Jump to content
Sign in to follow this  
Felinto Costalonga

servidor não localiza URL de arquivo que teve upload confirmado

Recommended Posts

Fiz upload de arquivo que está funcionando em meu servidor local ( wamp ) para um servidor web e ele não é localizado, gerando com isso página de erro 404. está dando a seguinte mensagem:

Not Found

The requested URL /imprimircontrato.php was not found on this server.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By dev_gg
      Olá pessoal,
      Estou montando uma empresa de desenvolvimento em Wordpress, minha dúvida é:
      1) Onde hospedar os clientes?
      2) Melhor seria uma hospedagem para cada um, ou todos em um único servidor?
      Outras dicas serão muito bem vindas :)
      Obrigado
    • By Gildvan Arley
      Olá a todos
      estou criando uma área do usuário onde vai ser listados os kits do servidor de jogos que eu tenho em sua área.
      quando o kit acaba vai aparecer o botão de pagamento pra ele e nessa hora cada kit vai ter seu valor, estou com problema na parte de link do pagamento
      gostaria de saber qual o formato devo usar varchar ? no tipo la no BD e como posso pegar esse link la do banco de dados? 
      testei uns formas aqui e nada deu certo.

cada kit tem seu valor, ai eu quero colocar o link de pagamento, pra quando o kit for removido aparecer o botão de pagamento pra ele, os botões já estão dando certo, só estou com problema pra pegar
      o link de cada kit. os valores de cada kit já estão criados no mercado pago
      <?php $data = date("Y/m/d"); $fimVip = $exibir_pag["fimvip"]; $dataPag = $exibir_pag["data"]; $mercadoP = $exibir_vip["mercadopago"];//A URL do mercado pago que esta no banco de dados if ($dataPag == NULL || strtotime($fimVip) < strtotime($data)){?> <table class="table"> <thead> <tr><span class="list-group-item text-left"><strong>Formas de pagamentos</strong></span></h5></tr> <tr> <th><a target="_blank" href="<?php echo $mercadoP;?>"><span class="label label-info">M. Pago</span></a></th> <th><a target="_blank" href="#"><span class="label label-success">PicPay</span></a></th> <th><a target="_blank" href="#"><span class="label label-info">Paypal</span></a></th> </tr> </thead> </table> <?php } else { echo ''; } ?> Imagem do painel
      do BD

• By landerbadi
      Olá galera.

Existe algum meio no php de passar uma variável pela URL sem informar o nome do arquivo .php?

Por exemplo:

No link http://localhost/index.php?id=123 existe alguma maneira de fazer isso sem informar o nome do arquivo index.php?
    • By landerbadi
      Olá galera. Estou com uma dúvida aqui e vou tentar ser o mais objetivo possível.

Tenho uma váriável $texto com o valor Alguém viu minha maçã?

Eu preciso transformar essa variável em um formato de URL. Ou seja, remover do texto os acentos, espaços, sinais de pontuação, etc. Ficando algo assim: alguem_viu_minha_maca (formato URL compatível com a barra de endereço do navegador).

Alguém sabe como fazer isso?
    • By goio
      Pessoal, estou com dificuldades com essa URL amigável, oque pretendo é o seguinte:
          No array $pages são as páginas permitidas, contato.php e teste.php
          Até ai tudo bem chama as páginas certas, se não existir os arquivos mostra a mensagem que a página não existe.
               http://localhost/contato
          Agora estou com dificuldades de fazer essa verificação pelo banco de dados, se baseando pelo slug da minha tabela
              http://localhost/produtos/tenis-azul
              Apenas exibe a mensagem de que a página não existe.

Como poderia resolver esse problema? se precisar posto a class CRUD

<?php class URL extends CRUD     {         private $selectTable;         private $listResult;         private function setURL()         {             $pages = array ( "fazer-pedido", "contato", "page-teste" );             $categorias = array ( "sapato", "tenis" );             if ( isset ( $_GET['url'] ) ) :                 $url = addslashes ( $_GET['url'] );                 $sepURL = explode ( "/", $url );             endif;             if ( isset( $sepURL[1] ) ) :                 $this->selectTable = $this->selectTable( "COUNT(slug) AS slug", "tabela", "LIMIT 1", array () );                 $count = $this->selectTable->rowCount();                 foreach ( $this->selectTable as $this->listResult ) :                                          if ( $sepURL[1] === $this->listResult['slug'] ) :                         require DIR_FILES."slug".EXT;                     else :                         echo "Essa página não existe, Verificação: ".$sepURL[1];                     endif;                 endforeach;             elseif ( isset( $sepURL[0] ) && in_array ( $sepURL[0], $pages ) ) :                 if ( file_exists ( DIR_FILES.$sepURL[0].EXT ) ) :                     require DIR_FILES.$sepURL[0].EXT;                 else :                     echo "Essa página não existe";                 endif;             elseif ( isset( $sepURL[0] ) && in_array ( $sepURL[0], $categorias ) ) :                 require DIR_FILES."categorias".EXT;             else :                 require DIR_FILES."home".EXT;             endif;         }         public function getURL()         {             return $this->setURL();         }     }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.