DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Bom Dia! carol2906 Desativei a auto execução do windows e Baixei o Panda USB Vaccine. Porém ele não instala, logo após pedir para selecionar a linguagem ele fecha não me dando nem tempo de selecionar . É como se tivesse algo bloqueando a instalação. |- Tente,antes,a limpeza com o ATF Cleaner e depois instale o Panda USB Vaccine. |- Baixe: < > ( ...by Atribune ) |- Salve-o no Desktop! |- Reinicie o computador,em Modo de Segurança! |- Clique em ATF-Cleaner.exe |- Em "Select Files To Delete",marque Select All. |- Clique em Empty Selected. |- Na janela Done Cleaning,dê o OK >> Exit |- Atenção: Se utiliza o Firefox. |- No topo,clique em Firefox e escolha: Select All >> Clique Empty Selected. |- Atenção: Se utiliza o Opera. |- No topo,clique em Opera e escolha: Select All >> Clique Empty Selected. |- Reinicie,normalmente,o computador. -/- Outra coisa que notei é que todos os arquivos de sistema que antes eram ocultos estão visíveis, como faço para escondê-los novamente? http://imgbox.com/adrK6EC7'> |- Clique em Iniciar >> Meu Computador >> Ferramentas >> Opções de pasta... |- Selecione a aba "Modo de exibição". |- Marque: "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional.( recomendado )" |- Confirme a mensagem! |- Clique: Aplicar >> OK. |- Verifique se resolveu! Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Boa tarde DigRam, Fiz a limpeza com o ATF-Cleaner e tentei instalar o Panda USB Vaccine, porém não consegui. Novamente a janela de selecionar linguagem some antes mesmo que eu tenha oportunidade de selecionar. No mais está tudo certo com o computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Boa tarde DigRam, Fiz a limpeza com o ATF-Cleaner e tentei instalar o Panda USB Vaccine, porém não consegui. Novamente a janela de selecionar linguagem some antes mesmo que eu tenha oportunidade de selecionar. No mais está tudo certo com o computador. Ok! carol2906 |- Talvez tenha que baixar,novamente,outro setup de instalação! |- Podemos encerrar o caso? A+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 Olá DigRam Podemos encerrar sim, está normal meu computador agora. Obrigada pela ajuda! Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Maio 7, 2013 PROBLEMA RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites