L.A.Munhoz* 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Talvez por falta de atenção durante o cadastro coloquei meu email como nome de usuário, gostaria de alterar para L.A.Munhoz* se possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L.A.Munhoz* 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Talvez por falta de atenção durante o cadastro coloquei meu email como nome de usuário, gostaria de alterar para L.A.Munhoz* se possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Landwehrle Lucena :seta: Heldegger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZaletoZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Favor alterar meu nome para ZaletoZ, não desejo que meu nome fique sendo indexado no google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Veliath Paice 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Pelo mesmo motivo do rapaz acima, gostaria que trocassem o meu nome de exibição para Veliath Paice. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2015 smart.leandro@gmail.com :seta: L.A.Munhoz* Felipe Pinton :seta: ZaletoZ Ian Kawanami :seta: Veliath Paice Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Carmo 0 Denunciar post Postado Março 3, 2015 Olá, gostaria de alterar meu nome para Leonardo Carmo, pois este foi gerado automaticamente e é bem horrível... Ficaria muito grato se a solicitação fosse atendida. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 4, 2015 Olá.. queria trocar meu nome para MiX.. já que não consigo acessar meu perfil :upset: da um erro na URL e não carrega a página.. deve ser o sistema de reconhecimento de caracteres por causa do <> thanks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elizandro Tavares 2 Denunciar post Postado Março 6, 2015 Boa Tarde, Gostaria de Alterar meu nome de usuário: Nome atual: DonnerakNome reivindicado: Elizandro Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 7, 2015 Leonardo Do Carmo_23233 :seta: Leonardo Carmo mister <> precisa escolher outro nome, o que escolheu, MiX, não pode pois já está em uso Donnerak precisa escolher outro nome, o que escolheu, Elizandro Oliveira, não pode pois já está em uso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elizandro Tavares 2 Denunciar post Postado Março 10, 2015 Boa Tarde, Gostaria de Alterar meu nome de usuário: Nome atual: DonnerakNome reivindicado: Elizandro Tavares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 10, 2015 Donnerak :seta: Elizandro Tavares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Pode ser AnimesMix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 12, 2015 mister <> :seta: AnimesMix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foresterlol 0 Denunciar post Postado Março 25, 2015 Olá, gostaria de mudar meu nome de usuário, pois criei minha conta pelo twitter e, desse forma, o nome de usuário aqui do fórum acabou ficando como o meu nome (não sabia que eu não poderia mudar isso depois com mais facilidade). Enfim, eu gostaria de ter mais privacidade com relação a isso e, então, gostaria de alterar meu nome de usuário aqui no fórum para foresterlol (já pesquisei e vi que o nome está disponível). Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 25, 2015 turmendonca :seta: foresterlol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kincaid 6 Denunciar post Postado Maio 7, 2015 Gostaria de alterar meu nick atual para Kincaid, que é o nick padrão que utilizo nas demais redes e fóruns pela web. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2015 FelipeNascimento :seta: Kincaid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guih_oliveira10 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2015 Olá, gostaria de alterar meu usuário, pois no dia do meu cadastro coloquei um apelido que não gosto muito dele, e me sinto envergonhado por ele. Atual: shereck Alterar para: guih_oliveira10 Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2015 shereck :seta: guih_oliveira10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites