Eu gostaria de contar com a experiência dos colegas para sanar a seguinte dúvida.
Estou em dúvida se crio procedures específicas para fazer INSERT e outra para fazer UPDATE no banco, ou se utilizo a mesma procedure para realizar as duas operações.
A dúvida é mais em relação a "técnica" ou "metodologia", do que codificação.
Penso que ter apenas 01 procedure que pode realizar as duas operações ajuda a manter certo padrão (já que as variáveis seriam as mesmas para as duas operações) e facilita a manutenção.
Porém, numa situação de UPDATE eu tenho um parâmetro adicional que é o ID do registro que vou querer atualizar. Na operação de INSERT não existe esse parâmetro (pq o registro ainda não existe no bd).
Então seria esse o meu dilema...saber dos colegas, qual abordagem faz mais sentido. Isso é importante porque tenho dezenas de procedures no meu projeto. Não me importo em fazer ajustes em todas, mas queria definir o melhor método (considerando o cenário acima citado) para implementar como padrão.
Criei este tópico a fim de encontrar ajuda para colocar áudio de fundo no meu site. Mas calma ai, sei que é pesado rodar arquivos de áudio.
Mas existe alguma maneira de colocar um link externo, como por exemplo do youtube, e rodar apenas o áudio dele de fundo?
Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.