Jump to content
Sign in to follow this  
evertonisaias

#3 Passos sobre “SEO”, que sem eles o seu blog nunca chegara ao topo d

Recommended Posts

Como escolher um nicho?

Não precisa ter pressa, pois essa parte é fundamental para que você obtenha sucesso no seu blog.

A palavra: “nicho“, significa várias coisas, mas no mercado digital é um segmento de público, que é o que você irá falar no seu blog. Tudo que você publicar terá que ser dentro do mercado escolhido.

Exemplo: Meu nicho escolhido é Smartphones, logo, tudo que for publicado em meu blog terá que ser sobre celulares smartphones, pois o meu público vai entrar no blog só para ver as notícias e dicas que darei sobre smartphones.

Aconselho escolher um único tipo de nicho. Imagina que eu escolho dois nichos para meu blog: “Smartphones e Computadores“. Eu terei trabalho em dobro para deixar o blog atualizado com lançamentos e rumores que têm todos os dias sobre esses dois nichos.

A minha dica é: escolha um nicho que não tem lançamentos e notícias toda hora, pois o seu blog será novo e só tem você para escrever os artigos e arrumar o blog por completo. Continue Lendo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By mllegabriela
      Olá! Trabalho atualmente com dois blogs, o Sra Arte e o do Portal DFimoveis.com . Para quem sabe mais sobre os deadlinks no Wikipedia: vocês indicam alguma ferramenta gratuita (ou que ofereça teste) para encontrar esses links?
      Alguém já utilizou esse recurso para gerar backlinks?

• By Ravichalita
      Tenho feito alguns testes para monitorar o posicionamento do meu site usando o navegador Tor para mascarar a localização de meu IP e ter uma noção do posicionamento site por meio de pesquisas à partir de outras localizações.
      O curioso é que, quando uso o Tor, como se estivesse em outros países, meu site aparece quase sempre nas primeiras posições, porém nas pesquisas locais, dentro do país, o posicionamento cai bastante. Alguém saberia explicar por quê? Qual seria o parâmetro usado pelo Google nesse caso?
       Achei que fazendo isso teria uma noção melhor da qualidade do SEO do meu site, mas os relatórios do Google search não me posicionam tão bem.
    • By Marcosvn
      Olá, acredito que aqui seja o melhor lugar pra anunciar a vcs qeu estou vendendo artigos patrocinados para as seguintes plataformas: 

Infomoney - dofollow Veja - nofollow Exame - nofollow Terra - nofollow Agencia Estado - dofollow Agencia o Globo - dofollow  
      O artigo deve conter entre 300 e 800 palavras e será avaliado antes de ser publicado nos portais. Deve ser inserido apenas um link por artigo. E esse mesmo artigo será publicado em todos os sites mencionados acima. 

Sem dúvida, é um ótima maneira de ganhar ótima autoridade junto ao google de sites confiáveis. O valor total fica em: R$ 2.500. E quem conseguir vender a cima disso pode ficar com o restante. 

Qualquer dúvida, pode me chamar no email: mv_nobrega@yahoo.com.br
    • By rachelvillaradm
      A MPE Marketing Digital é um blog de conteúdo que ajuda Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores autônomos a alcançarem sucesso no Marketing Digital. Também selecionei os melhores Cursos de Marketing Digital Presencial no Rio e Cursos de SEO Presencial no Rio. Estude, planeje e aplique ações de Marketing Digital em seu negócio. SUCESSO!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.