lookcs 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 por favor me ajudem com esse algoritmo --Desenvolva um algoritmo que seja capaz de simular uma prova Eletrônica composta de 10 questões objetivas(testes) com 4 alternativas cada.para isso será necessário fornecer ao programa um banco de 50 questões elaboradas por voce e o sistema devera possuir inteligência de sortear as questões que serão respondidas pelo usuário.ao final da execucao da prova o sistema devera apresentar a nota obtida e devera informar ao usuario se o resultado dele conforme nota obtida é -de 0 ate 4=ruim -de 5 ate 7=regular -de 8 ate 9=bom -nota 10 =otimo bando de questoes o banco de questoes devera ser fornecido ao programa por meio de um arquivo de texto onde cada linha deste arquivo representara uma entrade de informacao,como se fossem cadastradas uma a uma pelo usuario,e deverao seguir a seguinte sequencia: <enunciado> <alternativa A> <alternativa B> <alternativa C> <alternativa D> <resposta em letra maiuscula> ex:quanto é 1+1? 4 5 6 2 D O sistema deverá realizar a carga a partir do arquivo e devera armazenar as informacoes em estruturas de dados do tipo vetores,matrizes e registros Apresentação das questões o sistema deverá apresentar as questoes ao usuario sempre apresentando o numero da questao,as alternativas de A a D e aguardando a resposta.o usuario devera responder na sequencia apresentada pelo sistema de provas e nao podera avancar ou retornar. ex: 1)quanto é 1+1? A)4 B)5 C)6 D)2 respostar:_ ao ser respondida a pergunta o sistema devera armazenar a resposta do usuario,e sortear a proxima questao. Apresentacao do resultado ao final da prova o sistema devera mostrar as respostas do usuario comparadas ao gabarito e informar a nota obtida e qual o resultado ex: Aluno Gabarito Nota A A 1 C D 0 D B 0 B B 1 A A 1 A A 1 C D 0 B B 1 B D 0 D D 1 voce acertou 6 questoes e teve um resultado regular desenvolvimento o desenvolvimento devera contemplar o uso de estruturas do tipo procedimentos e funcoes,condicionais simples,compostos e multipla escolha,repeticoes NAO HÁ NECESSIDADE DE CIRAR AS PERGUNTAS PORQUE JA AS TENHO PRONTAS grato por favor me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JhOnE RoSsInI 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 começe a fazer e conforme for sua duvida você post aqui q nos iremos ajudar t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lookcs 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 estou com duvida em como que faco pra sortear a pergunta e nao vir repitada me ajudem plz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Crie um vetor que irá armazenar os ID's das perguntas.. qnd uma pergunta for gerada esse ID é comparado e se já existir gerá outra. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites