Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Misturei Activia com...

Recommended Posts

Depois de ler várias frases com a mistura de Activia com alguma coisa, quero ver a criatividade de vocês...

 

Exemplos:

Misturei Activia com Oi e virei um cagador.

Misturei Activia com Telesena e estou cagando de hora em hora.

Misturei Activia com Chaves e estou cagando sem querer querendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misturei Activia com Chaves e quando cago ninguém tem paciência comigo

 

Misturei Activia com Padre Quevedo e agora ele non ecziste

 

Misturei Activia com Star Wars e toda vez tenho que usar a força

 

Mistiureisio Activia cum Seu Creysson e meu cocô agoria sai cum equio

 

miStuRei aCtIViah kuM 1 heLlU KiTTy I AgoRAh KAGu FeitU GUrIAh REtADaDAH

 

Chega, já ri demais pra escrever esses Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circulou um email que tinha os logos das marcas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misturei Activia com Johnnie Walker e agora estou cagando e andando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse com fotos eu achei aqui

 

Mas parece que isso começou no Twitter (que novidade).

 

Só que eu preferi bolas minhas próprias frases. Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o curintia foi eliminado da libertadores meu primo colocou essa no MSN

 

Misturei Activia com curintia na libertadores e to cagando de rir até agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misturei Activia com o Twitter e agora a bosta me segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vi todas as frases na imagem que postaram acima em um jornal aqui da cidade que estou (Parauapebas - Pará), ai eu digo esse negocio ta indo longe viu, pois aqui é o fim do mundo rs...

Tomou Activia Jackson??? ... foi parar no fi-o-fó do mundo. Imagem Postada

 

 

(irreconhecível na foto, na anterior eu jurava que era um pagodeiro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Hoje vi todas as frases na imagem que postaram acima em um jornal aqui da cidade que estou (Parauapebas - Pará), ai eu digo esse negocio ta indo longe viu, pois aqui é o fim do mundo rs...

Tomou Activia Jackson??? ... foi parar no fi-o-fó do mundo. Imagem Postada

 

 

 

kkk

quando vi fiquei surpreso, só um jornal bobo para colocar algo tão bobo...

 

(irreconhecível na foto, na anterior eu jurava que era um pagodeiro)

nooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, assim você acaba qualquer laço de amizade (já que me deu um fora) que possa haver entre nós...

 

pagodeiro foi phoda!!!!

 

Talvez seja por causa de um cordão com um pingente grande de uma cruz.. sei lá imagino que seja isso. (não uso mais, nos dias atuais acho ele uma baixaria) e fica parecido com pagodeiro mesmo.

 

A diferença daquela foto para essa é de quase um ano...

 

Se reparar minha foto pessoal no meu perfil verá que tem uma pequena diferença também rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esquenta, falei na boa, tive um professor de ginástica com quem aprendi a gostar de pagode por conta das aulas, que era tudo de bom.

 

Não é o meu gênero de música preferido, mas sou aberta a ouvir de tudo, basta ter qualidade.

 

Ficou bem na foto, azul lhe cai bem.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esquenta, falei na boa, tive um professor de ginástica com quem aprendi a gostar de pagode por conta das aulas, que era tudo de bom.

 

rs...

eu sei, tou apenas "zuando".

 

Não é o meu gênero de música preferido, mas sou aberta a ouvir de tudo, basta ter qualidade.

 

ahhh não consigo ver nenhuma qualidade nesse tipo de musica, (pagode, reggae, axé, samba) acho chato!!!

massssssssssss é gosto pessoal de cada um mesmo rs..

 

 

Ficou bem na foto, azul lhe cai bem.

 

 

Abraços

 

 

hummmmmm obrigado

azul combina com minha PRACA de GROBAL rs...

O Will Fernando me nomeou como power ranger azul... ¬¬ rs...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiiiii, não se pode elogiar, vai ficar se achando agora (bem metido). Imagem Postada

 

Se o Will também gosta de azul eu não tenho nada que ver com o peixe, não é por isso que vou sair no tapa. Não tenho intenção de roubar o bofe de ninguém, rsrsrs.

 

Quanto a corrente, não é só pagodeiro que usa. Foi maldadezinha de mulher, só pra incomodar.

 

Nesse aspecto a moda feminina peca muito mais pelas extravagâncias, olhar fotos de anos atrás dá medo. A gente por vezes não sabe como teve coragem de sair à rua (crente que tava arrasando).

 

Quanto a música, posso lhe dizer que mesmo quando não aprecio algum gênero, devo reconhecer a qualidade dos músicos, a harmonia dos arranjos, a criatividade da letra, a expressividade e a voz de quem canta, o momento que reflete e por aí vai. Observe que muitas músicas consideradas 'eternas' tem essa característica. Sou bem flexível e aberta para aquilo que não conheço.

 

A tarja de glogal ou 'infernal' é o que menos importa, considero as pessoas por si mesmas.

 

Agora deixa eu parar por aqui que já fui off-topic além da conta.

 

 

 

Eu não ia deixar passar essa chance única de lhe sacanear. Foi só brincadeirinha mesmo.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o meu gênero de música preferido, mas sou aberta a ouvir de tudo, basta ter qualidade.

ta ai um bom motivo pra não se ouvir pagode Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que vai vamos ter que abrir um tópico sobre música. E eu só fui brincar com o Jackson.

 

DiMinas, desculpa aí Imagem Postada , mas eu vou responder (toma um Activia que desce bonito).

 

 

Tá legal desisto, eu gosto de rock, mas vamos reconhecer que também tem muita bandinha fuleira, cujos músicos não vão muito além de 2 ou 3 notas, o vocalista não canta só grita e a letra não diz nada. Muitos só tem o cabelão, se vestem de preto, penduram umas correntes, fazem bastante barulho e falam asneiras.

 

Já os Beatles também não emplacavam muitas notas, mas é notória a diferença de qualidade.

 

Muitos não gostam da Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin ou outros, mas ninguém pode negar o quanto cada um era excepcional, tanto que a música sobrevive muito além, novas gerações se curvam a estes gênios.

 

O funk da antiga (o verdadeiro), na época da black music era tudo de bom, nenhuma relação com as "tatis quebra-barraco" da vida, e outras baixarias no mesmo estilo.

 

Agora observe a música, por exemplo, do Fundo de Quintal, conta a realidade de quem mora no morro de uma forma bonita, alegre, os arranjos são elaborados, os músicos experientes, os vocais afinados. Zeca pagodinho, Revelação, entre outros, são dignos de respeito.

 

Outra situação, música regionalista gaúcha. Eu não compro CDs, nem ligo o rádio para ouvir, mas tem algumas que são belíssimas, refletem a vida nos pagos. Dois exemplos bem conhecidos de músicos da nova geração com fortes raízes tradicionalistas são o Borgetinho, que toca uma gaita como ninguém e as milongas do Vitor Ramil. Ambos já se apresentaram acompanhados de uma orquestra sinfônica, ao lado de bandas de rock ou junto a músicos de formação clássica, de tirar o chapéu.

 

 

A gente não precisa gostar, mas isso não tira a qualidade de ninguém.

 

Abraços Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.