Galera, sou novo no fórum, estou colocando o tópico nessa categoria porque não sabia bem onde classificar.
Mas é o seguinte. Eu quero criar um link em que dentro dele tenha por exemplo mais outros 10 links.
Daí quando clico nesse link eu sou redirecionado aleatoriamente para qualquer um desses 10 links, e toda vez que eu der f5 redirecione aleatorio para qualquer uma dos 10 e assim por diante.
Alguém pode me ajudar com isso?
No caso eu quero utilizar em um site que estou criando, e daí a pessoa clica no botão e é enviada para qualquer um dos 10 artigos que tenho, por exemplo.
Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.
Tenho uma tabela no google planilhas (google sheets) e criei uma página html com uma tabela para exigir o conteúdo dessa planilha. Ocorre que há uma coluna cujas células contêm link. Na tabela no google aparece como link e clicável. Contudo, na página html não. Como faço para que esse contéudo apareça como link na tabela html?
Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
Obrigado!
Bom dia eu sou novo em programação eu queria saber como eu faço para colocar um vídeo embedado do youtube no meu site sem os comando e sem a logo do youtube alguém me ajuda ? esse e o código.