Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Esse é nosso segundo jogo!

que tal conhece-ló?porque não?!

 

https://www.youtube.com/watch?v=iun0Rm1wkSA

 

1439645701.png

A milhões de anos atras havia um planeta que era pura guerra
havia varias raças no planeta e elas estavam sempre em guerra até que um dia desceram dos céus criaturas com assas e então elas dividiram o planeta em 7 planetas e cada raça foi levada para um planeta então a guerra acabou!
Anos depois um angel desce até um dos planetas! seu nome é Nora!
ele está atrás de alguma coisa...

 

Algumas imagens:

1745192.png9422870.png1668023_orig.png

 

Data de lançamento: 01/11/2015

 

 

Continue acompanhando o jogo em nosso site:

http://ekysacorp.weebly.com

 

Pagina no Fcaebook:

https://www.facebook.com/pages/Ekysacorp/1673926756168410?ref=aymt_homepage_panel

 

Canal do Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCBN9bBV1a5TqIPf08x1HzgA

 

Twitter:

https://twitter.com/Ekysacorp1

 

 

Continue Acompanhando!!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • Por Davi O. Wagner
      Pretendo montar um PC peça por peça, já estou na fase final de pesquisa, só resta está questão do S.O. para dar início à compra das peças. Como estou montando um PC do zero, qual Windows devo instalar, OEM, FPP, etc.? O PC será utilizado para edição gráfica, com Corel, Photoshop, illustrator, etc. 
    • Por Igor Ricardo
      Olá, trabalho com photoshop e illustrator  a um tempo e sou apaionado por game, qero criar mas n tenho capacidade de faze-lo atualmente mas como tenho conhecimento de algum app para criação de mapa procuro entrar nessa area lembrando que e isométrica ou 2d.
       
      Zap (73) 9 9126-6873
    • Por udkultimate
      Fala galera, blz!!!
       
      Todos vocês aqui me conhecem pelo meu projeto do Port da UDK Engine / UE3 para PS3 e Xbox360: https://forum.imasters.com.br/topic/584217-atualização-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen/
       
      E como muitos de vocês sabem, eu estou utilizando essa minha engine para desenvolver meu primeiro game comercial, que pretendo lançar em seguida. Este game trata sobre a Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense. Eu sei que esse tema é um tema muito delicado, pois existem vítimas dos dois lados dessa guerra, porém, peço que vocês leiam com atenção esse post para compreender que esse meu game NÃO É "PROPAGANDA TERRORISTA".
       
      Aliás, eu enviei esse meu game para o Ministério da Justiça e Segurança Pública para Aprovação e Classificação Indicativa. Meu projeto foi aprovado e recebeu a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Neste link vocês podem verificar essa informação: http://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/JogosJustificativaForm.do?select_action=&tbClassificacaoJogo_Analise=0&tbdocumento_numerodoc=08017.001703/2019-04
       

       
      Resumo sobre o Tema do Jogo:
       
      Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Resumo sobre a História do Jogo:
       
      Ahmad é um jovem muçulmano pacífico, estudante de Bioengenharia, cujo sonho era se dedicar a criação de próteses para ajudar os feridos de guerra a terem uma melhor qualidade de vida. Ele sempre desejou a paz entre Palestinos e Israelenses pelo fato de ver dia a dia como pessoas inocentes, dos dois lados, sofriam com a guerra. Certo dia, ao retornar da Universidade, Ahmad, por decreto do destino, se envolveu, contra sua vontade, em um Protesto onde milhares de Palestinos estavam jogando pedras contra os Soldados Israelenses, pedindo pelo fim da ocupação militar. Ahmad e muitos outras pessoas foram presas nesse protesto e levadas para interrogatório na Delegacia Israelense. As pessoas que estavam de fato envolvidas no protesto, foram executadas, porém, Ahmad, teve sua vida poupada pois as autoridades Israelenses não encontraram nenhum registro de envolvimento de Ahmad em atividades contra soldados Israelenses. Mas ele foi preso, injustamente e sofreu na prisão todos os tipos de torturas e humilhações que um homem pode sofrer. Cinco anos se passaram e Ahmad continuava a sofrer injustamente na prisão, sendo impedido de receber visitas de amigos e familiares. Quando finalmente ele foi autorizado a receber visitas, recebeu o seu primo, trazendo as piores notícias que ele jamais poderia esperar. Ahmad foi informado de que toda sua família foi morta em um ataque aéreo israelense, inclusive sua noiva. Daquele momento então, aquele jovem uma vez pacífico, se transformou em um homem sedento por vingança, e estava decidido a se vingar do Exército Israelense no momento que saísse da prisão.
       
      Um dia antes de sair da prisão, Ahmad recebeu um novo companheiro de cela, um homem chamado Abu Ubayda, cuja condenação seria a pena de morte, no dia seguinte, o mesmo dia em que Ahmad conseguiria sua liberdade. Abu Ubayda contou sua história para Ahmad, de que ele era um Ex Combatente da Resistência Palestina que decidiu formar um novo exército de soldados palestinos com o objetivo de pôr fim a ocupação militar Israelense, o "Fursan al-Aqsa (traduzido para o português: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa)", pois os tradicionais movimentos de Resistência Palestina, com o passar dos anos se corromperam e abandonaram a causa da luta pela Libertação da Palestina.
       
      Esse novo grupo estava preparando um grande ataque a pontos estratégicos do Exército Israelense nas terras ocupadas da Palestina com o objetivo de pôr fim a ocupação militar e libertar a Palestina, a operação "Mohammed al-Ayash" (em homenagem ao nome do grande líder da Resistência Palestina). Mas infelizmente um dos membros do Fursan al-Aqsa era um espião israelense infiltrado, que armou uma cilada para os verdadeiros integrantes do grupo, cilada essa que ocorreu no mesmo dia da operação "Mohammed al-Ayash" e que resultou na morte de todos os soldados do Fursan al-Aqsa e na prisão do líder, Abu Ubayda, agora ferido e condenado à pena de morte.
       
      Ahmad, ao ouvir a história de Abu Ubayda, decidiu completar essa missão por conta própria, mesmo sabendo dos riscos dessa operação, com a consciência de que esta missão pode resultar em sua morte. E no momento que ele saiu da prisão, ele recebeu de Abu Ubayda todas as instruções da operação "Mohammed al-Ayash" e a partir daquele momento, Ahmad estava pronto para completar a operação e se vingar daqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Continua na próxima postagem
    • Por Geraldo Rodrigues Barreto
      então vamos lá, estou modificando um Código aberto que encontrei e não estou conseguindo descobrir de onde está vindo esse erro, vejam aí:
      Unknown column 'f_g' in 'field list'
      e o banco de dados é esse:
      --
      -- Estrutura para tabela `db_admins`
      --
      CREATE TABLE `db_admins` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(100) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `pass` varchar(191) NOT NULL,
        `date_reg` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_login` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_admins`
      --
      INSERT INTO `db_admins` (`id`, `user`, `email`, `pass`, `date_reg`, `date_login`, `ip`) VALUES
      (1, 'GB', 'admin@goin.site', '3d109c9f18e20b3f295cc5f236a5ed74', 1367313062, 1569598371, 2978597308);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_bonus_list`
      --
      CREATE TABLE `db_bonus_list` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) CHARACTER SET utf8 NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_bonus_list`
      --
      INSERT INTO `db_bonus_list` (`id`, `user`, `user_id`, `sum`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (9, 'gelrodrigu', 2, 0.1, 1569551073, 1569637473);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_conabrul`
      --
      CREATE TABLE `db_conabrul` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `rules` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL,
        `about` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL,
        `contacts` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4 COLLATE=utf8mb4_unicode_ci;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_conabrul`
      --
      INSERT INTO `db_conabrul` (`id`, `rules`, `about`, `contacts`) VALUES
      (1, '<div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars é</font></font></font></font></font></font><span style="font-size: 1rem; display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  um projeto de jogo de investimento que fornece serviços para ganhos e publicidade.</font></font></font></font></span></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O jogador, o usuário, é uma pessoa que utiliza os serviços prestados.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Conta - um registro que contém informações do usuário relacionadas ao mesmo registro e alteração mais.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">DISPOSIÇÕES GERAIS</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Alterações nos termos do contrato do usuário podem ser feitas sem aviso prévio aos usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Se o usuário violar os termos do contrato, o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  reserva-se o direito de restringir ou acessar as funções ou recusar-se a manter uma conta com perda de todos os dados.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">SEGURANÇA</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O usuário é o único responsável pela segurança (resiliência à seleção) de sua senha escolhida e também garante forma independente e confidencialidade de sua senha.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Cumpra os termos do contrato do usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não registre mais de uma conta.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Forneça informações verdadeiras sobre seus dados pessoais.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não use tentativas de enganar o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outros usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não tente quebrar o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outras contas de usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não tente interromper o  </font></font></font></font><span style="font-size: 1rem; display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></font></font></span></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Informe ao serviço de suporte técnico sobre qualquer mau funcionamento ou erro encontrado.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não publique mensagens ofensivas no  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outros usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O roteiro Gel Cars </font></font></font></font></font></font></b><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">É OBRIGATÓRIO</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Cumpra os termos do contrato do usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não divulgue informações confidenciais aos usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Prestar serviços antecipadamente e suporte técnico aos usuários.</font></font></font></font></div>', '<p style="text-align: left;"><span style="color: rgb(41, 43, 44); font-weight: 700; font-size: 1rem; display: inline !important;">Gel Cars </span><font color="#292b2c">is the best economic game with high payback.</font></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">After registration, you can refill your balance to start the game or play without attachments.</font></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">When replenishing the balance, you will be able to play games to test luck and machines that will generate revenue.</font></p><p><span style="text-align: -webkit-center; display: inline !important;"></span></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">After the games, you can easily withdraw the won and earned money from the project.</font></p>', '<p>If you hane any questions or problems, please email us at <a href="admin@gelbitcoin.site" title="GelBitcoin" target="" style="background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1rem;">admin@gelbitcoin.site</a> </p><p>Qualquer dúvida ou problema que encontar, por favor nos envie Email <br></p>');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_config`
      --
      CREATE TABLE `db_config` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `admin` varchar(10) NOT NULL,
        `pass` varchar(20) NOT NULL,
        `min_pay` double NOT NULL DEFAULT 15,
        `ser_per_wmr` int(11) NOT NULL DEFAULT 1000,
        `ser_per_wmz` int(11) NOT NULL DEFAULT 3300,
        `ser_per_wme` int(11) NOT NULL DEFAULT 4200,
        `percent_swap` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `percent_sell` int(2) NOT NULL DEFAULT 10,
        `items_per_coin` int(11) NOT NULL DEFAULT 7,
        `a_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `amount_a_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_b_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_c_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_d_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_e_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_f_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_g_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_h_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, 
        `amount_i_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `default_lang` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'en'
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_config`
      --
      INSERT INTO `db_config` (`id`, `admin`, `pass`, `min_pay`, `ser_per_wmr`, `ser_per_wmz`, `ser_per_wme`, `percent_swap`, `percent_sell`, `items_per_coin`, `a_in_h`, `b_in_h`, `c_in_h`, `d_in_h`, `e_in_h`, `f_in_h`, `g_in_h`, `h_in_h`, `i_in_h`, `amount_a_t`, `amount_b_t`, `amount_c_t`, `amount_d_t`, `amount_e_t`, `amount_f_t`, `amount_g_t`, `amount_h_t`, `amount_i_t`, `default_lang`) VALUES
      (1, 'admin', 'admin', 100, 100, 3300, 4200, 50, 80, 100, 10, 30, 40, 50, 60, 80, 100, 100, 100, 10, 30, 50, 100, 500, 1000, 1800, 2200, 5000, 'pt');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_insert_money`
      --
      CREATE TABLE `db_insert_money` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `money` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `serebro` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_news`
      --
      CREATE TABLE `db_news` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `title` varchar(100) NOT NULL,
        `news` text NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_news`
      --
      INSERT INTO `db_news` (`id`, `title`, `news`, `date_add`) VALUES
      (1, 'Pré Lançamentos | Gel Cars', '<p style=\"text-align: center;\"><font color=\"#ff0000\"><b><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\">Novas</font></font></font></font></b></font><br></p><p style=\"text-align: center;\"><font color=\"#ff0000\"><b><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\">Estamos em Pré-lançamento do nosso sistema e você pode fazer sua inscrição antecipada e ganhar bônus.</font></font></font></font></font></font></b></font></p>', 1510832442);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_payeer_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_payeer_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_payeer_insert`
      --
      INSERT INTO `db_payeer_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (1, 2, 'gelrodrigu', 50000, 1569542441, 0, 'Payeer');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_pagseguro_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      INSERT INTO `db_payeer_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_mercadopago_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      INSERT INTO `db_mercadopago_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_paypal_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_paypal_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_paypal_insert`
      --
      INSERT INTO `db_paypal_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_perfectmoney_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      INSERT INTO `db_perfectmoney_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);

      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_payment`
      --
      CREATE TABLE `db_payment` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `purse` varchar(20) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `comission` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `valuta` varchar(3) NOT NULL DEFAULT 'RUB',
        `serebro` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `pay_sys` varchar(100) NOT NULL DEFAULT '0',
        `pay_sys_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `response` int(1) NOT NULL DEFAULT 0,
        `payment_id` int(11) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_payment`
      --
      INSERT INTO `db_payment` (`id`, `user`, `user_id`, `purse`, `sum`, `comission`, `valuta`, `serebro`, `status`, `pay_sys`, `pay_sys_id`, `response`, `payment_id`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (1, 'admin', 1, 'P1736392', 0.5, 0, 'USD', 50, 3, '0', 0, 0, 1448724, 1525476280, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_recovery`
      --
      CREATE TABLE `db_recovery` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
        `hash` varchar(191) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_regkey`
      --
      CREATE TABLE `db_regkey` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `referer_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `referer_name` varchar(10) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_sell_items`
      --
      CREATE TABLE `db_sell_items` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `a_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `amount` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_sell` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_sell_items`
      --
      INSERT INTO `db_sell_items` (`id`, `user`, `user_id`, `a_s`, `b_s`, `c_s`, `d_s`, `e_s`, `f_s`, `g_s`, `h_s`, `i_s`, `amount`, `all_sell`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (2, 'Admin', 1, 143409, 143338, 214971, 286604, 358237, 0, 0, 0, 0, 114655.9, 1146559, 1511084878, 1512380878),
      (3, 'Admin', 1, 8237090, 8232975, 12347405, 16461835, 20913021, 0, 0, 0, 0, 661923.26, 66192326, 1525915381, 1527211381),
      (4, 'gelrodrigu', 2, 685, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 6.85, 685, 1569553199, 1570849199),
      (5, 'gelrodrigu', 2, 18, 0, 36, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.54, 54, 1569555869, 1570851869),
      (6, 'gelrodrigu', 2, 18, 0, 35, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.53, 53, 1569559022, 1570855022),
      (7, 'gelrodrigu', 2, 19, 0, 38, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.57, 57, 1569562509, 1570858509);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_sender`
      --
      CREATE TABLE `db_sender` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `name` varchar(255) NOT NULL,
        `mess` text NOT NULL,
        `page` int(5) NOT NULL DEFAULT 0,
        `sended` int(7) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(1) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_stats`
      --
      CREATE TABLE `db_stats` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `all_users` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_payments` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_insert` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `donations` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_stats`
      --
      INSERT INTO `db_stats` (`id`, `all_users`, `all_payments`, `all_insert`, `donations`) VALUES
      (1, 1, 1, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_stats_btree`
      --
      CREATE TABLE `db_stats_btree` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `tree_name` varchar(10) NOT NULL,
        `amount` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_stats_btree`
      --
      INSERT INTO `db_stats_btree` (`id`, `user_id`, `user`, `tree_name`, `amount`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (1, 1, 'Admin', 'Level 1', 1001, 1510826203, 1512122203),
      (2, 1, 'Admin', 'Level 1', 1001, 1510826278, 1512122278),
      (3, 1, 'Admin', 'Level 2', 2001, 1510826290, 1512122290),
      (4, 1, 'Admin', 'Level 5', 5001, 1510826294, 1512122294),
      (5, 1, 'Admin', 'Level 4', 4001, 1510826298, 1512122298),
      (6, 1, 'Admin', 'Level 3', 3001, 1510826300, 1512122300),
      (7, 1, 'Admin', 'Level 5', 500, 1525654415, 1526950415),
      (8, 2, 'gelrodrigu', 'Level 3', 50, 1569552599, 1570848599);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_swap_ser`
      --
      CREATE TABLE `db_swap_ser` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `amount_b` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_p` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_swap_ser`
      --
      INSERT INTO `db_swap_ser` (`id`, `user_id`, `user`, `amount_b`, `amount_p`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (3, 1, 'Admin', 1500, 1000, 1510898628, 1512194628);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_users_a`
      --
      CREATE TABLE `db_users_a` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(100) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `pass` varchar(191) NOT NULL,
        `referer` varchar(10) NOT NULL,
        `referer_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `referals` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_reg` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_login` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
        `banned` int(1) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_users_a`
      --
      INSERT INTO `db_users_a` (`id`, `user`, `email`, `pass`, `referer`, `referer_id`, `referals`, `date_reg`, `date_login`, `ip`, `banned`) VALUES
      (2, 'geues', 'gel1962@gelrodrigues.com', 0, 'Admin', 1, 1, 1569542296, 1569599116, 2978597308, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_users_b`
      --
      CREATE TABLE `db_users_b` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `money_b` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `money_p` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `a_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_t` int(11) DEFAULT 0,
        `g_t` int(11) DEFAULT 0,
        `h_t` int(11) DEFAULT 0,
        `i_t` int(11) DEFAULT 0,    
        `a_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `all_time_a` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_c` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_d` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_e` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_f` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_g` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_i` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `last_sbor` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `from_referals` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `to_referer` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `payment_sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `insert_sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `kredit` double NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_users_b`
      --
      INSERT INTO `db_users_b` (`id`, `user`, `money_b`, `money_p`, `a_t`, `b_t`, `c_t`, `d_t`, `e_t`, `f_t`, `g_t`, `h_t`, `i_t`, `a_b`, `b_b`, `c_b`, `d_b`, `e_b`, `f_b`, `g_b`, `h_b`, `i_b`, `all_time_a`, `all_time_b`, `all_time_c`, `all_time_d`, `all_time_e`, `all_time_f`, `all_time_g`, `all_time_h`, `all_time_i`, `last_sbor`, `from_referals`, `to_referer`, `payment_sum`, `insert_sum`, `kredit`) VALUES
      (2, 'geigu', 1.7980000000000018, 6.792000000000002, 2, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 204, 0, 408, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 944, 0, 517, 0, 0, 0, 1569599129, 0, 0, 0, 0, 0);
      --
      -- Índices de tabelas apagadas
      --
      --
      -- Índices de tabela `db_admins`
      --
      ALTER TABLE `db_admins`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_bonus_list`
      --
      ALTER TABLE `db_bonus_list`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_conabrul`
      --
      ALTER TABLE `db_conabrul`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_config`
      --
      ALTER TABLE `db_config`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_insert_money`
      --
      ALTER TABLE `db_insert_money`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_news`
      --
      ALTER TABLE `db_news`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_payeer_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_payeer_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_pagseguro_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
        
      --
      -- Índices de tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_mercadopago_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
        
      --
      -- Índices de tabela `db_paypal_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_paypal_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_perfectmoney_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_payment`
      --
      ALTER TABLE `db_payment`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_recovery`
      --
      ALTER TABLE `db_recovery`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_regkey`
      --
      ALTER TABLE `db_regkey`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`);
      --
      -- Índices de tabela `db_sell_items`
      --
      ALTER TABLE `db_sell_items`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_sender`
      --
      ALTER TABLE `db_sender`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_stats`
      --
      ALTER TABLE `db_stats`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_stats_btree`
      --
      ALTER TABLE `db_stats_btree`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_swap_ser`
      --
      ALTER TABLE `db_swap_ser`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_users_a`
      --
      ALTER TABLE `db_users_a`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_users_b`
      --
      ALTER TABLE `db_users_b`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabelas apagadas
      --
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_admins`
      --
      ALTER TABLE `db_admins`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=9;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_bonus_list`
      --
      ALTER TABLE `db_bonus_list`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=10;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_conabrul`
      --
      ALTER TABLE `db_conabrul`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_config`
      --
      ALTER TABLE `db_config`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_insert_money`
      --
      ALTER TABLE `db_insert_money`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=19;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_news`
      --
      ALTER TABLE `db_news`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=7;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_payeer_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_payeer_insert`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=73;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_payment`
      --
      ALTER TABLE `db_payment`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=3;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_recovery`
      --
      ALTER TABLE `db_recovery`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=13;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_regkey`
      --
      ALTER TABLE `db_regkey`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_sell_items`
      --
      ALTER TABLE `db_sell_items`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=8;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_sender`
      --
      ALTER TABLE `db_sender`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=3;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_stats`
      --
      ALTER TABLE `db_stats`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_stats_btree`
      --
      ALTER TABLE `db_stats_btree`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=9;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_swap_ser`
      --
      ALTER TABLE `db_swap_ser`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=4;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_users_a`
      --
      ALTER TABLE `db_users_a`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=11;
      COMMIT;
      /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */;
      /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */;
      /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
       
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.