Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aender

Obter Dinamicamente a altura de uma Div e aplicar em outra .

Recommended Posts

Boa tarde pessoal !!!

Venho recorrer ao fórum mais uma vez para tentar resolver um problema.Necessito capturar a altura de uma Div e aplicar a outra Div, sei que existem vários scripts Js que fazem isso e até já usei alguns , mas no meu caso tem um problema ,a Div que vai servir de base para capturar a altura não terá altura definida inicialmente , ela vai ter a altura definida pela página que vai abrir dentro dela dinâmicamente com requisição ajax, então eu teria que obter a altura da div dinamicamente, ou seja , no momento em que a página é aberta dentro dela, depois disso tenho que aplicar essa altura a outra div que contém um menu vertical do lado esquerdo .

Desde já, obrigado a todos.

gallery_85617_112_3800.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.... se é para fins de layout, pq você não aplica a técnica css: faux columns ?

 

ai você não precisa de nenhuma linha de js.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.... se é para fins de layout, pq você não aplica a técnica css: faux columns ?

 

ai você não precisa de nenhuma linha de js.

 

Obrigado William !! Então, eu tinha pensado em usar faux , pra mim é até melhor doque usar Js mas acontece que meu layout é um pouco mais detalhado então acho que não daria.Vi vários exemplos com o uso de faux mais todos eles são bem simples, é basicamente texto de um lado e do outro,aí fica simples, no meu caso estou tendo dificuldade em implementar.Vou postar uma foto para você ver.Vlw Brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.