Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos_MG

Problema login app Face

Recommended Posts

Senhores, boa tarde.

 

Estou com um problema para logar em um aplicativo do face....o erro é o seguinte:

O URL informado não é permitido pela configuração do aplicativo.: Uma ou mais das URLs fornecidas não são permitidas nas configurações do aplicativo. A URL deve corresponder à URL do site ou URL do Canvas, ou o domínio deve ser um subdomínio de um dos domínios do aplicativo.

 

Depois de pesquisar aqui no fórum...tentei mudar a alguma url mais ainda está assim:

URL bloqueada: O redirecionamento falhou porque a URl usada não está na lista de liberação nas configurações de OAuth do cliente do aplicativo. Certifique-se de que o login de OAuth do cliente e web esteja ativo e adicione todos os domínios do seu aplicativo como URls válidas de redirecionamento de OAuth.

 

Como não entendo disso...alguém poderia me ajudar nessa questão por gentileza?

Agradeço desde já......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/03/2016 at 14:48, Carlos_MG disse:

Senhores, boa tarde.

 

Estou com um problema para logar em um aplicativo do face....o erro é o seguinte:

O URL informado não é permitido pela configuração do aplicativo.: Uma ou mais das URLs fornecidas não são permitidas nas configurações do aplicativo. A URL deve corresponder à URL do site ou URL do Canvas, ou o domínio deve ser um subdomínio de um dos domínios do aplicativo.

 

Depois de pesquisar aqui no fórum...tentei mudar a alguma url mais ainda está assim:

URL bloqueada: O redirecionamento falhou porque a URl usada não está na lista de liberação nas configurações de OAuth do cliente do aplicativo. Certifique-se de que o login de OAuth do cliente e web esteja ativo e adicione todos os domínios do seu aplicativo como URls válidas de redirecionamento de OAuth.

 

Como não entendo disso...alguém poderia me ajudar nessa questão por gentileza?

Agradeço desde já......

Estou com o mesmo problema.... Alguem pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala galera, tudo bem?
       
      Tenho o seguinte codigo:
       
       class Data {
      public static function ExibirTempoDecorrido($date)
      {
          if(empty($date))
          {
              return "Informe a data";
          }
          $periodos = array("segundo", "minuto", "hora", "dia", "semana", "mês", "ano", "década");
          $duracao = array("60","60","24","7","4.35","12","10");
          $agora = time();
          $unix_data = strtotime($date);
          // check validity of date
          if(empty($unix_data))
          {  
              return "Bad date";
          }
          // is it future date or past date
          if($agora > $unix_data) 
          {  
              $diferenca     = $agora - $unix_data;
              $tempo         = "atrás";
          } 
          else 
          {
              $diferenca     = $unix_data - $agora;
              $tempo         = "agora";
          }
          for($j = 0; $diferenca >= $duracao[$j] && $j < count($duracao)-1; $j++) 
          {
              $diferenca /= $duracao[$j];
          }
          $diferenca = round($diferenca);
          if($diferenca != 1) 
          {
              $periodos[$j].= "s";
          }
          return "$diferenca $periodos[$j] {$tempo}";
      }
      }
       
      Funciona redondinho se o valor retornado for de algumas horas, mas...
      Quando passa de dois meses, ele retorna a palavra mess. Deve ser por conta dessa linha
      if($diferenca != 1) 
          {
              $periodos[$j].= "s";
          }
       
      Quero que modre:
       
      2 meses atrás
      e não
      2 mess atrás.
       
      Espero que tenham entendido.
       
      Valeu
    • Por Ferdz-Agencia-Digital
      Estou desenvolvendo um APP  (Kotlin) e  preciso que após 3 minutos de inatividade e ele se feche. Isso é possível ?
    • Por eduardodsilvaq
      Erro retornado no console do navegador: 400 bad request
      Rastreei o erro ate essa parte no arquivo admin-ajax.php mudando o valor de resposta de 0 para 1:
      if ( is_user_logged_in() ) { // If no action is registered, return a Bad Request response. if ( ! has_action( "wp_ajax_{$action}" ) ) { wp_die( '0', 400 ); } Tentei de tudo, mas infelizmente nao entendi oq realmente significa esse login e como ele funciona.
      Vi algumas pessoas tendo problema com o host, no meu caso estou usando hostinger. (Nao creio que isso e relevante mas ta ai.)
       
      Código utilizado:
       
      Javascript
      function formValidation() { event.preventDefault(); var name = document.forms["contactForm"]["name"].value; var email = document.forms["contactForm"]["email"].value; var subject = document.forms["contactForm"]["subject"].value; var message = document.forms["contactForm"]["message"].value; document.getElementById('status').innerHTML = ''; var errorMessage="<span class='error'>All fields are required.</span>"; var regEx = /^([A-Za-z0-9_\-\.])+\@([A-Za-z0-9_\-\.])+\.([A-Za-z]{2,4})$/; if (name.trim() == "" ||email.trim() == "" || subject.trim() == "" || message.trim() == "") { document.getElementById('status').innerHTML = errorMessage; return false; } if (!regEx.test(email)) { var errorMessage="<span class='error'>Invalid email.</span>"; document.getElementById('status').innerHTML = errorMessage; return false; } processContactSubmit(); return true; } function processContactSubmit() { var request = new XMLHttpRequest(); request.open("POST", "/wp-admin/admin-ajax.php?action=process_contact_form"); request.onreadystatechange = function() { if(this.readyState === 4 && this.status === 200) { document.getElementById("status").innerHTML = this.responseText; } }; var myForm = document.getElementById("contactForm"); var formData = new FormData(contactForm); request.send(formData); } functions.php
      add_action('wp_ajax_nopriv_process_contact_form', 'process_contact_form'); add_action('wp_ajax_process_contact_form', 'process_contact_form'); //Retirar essa parte para error no console, no contrario ira aparecer no navegador o numero 0. function process_contact_form() { $to = "Recipient Email Address"; $subject = $_POST["subject"]; $headers = "Testing"; $message = $_POST["message"]; $attachments = ""; $sent = wp_mail($to, $subject, $message, $headers, $attachments); if (! $sent) { echo "<span class='error'>Problem in sending mail.</span>"; } else { echo "<span class='success'>Hi, thank you for the message.</span>"; } wp_die(); } Html
      <form name="contactForm" id="contactForm" method="post" onsubmit="return formValidation()" action=""> <p class="comment-form-comment"><textarea id="message" name="message" required="" placeholder="" aria-required="true"></textarea></p> <p class="comment-form-author"><label for="author">Nome: </label> <input id="name" name="name" required="" size="30" type="text" value=" " /></p> <p class="comment-form-author about"><label for="author">Assunto: </label> <input id="subject" name="subject" required="" size="40" type="text" value=" " /></p> <p class="comment-form-email"><label for="email">Email: </label> <input id="email" name="email" required="" size="30" type="text" value="" /></p> <p class="form-submit"><input id="submit" class="submit" name="email_contato" type="submit" value="Enviar" /></p> </form>&nbsp; <h3><div id="status"></div></h3>  
    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, estou baixando arquivos que estão em uma hospedagem própria para serem acessados por um aplicativo que estou desenvolvendo (consigo fazer normalmente utilizando os comandos citado mais a baixo), porém os arquivos ficam salvos na pasta padrão de DOWNLOADS do Android, minha intenção não é ficar acumulando estes arquivos no aparelho, ou esperar que o usuário exclua manualmente, gostaria em salva-los em uma pasta interna do aplicativo para que seja possível excluir automaticamente pelo próprio aplicativo, já tentei como alternativa excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS, mas não consegui...
       
      Segue o código que estou usando para baixar os arquivos, queria adaptar para baixar direto na pasta interna do aplicativo, ou como alternativa caso isso não seja possível, conseguir excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS do Android...
       
      String url = "https://www.site.com/arquivo.pdf"; //Arquivo que vou baixar DownloadManager.Request request = new DownloadManager.Request(Uri.parse(url)); request.setDescription("Alguma descrição"); request.setTitle("Algum titulo"); //A notificação de conslusão só esta disponível a partir da API 11 if (Build.VERSION.SDK_INT >= Build.VERSION_CODES.HONEYCOMB) { request.allowScanningByMediaScanner(); request.setNotificationVisibility(DownloadManager.Request.VISIBILITY_VISIBLE_NOTIFY_COMPLETED); } //Salvando o arquivo no diretório de Downloads request.setDestinationInExternalPublicDir(Environment.DIRECTORY_DOWNLOADS, "arquivo.pdf"); DownloadManager manager = (DownloadManager) getSystemService(DOWNLOAD_SERVICE); manager.enqueue(request);  
    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, alguém poderia me ajudar com esse problema? 
       
      Estou fazendo um aplicativo bem simples em que sua única função será criar uma pasta no celular (em local acessível pelo gerenciador de arquivos do usuário), e posteriormente copiar arquivos de outro local ou rede e colocar nesta pasta.
       
      Fiz algumas pesquisas, mas por incrível que pareça não encontrei algo que tenha funcionando. Também tenho dúvidas sobre qual seria o equivalente ao "C:/" do Android.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.