogue tudo isso fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

óia os kra adoram uma aventura kkkk

 

eu tenho algum tempo pra pensar ainda mas hoje, por minha vontade eu teria uma moto. O medo da direção é relativo, se você for um motorista consciente não precisa ter medo, que tudo da certo Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo eu passei em 96 após o show de Robert Plant & Jimi Page no RJ, fomos embora da Apoteose até a Praça Mauá onde estávamos hospedados, isso fazendo o trajeto a pé. 2 horas da manhã em frente à Central do Brasil.

Tenebroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A algum tempo atrás tinha medo de coisas normais...Morte, acidentes, bixo-papão, guinomos, Mal (castelo ra-tim-bum), Godofredo (tmb do castelo ra-tim-bum)...

 

Hj tenho medo do Lung e do DiMinas...ahuahuahauha

 

Zuera...

 

Tenho medo de mim mesmo. De não me conseguir me controlar frente a alguma situação. Caso algum dia precise socorrer alguem e não conseguir por exemplo. Eu ja entrei em estado de choque vendo uma pessoa passar por maus bocados. Não foi intencional...só não conseguia me mexer, sei lá...

 

Sentir impotência (não sexual claro...ahhauahuhau) é um medo que me assola deste algum tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ter medo do DiMinas mesmo, fiquei sabendo que ele tem um cachaça chamada "chachaça de minas"... Vem manipulada direto do suor dele, o efeito eu não sei pois não tomei rs...

Experimenta aí, e nos fale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzes, se ele bebendo ja fica "ruim" imagina algo que venha desse estado em que ele se encontra... Veneno fatal pra quem num bebe pelo menos 4hrs por dia...hauhauha... (Só peguei o embalo hein DiMinas....rsrs...Olha o medo ai....ahuahuahau)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei que não sou cachaceiro. Cachaceiro é fabricante da pinga, eu só sou consumidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desisto, não entendi rs

 

P.S.: Sou capixaba, rato-de-praia! rs

é que aqui na rua tinha a turma da sueca e a sua frase me lembrou da nossa jogatina

 

 

por isso achei que você fosse carioca Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.