Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Recommended Posts
-
Conteúdo Similar
-
Por Camille Roberta
Olá,
estou tendo dificuldades para criar o código de validação de um formulário que abrirá em um popup, o código fica se repetindo causando erro (o erro aparece na tela repetidamente de forma que não é possível preencher os campos). Peço gentilmente a ajuda de vocês.
Código HTML:
<HTML>
<HEAD>
<link rel="stylesheet" href = "css/stylesheet1.css">
</HEAD>
<BODY>
<!-- popup -->
<div id = "popup" class = "popup">
<a>x</a>
<h3><center>Inscreva-se em nossa newsletter</center></h3>
<p><center>Cadastre-se e fique por dentro de nossos eventos e promoções!</center></p>
<form class="form" method= "get" name = "modal_form" onSubmit="return ( verifica() )">
<input id="name" name = "nome" type="text" placeholder="NOME" onblur="checar();" />
<input id="email" name = "email" type="text" placeholder="nome@email.com" onblur="checar();" />
<br>
<span class = "nao_valido">Email Inválido</span>
<br>
<input id="submit" type="submit" value="Enviar">
</form>
<br>
</div>
Código Javascript
setTimeout(ApresentarPopup, 4000);
function ApresentarPopup(){
document.querySelector(".popup").style.display = "block";
document
.querySelector(".popup a")
.addEventListener("click", function(){ document.querySelector(".popup").style.display = "none";
});
}
//validação
function verifica() {
if (document.forms[0].email.value.length == 0) {
alert("Por favor, informe o seu e-mail.");
document.modal_form.email.focus();
return false;
}
return true;
}
function checar(){
if( document.forms[0].email.value==""
|| document.forms[0].email.value.indexOf('@')==-1
|| document.forms[0].email.value.indexOf('.')==-1 )
{
alert( "Por favor, informe um e-mail válido." );
return false;
}
if (document.forms[0].nome.value == ""){
alert ("Por favor, informe seu nome");
return false;
}
}
<script type="text/javascript" src="js/script.js"></script>
-
Por Camille Roberta
Olá,
estou tendo dificuldades para criar o código de validação de um formulário que abrirá em um popup, o código fica se repetindo causando erro (o erro aparece na tela repetidamente de forma que não é possível preencher os campos). Peço gentilmente a ajuda de vocês.
Código HTML:
<HTML>
<HEAD>
</HEAD>
<BODY>
<!-- popup -->
<a>x</a>
<p><center>Cadastre-se e fique por dentro de nossos eventos e promoções!</center></p>
<form class="form" method= "get" name = "modal_form" onSubmit="return ( verifica() )">
<input id="name" name = "nome" type="text" placeholder="NOME" onblur="checar();" />
<input id="email" name = "email" type="text" placeholder="nome@email.com" onblur="checar();" />
<br>
<br>
</form>
<br>
</div>
Código Javascript
document
.addEventListener("click", function(){ document.querySelector(".popup").style.display = "none";
});
}
//validação
function verifica() {
return false;
}
return true;
}
function checar(){
{
return false;
}
return false;
}
}
-
Por Camille Roberta
Olá,
Código HTML:
<HTML>
<HEAD>
</HEAD>
<BODY>
<!-- popup -->
<a>x</a>
<br>
<br>
</form>
<br>
</div>
Código Javascript
document
});
}
//validação
function verifica() {
return false;
}
return true;
}
function checar(){
{
return false;
}
return false;
}
}
-
Por netocazuza
Tenho um sistema de Login, que já funciona em outro site e estou tentando transferir pra outro, e não funciona de jeito nenhum. Gostaria que alguém desse uma olhada. Se digito um usuário errado, retorna um erro de usuário inválido, então está checando o banco. Quando insiro um usuário certo, aparece as seguintes mensagens de erro:
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/netosale/public_html/e-educacao/validacao.php:2) in /home/netosale/public_html/e-educacao/validacao.php on line 28
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/netosale/public_html/e-educacao/validacao.php:2) in /home/netosale/public_html/e-educacao/validacao.php on line 28
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/netosale/public_html/e-educacao/validacao.php:2) in /home/netosale/public_html/e-educacao/validacao.php on line 36
Vou lá nessas duas linhas, e não consigo localizar absolutamente nada de anormal. O que pode estar acontecendo. Já baixei diversos outros sistemas de login, e todos dão erro. Será que é algum problema bom o bootstrap ou coisa parecida? Segue código pra que dêem uma olhada:
<?php // Verifica se houve POST e se o usuсrio ou a senha щ(sуo) vazio(s) if (!empty($_POST) AND (empty($_POST['usuario']) OR empty($_POST['senha']))) { header("Location: index.php"); exit; } // Tenta se conectar ao servidor MySQL mysql_connect('localhost', 'xzthyb45', '164544515151561') or trigger_error(mysql_error()); // Tenta se conectar a um banco de dados MySQL mysql_select_db('ljklfdfjkldj') or trigger_error(mysql_error()); $usuario = mysql_real_escape_string($_POST['usuario']); $senha = mysql_real_escape_string($_POST['senha']); // Validaчуo do usuсrio/senha digitados $sql = "SELECT `id`, `nome`, `nivel` FROM `userPerms` WHERE (`usuario` = '".$usuario ."') AND (`senha` = '". sha1($senha) ."') AND (`ativo` = 1) LIMIT 1"; $query = mysql_query($sql); if (mysql_num_rows($query) != 1) { // Mensagem de erro quando os dados sуo invсlidos e/ou o usuсrio nуo foi encontrado echo "Login invсlido!"; exit; } else { // Salva os dados encontados na variсvel $resultado $resultado = mysql_fetch_assoc($query); } // Se a sessуo nуo existir, inicia uma if (!isset($_SESSION)) session_start(); //Salva os dados encontrados na sessуo $_SESSION['UsuarioID'] = $resultado['id']; $_SESSION['UsuarioNome'] = $resultado['nome']; $_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['nivel']; // Redireciona o visitante header("Location: novaTela.php"); exit; ?>
-
Por mauricio lanner
Boa tarde pessoal, estou com uma duvida bem frequente, mas não consigo encontrar um codigo que se adeque so meu.
Estou programando java pela primeira vez, e como teste, estou desenvolvendo um sistema simples de ordem de serviço. Eu quero fazer a verificação, quando usuários são cadastrado e só efetuar o cadastro quando o usuário não tiver já o cadastro no sql.
Estou desenvolvendo a seguinte logica
//verificação de o usuário ja está cadastrado String usuExiste = txtUsuUsu.getText(); String sql1 = "select * from empresa where nome_empresa like usuExiste"; int existe; if (usuExiste==sql1){ existe = 1; }else{ existe = 0; } System.out.printf ("%d",existe); //fim da verificação depois dessa verificação conforme o resultado for 1 ou 0 aí vem outro if com a mensagem de erro ou então o cadastro. O problema é que o retorno está sendo 0 tanto se o usuário existe ou se o usuário não existe. Eu acho que a logica é mais ou menos essa, porem não consigo acerta o codigo sql necessário para efetuar a consulta.
Alguem consegue me dar uma ajuda? Lembrando que terminei a materia de C, mas java estou no inicio do semestre ainda.
-