Jump to content
Sign in to follow this  
alemoraes

Pc para 3d - preço x performace - 2016

Recommended Posts

Boa noite, estou cotando os preços para montar um pc para trabalhar com 3D, gostaria de saber o quie acham da configuração.

Achei que o preço ficou alto, gostaria de saber se tem algo que eu possa reduzir o valor sem prejudicar muito o desempenho.

Processador Intel Core i5-6400 SKYLAKE 2.7GHz Cache 6MB, LGA 1151, BX80662I56400 - BOX

R$ 1.089,80

Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador)

R$ 0,00

placa-mãe Gigabyte GA-B150M-D3H DDR3, chipset B150, LGA 1151 - BOX

R$ 599,00

Memória Corsair Value Select 8GB 1600MHZ DDR3, CMV8GX3M1A1600C11 - BOX

R$ 244,33

Placa de Video PNY Geforce GTX750 Ti 2GB GDDR5 128Bits, VCGGTX750T2XPB - BOX

R$ 748,89

HD Toshiba 1000GB Sata III 3.5", DT01ACA100 - OEM

R$ 328,42

Leitor e Gravador DVD/CD Asus 24X, Black, DRW-24F1MT - OEM

R$ 86,00

Gabinete Aerocool V3X Black, EN57417 - BOX

R$ 131,13

Ventoinha PCYES Fury F4 120mm 1700 RPM LED White, F4120LDBC - BOX

R$ 32,96

Fonte Thermaltake Smart Atx 80Plus White 600W , SPD-0600P - BOX

R$ 339,00

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Lubs
      CPU: Intel Core i5 3470 3.6 Ghz Turbo 3.6 Ghz 
      RAM: 8GB DDR3 
      HD: 1TB 
      SSD: 240GB
      Um pc com essas configurações rodaria o Android Studio de boa?
    • By joicepires
      Boa noite, fiz um modelo esses dias no zbrush e hoje fui tentar abrir ele para continuar a modelagem, mas o zbrush diz que teve um erro ao abrir. Eu perdi todo o trabalho que eu já fiz? Tem como recuperar?
    • By RafaSponchiatto
      Olá, sou novo aqui no forum e estou precisando de ajuda em um trabalho que eu preciso fazer. Nunca tinha estudado essa parte de design antes então estou buscando o conteúdo por conta própria, meu principal problema no momento está sendo fazer as articulações de uma mão humana pq ao colocar o esqueleto (fazer o rigging) dependendo dos movimentos ele ficam feios e se deformam como mostra a imagem.

Alguém poderia me ajudar com uma dica, ou algo que eu não estudei.

Obrigado pela atenção :)

• By KcapBR
      Bom, eu apenas us o c# no arduino para construir robos e tal, queria uma ajuda de inficação de livros e programaçã para esse projeto. fazendo algo parecido com o volumax(After Effects e a 1° foto) e com o skecth up(2° foto).

• By matheusdsanjos
      Olá pessoal, estou desenvolvendo uma loja virtual e cadastrei os produtos de meu desejo em uma tabela dentro de um banco de dados com MySQL para depois mostrar todos automaticamente na página, dentro da tabela produtos no atributo preço cadastrei tudo desta maneira: "9.90", mas agr que fiz aparecer tudo na página todos os preços estão aparecendo com ponto e quero mudar isso para o preço aparecer com vírgula assim: "9,90", mas só aparecer para na página mesmo e quero que no banco de dados continue com ponto.

Expliquei de um jeito sem muitos termos técnicos, desculpem-me se está de um jeito difícil de  entender.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.