Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

willbre10

Vídeo + HTML

Recommended Posts

Boa tarde galera blza?

 

 

eu tenho o seguinte site: http://www.framesoft.com.br

 

como podem ver nestas imagens eu possuo 2 vídeos, se clicarem neles abrira um quadrado com o video do youtube, se eu der play no video e clicar em fechar no quadrado la em cima o quadrado se fecha mas o video continua rolando, da pra ouvir o cara falando ainda

 

 

eu gostaria de saber se tem como ao clicar no fechar o video fosse pausado ou pare de carregar para n ficar rolando o video enquanto o cara navegar no site??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste seu código, provavelmente Javascript.

Você precisa parar o evento ao fechar. Só pausar pode prejudicar a navegação.



:seta: http://forum.imasters.com.br/topic/212439-como-criar-um-topico-para-o-seu-problema/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse site você está utilizando alguma biblioteca javascript para carregar o vídeo daquela maneira?

 

Eu recomendo você utilizar o vídeo em seu próprio servidor e utilizar as tags <video></video> do HTML5 e manipular os controladores do vídeo com jQuery.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da maneira que está realmente não vai funcionar, pois você está apenas mostrando/ocultando o elemento que contém o vídeo. Não está manipulando o vídeo em si. Ou seja, se ele estiver rodando, e seu contêiner for ocultado (visibility ou display), o vídeo continuará rodando da mesma forma.

 

Você pode tentar destas formas:

 

- Manipular o vídeo e enviando um comando de pause ou stop (veja na documentação da API do YouTube se existe esta possibilidade);

- Destrua o elemento, e recrie-o através de Javascript.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque eu penso assim, existe a opção de eu clicar em pausar o video, então não teria como eu criar algo no fechar ali em cima para que quando eu clicasse nele, ele executasse o mesmo evento de pausar o video?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem q usar a api do youtube

 

https://developers.google.com/youtube/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.