Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 9

Recommended Posts

Aí...

realmente tô afim de parar com essa discução imbecil...

posso ter me ecedido...talvez seja ego mesmo....

 

pesso desculpas virtuais para o daw...pelo down que eu mandei...acho que tinha chupado limão naquele dia...

 

quanto ao wizard não dirigi minhas teclas nenhum minuto a ele...

achei o trabalho dele irado inclusivve estava na dúvida do voto entre ele e o ruscher...votei no ruscher...mas mesmo assim tá de parabéns pela criatividade... mas você acabou colocando teclas onde não digitei nesta tua ultima mensagem...nunca disse que Você disse

 

"que o cara não tinha postado nenhum tópico que fosse útil até hoje..."

 

pode vasculhar o histórico de mensagens...nunca vai encontrar palavras como essas digitadas por mim...falow...não ponha lenha na fogueira...

 

enfim concordo que vacilei em alguns pontos e peço desculpas aos que ofendi...e se ha paga paus...que vivam em paz sem preconceitos...tô brincando...

 

teu trampo tava massa daw...eu é que tava mordido pois não dei flood não..a mensagem era diferente...estava até elogiando o trampo do wizard e queria a opinião dele na época...e coloquei o link para ele ver...admito que deveria ser em pm...tudo bem...aprendi...tudo pela organização do forum.

 

Aí o Ruscher é maneiro...não tô pagando pau heim...

 

CASO SOLUTO

 

CRAb THE DRAG IN THE FRAG,,,,,HEHEHE....FALOW...VAMO PRO 10...É ISSO AÍ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) :) :D :D MANEIRO PESSOAL!!! BORA TRABALHAR AGORA!!! []´s Ruscher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí...

realmente tô afim de parar com essa discução imbecil...

posso ter me ecedido...talvez seja ego mesmo....

 

pesso desculpas virtuais para o daw...pelo down que eu mandei...acho que tinha chupado limão naquele dia...

 

quanto ao wizard não dirigi minhas teclas nenhum minuto a ele...

achei o trabalho dele irado inclusivve estava na dúvida do voto entre ele e o ruscher...votei no ruscher...mas mesmo assim tá de parabéns pela criatividade... mas você acabou colocando teclas onde não digitei nesta tua ultima mensagem...nunca disse que Você disse

 

"que o cara não tinha postado nenhum tópico que fosse útil até hoje..."

 

pode vasculhar o histórico de mensagens...nunca vai encontrar palavras como essas digitadas por mim...falow...não ponha lenha na fogueira...

 

enfim concordo que vacilei em alguns pontos e peço desculpas aos que ofendi...e se ha paga paus...que vivam em paz sem preconceitos...tô brincando...

 

teu trampo tava massa daw...eu é que tava mordido pois não dei flood não..a mensagem era diferente...estava até elogiando o trampo do wizard e queria a opinião dele na época...e coloquei o link para ele ver...admito que deveria ser em pm...tudo bem...aprendi...tudo pela organização do forum.

 

Aí o Ruscher é maneiro...não tô pagando pau heim...

 

CASO SOLUTO

 

CRAb THE DRAG IN THE FRAG,,,,,HEHEHE....FALOW...VAMO PRO 10...É ISSO AÍ

Tudo certo então, se falei algo que não devia, desculpe. A gente só fala porque quer um fórum bacana!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo certo então... pessoas com esse tipo reação que eu gosto de ver, muito legal mesmo crab de drag in the frag hehehe pelo visto gostou neh?!

<_< :D :D :D :D :D :D :D :D :D []ão e sucesso nos seus trabalhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa.... resposta como Homem..assim tudo certoparabens pelo profissionalismo de cada umvamos continuar sem problemas..abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eskininha co CRAB ahhuahuauhuhauhauhuhauhessa eh antiga hein!ae seguinte eu axo q aki naum existem paga paus no caso seriam pessoas fascinadas com imgs bunitas e talentopow o Daw, Nemeh, H2oO, Rusher, Wizard entre otros mandam mto bem entaum elogia-los naum eh pagar paueu elogio o q eu axo q deve ser bunito se sao quse smepre as mesmas pessoas seria pq elas sao boas??bom []´s ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem, valeu o elogio suissa...

 

Esqueceu de incluir você mesmo nessa lista pq tu eh um cara critativo pacas... (viu?! paguei pau huauhauhhua)

 

[]s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...pHOTOSHOP...pHOTOSHOP...pHOTOSHOP...pHOTOSHOP...+ pHOTOSHOP...O RESTO É UMA PÁGINA VIRADA...oBRIGADO A TODOSCRAB :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.