Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

Dízimo abençoado!

Recommended Posts

#19 segundo a lei, sim.. devem declarar as doações... mas a maioria não faz...

 

outro ponto é que muitas empresas usam instituições religiosas como lavagem fiscal

 

é um esquema e tanto e, tudo dento da lei ehheeh.

 

 

#21 o nome ficou brega.. é por aí mesmo.

Agora só arranjar uns loco pra se contorcer no palco e fazer voz de possuído. Aí o circo tá completo.

Com o tempo você vai incrementando.. compra equipamento de som, contrata banda de músicos, umas gostosas para atrair mais gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro dia me disseram que a igreja tinha criado um site interativo e tinha até sala de bate-papo. Lógico, é necessário pagar para acessar o bate-papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo levantar uma grana, abrir uma e ficar ricos B)

 

dou 2 real

quem dá mais? ^^

 

atração não vai faltar

passou faz um tempinho já, num canal tosco que não lembro qual era, o funk do abençoado...

 

:joia:

 

funk na igreja

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

 

 

era mais ou menos assim a letra

 

"ado, aado, é o funk do abençoado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só arranjar uns loco pra se contorcer no palco e fazer voz de possuído. Aí o circo tá completo.

 

qualquer R$ 10 resolve

 

:pinch:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Final dos tempos fim do mundo você sabe como é

o baguio tá doido o homem é sujo tá vendendo até a fé

de lá da frente o pastor grita que é pra todo mundo

ouvir..

 

"Não tem dinheiro, não tem cheque?

traz o seu cartão aqui, pode ser Visa

ou ser Diners ou até o Master Card..

Pra nois não importa o nome dele

e sim o quanto tú vai dar..."

 

Trecho de uma musica do grupo "Trilha Sonora do Gueto"

 

kkkkkkkkkkkkkkk!! essa musica reflete bem o que vemos na TV hoje nos canais religiosos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não têm idéia de quantas novas igrejas abrem por ano.

 

Ano passado passaram no mínimo umas 6 pelo Cartório onde trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem umas historias no norte do Japão, em Aomori, de que Jesus conseguiu escapar e veio até o Japão (um milagre!), onde pregou a palavra de Deus até o fim de seus dias.. Maria, a mãe dele, veio junto.. Quando faleceram foram enterrados nesse local que mostra no video..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa esse monte de trouxas acreditar no que quiser, não me incomodando tá bom.

Fim da picada é são os crentes acabando com a lei do silêncio e batendo de porta em porta como os caras de umas outras religiões.

 

Por mim podem fazer o que bem entender, fazer a seita num puteiro ou num cemitério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alto lá, não é bem assim 'deixar pra lá'.

 

Não podemos impedir as pessoas de crer no que quiser, agora, abrir as portas da lei para facilitar a vida de "mal intencionados" apodrece a sociedade onde vivemos.

 

Ok, manutenção do prédio, luz, água, funcionários para fazer a limpeza, etc. E o resto?

 

Desconheço obras assistenciais como creches, asilos, cursos profissionalizantes, albergues, atendimento médico/odontológico gratuito ou afins patrocinados pelo dízimos dos fiéis (desculpem se estou mal informada).

 

 

Carrão de luxo passou da medida.

 

 

Meu padrinho contava na época das 'vacas magras' cansou de pescar moedas e outros mimos dos despachos de encruzilhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até uns anos atrás eu ficava indignado com essas coisas, mas hoje penso como o NaPraia.. Toca o fod@-se e aproveita.

 

É em vão tentar ensinar tolos, pois não aprendem com conselhos.

Como diz um ditado antigo no Oriente: "corrija um tolo e ganhará um inimigo, corrija um sábio e o fará mais sábio".

 

Essa mazela é herança antiga da humanidade.. daqui uns 300 anos ou até antes disso cairá no esquecimento.

Quem for inteligente, que faça bom proveito. Afinal, os tolos existem para isso mesmo, para servirem os espertos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é necessário apedrejar ninguém, tampouco ser conivente.

 

O que me refiro é não se deixar corromper pela hipocrisia (ou fingir que não existe).

 

Meu prof de tai-chi certa vez comentou que a sociedade está tão sem discernimento, que se assistir na TV que é moda 'comer' criancinhas aceita sem discutir.

 

 

Não posso mudar o mundo, mas tenho o dever para comigo de fazer o melhor ao alcance do meu entendimento.

 

 

Sim, há consequências em ser 'diferente', mas não abro mão disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que muito "fácil" abrir uma nova Igreja, principalmente em cidades pequenas. Basta alugar um ponto, chamar um grupo de umas seis pessoas mais ou menos pra formar a diretoria, copiar um Estatuto "padrão" da Internet e colher um visto de advogado e comprar um livro de Atas em papelaria.

 

Lavra-se a Ata, quem nem precisa se referir à uma Assembléia de verdade, elege o povo, leva num Cartório, vai na Receita pra abrir o CNPJ e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Vejo todos vocês no inferno. :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Vejo todos vocês no inferno. devil.gif

 

Veja o lado bom, vamos ter varios amigos lá :devil:

 

O povo mal sabe votar, quanto mais ligar para igreja ou que os pastores/padres ou afins fazem para arrecadar $$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um bom tempo da minha vida à uma igreja a qual não vou citar.

 

Acredito em tudo que aprendi lá e de certo modo acrescentou muito na minha vida, MAS eu lembro que na época a igreja era pequena e contava com apenas algumas pessoas, deveria ter no máximo 200 pessoas, muita gente humilde.

Depois de uns 10 anos a igreja já tinha um prédio alugado no valor de 1.3 milhoes de reais mensais, com cerca de 3mil membros e uma pancada de gente cheia da grana para "bancar".

Agora eu me lembro que lá no passado, muitos pais de amigos meus viviam praticamente como meus pais tinhamos o suficiente para viver, mas nada de esbanjar com viagens e tals.

Após esse período de 10 anos eu vejo esses mesmos pais, colocando fotos de viagens anuais para todos os lugares do mundo com a familia, carros de luxos, casas enormes em lugares super caros.

e isso me fez pensar e refletir:

Conseguiram tudo isso realmente trabalhando em suas respectivas empresas?

A resposta? Não sei! Afinal, todos esses tinham cargos na igreja remunerados e ainda trabalhavam em empresas nas suas respectivas áreas.

 

A partir de então desaminei com muita coisa e resolvi ficar na minha.

Eu particularmente nunca dei $$ para igreja por mais que me enchessem o saco.

Prefiro mil vezes mais ajudar alguém que está passando alguma dificuldade na vida do que dar meu dinheiro para alguem ou alguma instituição que não sei o que fará com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o lado bom, vamos ter varios amigos lá :devil:/>

 

O povo mal sabe votar, quanto mais ligar para igreja ou que os pastores/padres ou afins fazem para arrecadar $$.

 

Na verdade, eu estava sendo irônico. ^_^ Sou Católico e é com um certo pesar que vejo pessoas com um conhecimento superficial sobre assuntos religiosos falar coisas negativas sem respaldo. Todos nós devemos concordar que há sim pessoas corruptas dentro da Igreja, entretanto não podemos deixar de creditar também a santidade que há na mesma.

 

É um direito de cada um acreditar no que quiser. Inclusive acreditar que tudo é mera obra do acaso. Eu prefiro acreditar em Deus! :thumbsup:

 

Alguns bons frutos da Igreja

Toca de Assis http://tocadeassis.org.br/quem-somos

Comunidade Bethania http://www.bethania.com.br/padre-leo

Comunidade Missionário de Villaregia http://www.cmv.it/nuke/index.php?newlang=brazilian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.