EMSO.EXE 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Pessoal estou precisando de uma informação, estou com 3 aplicações que funcionam como benchmark, medindo quanto tempo cada aplicação (C#, Java e Delphi) roda um número x de threads, estou com os resultados e preciso pesquisar o por que do desempenho de cada linguagem, ou seja, preciso saber como cada aplicação trabalha/intepreta o conceito de thread. Estou achando muito como criar uma thread, mas não é isso que preciso. Agradeço se puderem me indicar fontes onde posso encontrar essa informação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Pessoal estou precisando de uma informação, estou com 3 aplicações que funcionam como benchmark, medindo quanto tempo cada aplicação (C#, Java e Delphi) roda um número x de threads, estou com os resultados e preciso pesquisar o por que do desempenho de cada linguagem, ou seja, preciso saber como cada aplicação trabalha/intepreta o conceito de thread. Estou achando muito como criar uma thread, mas não é isso que preciso. Agradeço se puderem me indicar fontes onde posso encontrar essa informação. Como um processo e uma thread funcionam, em baixo nível, esta mais para o Sistema Operacional do que para a linguagem de programação. http://pt.wikipedia.org/wiki/Thread_%28ci%C3%AAncia_da_computa%C3%A7%C3%A3o%29 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EMSO.EXE 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Pessoal estou precisando de uma informação, estou com 3 aplicações que funcionam como benchmark, medindo quanto tempo cada aplicação (C#, Java e Delphi) roda um número x de threads, estou com os resultados e preciso pesquisar o por que do desempenho de cada linguagem, ou seja, preciso saber como cada aplicação trabalha/intepreta o conceito de thread. Estou achando muito como criar uma thread, mas não é isso que preciso. Agradeço se puderem me indicar fontes onde posso encontrar essa informação. Como um processo e uma thread funcionam, em baixo nível, esta mais para o Sistema Operacional do que para a linguagem de programação. http://pt.wikipedia.org/wiki/Thread_%28ci%C3%AAncia_da_computa%C3%A7%C3%A3o%29 Entendi o conceito de thread, mas nos testes que fiz em meu pc com processador dual core, o Delphi apresentou o melhor tempo de execução e o C# apresentou a melhor curva de desempenho a cada thread processada, o que preciso é descobrir o por que dessa diferença entre as aplicações, o modo como linguagem lida com thread e o que o processador está relacionado com isso... vejam os resultados rodando threads. 1 thread - 10 threads - diferença Delphi - 00:02,875 - 00:01,484 - 00:01,391 Java - 00:02,922 - 00:01,515 - 00:01,407 C# - 00:03,906 - 00:02,062 - 00:01,844 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 + esses valores não foram constantes neh? kd hora q você processa deve dar um valor diferente. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites