Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tupinikin

Fast Report ou outro?

Recommended Posts

Olá.

 

Estou finalizando um software e usei o Fast Report para fazer os relatórios, só que como

versão demo, ele imprime uma outra página dizendo que é uma versão demo.

Estou pensando em comprar ( US$ 299 ) mas antes queria a opinião de vocês

se vale a pena ou se tem algum outro software semelhante free ou mais barato.

 

grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para reports é complicado, os melhores são o Crystal e o Fast, não conheço outros melhores para isso...

Pior que também não encontrei nada.

 

Mas obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal..

Uso de reports em hospedagens compartilhada é complicado caso o app seja web.

Eu usei crystal uma vez em um projeto, e quando fui colocar online a hospedagem não suportava, acabou que não encontrei outra e mudei os relatórios tudo pra HTML ou usando ItextSharp pra gerar PDF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por brunogomesdeveloer
      Percebi os seguinte comportamento em um formulário
      Quando tenho textbox em um formulário comum e ele permite eu posicionar o cursor em qualquer lugar do texto para edição, já quando abro o mesmo formulário dentro de panel ele não permite que seja feita a mesma coisa é mudado o comportamento dele ,  alguém já passou por isso ? se sim como posso fazer para que tenha o mesmo comportamento
       
    • Por frlopes
      Pessoal, boa tarde. 
       
      Estou com alguns probleminhas, se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente!
      Tenho uma aplicação windows form em c# que tem um DataGridView, neste DataGridView tenho 2 colunas que são DataGridViewComboBoxColumn.
      O que eu espero que aconteça? Quando selecionado o valor de um, jogar o "Value" na coluna anterior. Enfim, Tentei com o código abaixo, porém, estou com alguns problemas:
       
      1 - Só consigo selecionar um item do grid, clicando 2 x no mesmo, a primeira vez que eu clico, não abre a lista de seleção, somente na segunda vez.
       
      2 - As vezes, retorna o valor "System.Data.DataRowView" na coluna anterior.
       
      3 - Os combos, coincidentemente, serão carregados com o mesmo valor, mas caso não fossem, como eu deveria fazer?
       
      4 - Existe uma forma de eu adicionar um item manualmente, por exemplo, como estão trazendo uma lista do banco de dados, supondo que eu traga "Santos", "São vicente", "Guarujá" e queira que o primeiro item seja "<selecione>", que não faz parte do banco de dados, não está no meu DataTable, como faço neste caso? 
       
       
      Obrigada, pessoal... 

       
       
      public FrmAlterarTipoAcomodacao() { InitializeComponent(); } TipoAcomodacao tipoAcomodacao = new TipoAcomodacao(); public void CarregarTipoAcomodacao() { DataTable dtbTipoAcomodacao = tipoAcomodacao.ListarTipoAcomodacao(); col1TipoAcomodacao.ValueMember = "TIS_TAC_CD_TIPO_ACOMODACAO"; col1TipoAcomodacao.DisplayMember = "TIS_TAC_DS_TIPO_ACOMODACAO"; col1TipoAcomodacao.DataSource = dtbTipoAcomodacao; col1TipoAcomodacaoAutorizada.ValueMember = "TIS_TAC_CD_TIPO_ACOMODACAO"; col1TipoAcomodacaoAutorizada.DisplayMember = "TIS_TAC_DS_TIPO_ACOMODACAO"; col1TipoAcomodacaoAutorizada.DataSource = dtbTipoAcomodacao; } private void FrmAlterarTipoAcomodacao_Load(object sender, EventArgs e) { dgvProfissional.Rows.Add(); dgvProfissional.Rows.Add(); dgvProfissional.Rows.Add(); dgvProfissional.Rows.Add(); CarregarTipoAcomodacao(); dgvProfissional.EditingControlShowing += new DataGridViewEditingControlShowingEventHandler(dgvProfissional_EditingControlShowing); } public FrmAlterarTipoAcomodacao() { InitializeComponent(); } TipoAcomodacao tipoAcomodacao = new TipoAcomodacao(); public void CarregarTipoAcomodacao() { DataTable dtbTipoAcomodacao = tipoAcomodacao.ListarTipoAcomodacao(); col1TipoAcomodacao.ValueMember = "TIS_TAC_CD_TIPO_ACOMODACAO"; col1TipoAcomodacao.DisplayMember = "TIS_TAC_DS_TIPO_ACOMODACAO"; col1TipoAcomodacao.DataSource = dtbTipoAcomodacao; col1TipoAcomodacaoAutorizada.ValueMember = "TIS_TAC_CD_TIPO_ACOMODACAO"; col1TipoAcomodacaoAutorizada.DisplayMember = "TIS_TAC_DS_TIPO_ACOMODACAO"; col1TipoAcomodacaoAutorizada.DataSource = dtbTipoAcomodacao; } private void FrmAlterarTipoAcomodacao_Load(object sender, EventArgs e) { dgvProfissional.Rows.Add(); dgvProfissional.Rows.Add(); dgvProfissional.Rows.Add(); dgvProfissional.Rows.Add(); CarregarTipoAcomodacao(); dgvProfissional.EditingControlShowing += new DataGridViewEditingControlShowingEventHandler(dgvProfissional_EditingControlShowing); } ComboBox combo; private void dgvProfissional_EditingControlShowing(object sender, DataGridViewEditingControlShowingEventArgs e) { ComboBox comboBox = e.Control as ComboBox; if (comboBox != null) { comboBox.SelectedIndexChanged -= new EventHandler(combo_SelectedIndexChanged); comboBox.SelectedIndexChanged += combo_SelectedIndexChanged; } } private void combo_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e) { if ((sender as ComboBox).SelectedIndex > 0) { string selected = (sender as ComboBox).SelectedValue.ToString(); if (dgvProfissional.CurrentCell.ColumnIndex == 11) { dgvProfissional.Rows[dgvProfissional.CurrentRow.Index].Cells["col1CodigoTipoAcomodacao"].Value = selected; } if (dgvProfissional.CurrentCell.ColumnIndex == 18) { dgvProfissional.Rows[dgvProfissional.CurrentRow.Index].Cells["col1CodigoTipoAcomodacaoAutorizada"].Value = selected; } } }  

    • Por lindomar55
      ola amigos preciso de uma ajudinha, estou montando uma aplicaçao usando vb.net windows forms. nela tenho um botao onde chamo uma url no chrome com o seguinte comando.
      Private Sub Btn_abrir_site_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Btn_abrir_site.Click
              Dim url As String = “https://www.rico.com.você/dashboard/tesouro-direto/“
              Process.Start(url)
          End Sub
      no google entao eu acesso com meu logim manualmente(prefiro assim). e em realizo uma serie de operaçoes, chega um determinado momento que preciso passar passar os dados que o site me apresenta entao(apos as operaçoes) para o aplicativo. ai é que esta o problema. neste ponto estou boiando.
      no codigo abaixo por exemplo: precisava obter os valores 12,36 e 8806,84 de forma automatica e colocar em textbox.
      vi exemplos na net que mostram com webbrowser porem eu prefiro que seja com o chrome. e nesses exemplos ele abre a pagina e ja obtem os dados. eu preciso trabalhar na pagina muiiiito e so depois baixar os dados programaticamente.
      qualquer ajuda sera bem vinda....
       

    • Por arthurvsp97
      Galera estou com um probleminha no front end do programa que eu estou desenvolvendo. Eu preciso montar uma tela que se ajusta ao tamanho do monitor do usuário, mas que ele pode alterar o tamanho quando não está maximizado. O problema é que alguns elementos dos forms passam a ficar se sobrepondo se a janela for muito reduzida, e isso não pode acontecer. O que eu faço? Há alguma propriedade que evite isso?
       

       
      Está acontecendo isso.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.